Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 36
Grávida .


Notas iniciais do capítulo

Gostaram dos outros cap ? Comentem
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/36

Voltamos todos para casa , e lá estava uma coruja em cima da minha cama , pareci me esperar , tirei a carta , fiz carinho na coruja e ela se foi . Não era nenhuma coruja conhecida , quem poderia ser ?

Comecei a ler a carta e fiquei chocada .

Era de Rose . 

Amiga , lembra que a Lucy achou que estava grávida ?                        Então , estava aqui pensando sobre semana passada , você não tinha me dito que estava se sentindo meio enjoada ultimamente ? Será que você não ? 

Me mande uma coruja o mais rápido que puder .

Com amor 

L.W

E foi assim que eu parei pra pensar que estava mesmo atrasada, e então entrei em desespero , e pior eu não fazia ideia do que fazer . Petter não estava em casa para eu poder falar com ele , o máximo que eu podia fazer ela mandar uma resposta a Rose . Então comecei a escrever . 

Ro , pode não parecer uma boa ideia falar isso agora , mas Petter não está aqui , não tenho com quem falar aqui em casa , se conseguir venha para cá amanhã e arrumaremos um jeito de descobrir, a minha menstruação está mesmo atrasa , mas não tinha pensado que fosse por isso . Será que eu ? Ai amiga , que horror . Mas vamos tirar essa história a limpo amanhã . Tive uma ideia . 

Com amor 

Is.P.B.

E então mandei a coruja de Rose levar , resolvi mandar uma carta para Petter enquanto ele ainda estava no trem , que seria bem mais fácil da coruja achar . 

Maninho . Pett , Ro me mandou uma carta agorinha , me falando sobre o caso Lucy , e me lembrando sobre os meus enjoos da semana passada . Ela está achando que eu posso estar grávida . E eu também, mas acho que meu maior problema não é esse . E sim ... você sabe . 

Mande um beijo a James . 

Com amor 

Is.P.B.

E mandei Kimy levar .

Passaram-se 10 minutos e nada de respostas , estava aflita . Estava pirando , eu tenho 16 anos , e se eu estiver mesmo grávida ? Será que aquele tal sonho , vai se tornar real ? Será que devo mandar uma carta a Scorpius ? Não acho melhor não , nem sei se estou mesmo , não devo preocupar ele agora . E se ele não for o pai ? Ai meu Merlin , o que é que eu vou fazer da vida ?

E então meus pensamentos foram interrompidos por um pio na janela . Fui até lá tirei a carta da coruja , e fiquei fazendo carinho nela enquanto lia .

PRECISAMOS CONVERSAR MELHOR SOBRE ISSO . 

Se precisar eu voltarei o mais rápido possível . Se este filho for meu , eu vou querer saber , mas se ele não for , também criarei ele com o maior orgulho . Eu te amo , e vou amar tudo o que vier de você, mesmo que venha daquela doninha . Eu te amo pequena , saudades.

Com todo o amor do mundo . 

J.S.P.

Assim que terminei de ler , um sorriso se abriu sem ao menos perceber . Já estava tarde então achei melhor não atrapalhar mais o sono deles . E só esperei a carta da Ro . Acabei pegando no sono durante a espera , mas acordei com a coruja do meu lado me dando bicadinhas fracas . Acordei devagar , peguei a carta e fiz carinho na coruja . 

Tudo bem , eu vou ai amanhã sim . Amiga estou preocupada . E se você estiver mesmo , o que é que o Sco vai achar disso ? E o Jay ?

Com amor 

R.W.

Mandei a carta , e voltei a dormir .

(...)

Acordei no dia seguinte com dor , e toda torta . Como de costume quase toda manhã eu ficava enjoada , e então fui até o banheiro , colocar tudo pra fora . Até ontem , eu estava achando que era só algum tipo de enjoo como aqueles de quando eu comia muito , já que agora eu tinha muita vontade de comer . 

- Oi amiga , vim o mais rápido que pode . Acordou agora ? (Ro)

- Sim , estou com sono ainda .. (disse bocejando )

- Ai vamos logo , qual foi a ideia que você teve ?

- Um teste trouxa . 

- M-mas ??

- É o jeito mais fácil . Vou me arrumar . 

- Está bem . 

Fui então me arrumar , rapidinho e voltei arrastei a Ro voando , e saí com a desculpa  de que ia visitar Fred na loja . Como era seu primeiro dia no trabalho , eles acreditaram . 

Compramos o teste , e fomos para as Gemilidades Weasley . Encontramos Fred e explicamos tudo a ele . Ele ficou em choque , não sabia o que dizer , como dizer , nem nada . 

Fomos então os três até o três vassouras . Entramos no banheiro feminino , e Fred colocou um aviso na porta , pra ninguém mais entrar . 

- Não consigo ... (Isa)

- Vai amiga com fé . Merlin vai te ajudar . 

- É gatinha , vai lá , nós estamos aqui por você . 

- Tá legal (disse me dirigindo ao boxe)

Assim que sai pedi para Rose ler a caixinha . 

- Aqui diz que se aparecer uma listra é negativo , se aparecer duas é positivo . Deixa eu ver . 

Ela pegou o teste da minha mão , e ficou olhando . 

- Tem uma só amiga , olha aqui . (Rose)

Peguei o teste da mão dela e coloquei contra a luz . 

- N-Não amiga , olha direito , uma tá bem mais clara , mas ainda assim ela tá aqui .

- Sério  ? Deixa eu ver . (Fred)

- Você sabe que eu fiz xixi ai né ? (Isa)

- Que se dane .. (Fred)

E todos rimos , mesmo preocupada Fred me fazia rir até nesses momentos , então fiquei pensando como eu queria que Sco e Jay estivessem aqui , pra me acalmar . Então assim que eu percebi que eu realmente estava grávida , eu entrei em pânico , e só sabia chorar . Rose tentou me acalmar , dizendo que faria mal para o bebê , mas era então que eu chorava mais ainda . 

- Amiga melhor irmos pra sua casa . (Rose)

- Meninas , se precisarem de qualquer coisa me mandem uma coruja , tenho que trabalhar , mas podem me chamar quando precisarem . 

- Obrigada Fred (falei depositando um beijo em seu rosto) . 

Saímos então os três , nos despedimos e eu fui com Rose para casa dela . Não queria enfrentar meus pais agora , contaria pra eles amanhã logo cedo . Mas não queria contar sozinha , eu possivelmente contaria junto com Petter , mas ele não está por aqui . 

- Olá meninas , o que estavam fazendo na rua na hora do almoço ? (Mione)

- Já é era do almoço ? (Isa)

- O que tem pra comer ? Tô cheia de fomeee . (Rose)

- EU TAMBÉÉÉM (Ron)

Rimos , afinal tio Ron sempre estava com fome . 

Assim que terminamos de comer , eu e Ro subimos , para ver o que fazer quanto a esse assunto . 

- Meninas ? Tá tudo bem ? (Mione)

- Na verdade ... não muito tia ...(Isa)

- Tem certeza amiga ? (Rose)

- Sim , ela é minha madrinha não é ? (Isa)

- Mas e sua mãe ? (Rose)

- Ela vai saber amanhã , não vai  ? (Isa)

- Meninas  ? O que aconteceu ? (Mione)

- Eu to grávida tia . (Isa)

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.