Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 35
O tempo vai passar .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/35

Fomos em direção a sala de exames . Lucy deitou na cama a curandeira fez umas perguntas . Uns exames e logo em seguida respondeu o que queríamos tanto saber .

– Ah , então ela está bem , foi só uma conturbação alimentar . Mas se cuide mais viu mocinha . 

- Pelo menos da próxima vez , tenho certeza que não estarei aqui . (James)

Meu pai deu uma risadinha abafada , nos despedimos e voltamos para casa , eu estava salvo , do inferno de ter que dividir um filho com Lucy . 

Assim que cheguei em casa , mandei uma coruja pra Isa , e fui comer algo , afinal eu estava em comemoração , não iria ser PAPAI . UFFA . 

Tinha me esquecido completamente que amanhã eu vou embora , melhor eu falar com a Isa . Vou esperar ela me responder . 

P.O.V. Isabella Black . 

Scorp me mandou uma coruja ainda a pouco . Assim que abri o bilhete fiquei muito feliz . 

Oi meu amor , estou com saudades , preciso tanto te ver . 

Sei que brigamos e tudo mais , mas estou muito arrependido , e queria pedir perdão . Você me perdoa ? Eu te amo minha pequena . Saudades , nos vemos ? Aparece aqui em casa em uns 30 minutos ? 

Com amor 

S.B.M

Quando terminei de ler , logo fui me arrumar , o mais rápido possível , queria ver ele . Queria beijar ele , agarrar ele . 

Eu sei , eu sei , eu e James tivemos uns momentos , mas eu sei que isso não vai durar . Ele vai embora , e eu vou ficar aqui . Não era pra dar certo , toda vez que começa a dar certo acontece alguma coisa. Com o Sco pelo menos as coisas ruins tem culpados .

Me arrumei e sai , direto pra casa dos Malfoy's . Aparatei na entrada pro meu jardim , e cheguei na entrada da casa dele . 

Esperei alguém vir abrir , e meu tio veio abrir . 

- Oi querida . Entre . Scorp está no quarto , pode subir . (Draco)

- O-obrigada . 

E subi correndo , só ouvi uma risadinha abafada . 

Assim que subi , entrei no quarto dele mesmo sem bater , e ele estava perto do armário pegando algumas roupas , quando se virou e derrubou tudo . 

- QUE SUSTO DOIDA . (Sco)

- Você que me pediu pra vir . 

- Sim eu sei , eu estava me arrumando pra você . 

Nem esperei ele terminar de falar , pulei em cima dele . E o beijei.

- Senti ... sua ... falta ... linda ... (Sco)
Parei o beijo e disse :

- Também senti a sua . 

- Notei . 

E rimos . 

- Posso colocar uma roupa ? rapidinho ?

- Pra que ? 

- Ué , pra não fic...... uuuuh tudo beeem então ...

Nos beijamos , MUITO . E ele então tirou a minha blusa carinhosamente ,isso ainda de toalha . 

- Perai . (Isa)

- O que foi ?

- Burrinho ... Abafiatto ! (Disse apontando a varinha para porta e depois para as janelas ) . 

E ele voltou a me beijar , e arrancar tudo , até que finalmente eu decidi arrancar aquela toalha dele . 

(...) 

Acordei na cama ao lado dele . Sentia falta dele , do jeito como ele me conduzia , de tudo nele . Mas principalmente daquele seu cheiro de chocolate que ele tinha . 

- Ah , Oi . Você acordou . 

- S-sim , que horas são ?

- 21:00 , você parecia muito cansada , então não quis te acordar .

Levantei e fui procurar as minhas roupas . 

- Onde vai ? 

- Embora , já tá tarde .

- Ah , para você é minha namorada , dorme aqui hoje . Por mim vaaaai ... (ele disse cruzando os braços )

- Tá , mais vou precisar da sua coruja . 

- Claro .

Ele abriu a gaiola e pegou pena e pergaminho , e foi pro banheiro.

Jay me desculpe não estar com você , mas nada dá certo entre nós , quando começa a dar certo você ou eu temos outras coisas em mente , nos somos muito diferentes . Eu te amo , mas acho que nunca daria certo . Você mesmo que não vá ser pai de um filho da Lucy . Ainda assim vai pro outro lado do mundo , eu não queria que fosse assim . Mas é essa a nossa realidade , mas espero que no futuro nós possamos conseguir nos acertar de verdade . E sem interrupções . 

Eu te amo muito Jay , nunca se esqueça disso . O tempo vai passar mais eu estarei aqui , sempre esperando por você . No tempo certo . 

Com todo o amor do mundo 

Is. P . B .

E então mandei a coruja levar .

Scorp estava saindo do banheiro , e perguntou se eu não queria tomar um banho . Aceitei , e fui . Tomei meu banho e peguei uma camisa do Sco emprestada . 

A coruja voltou logo em seguida . 

- Oh , que rápido . (Isa)

- Hum ... vai lá , ela tem uma carta . 

Isa eu também pensei a mesma coisa , eu quero recomeçar com você , mas sei que não poderá ser agora . Saiba que eu também sempre estarei com você , não importa onde , quando e muito menos o por que . Mas estarei , nem que seja nos seus sonhos . Independentemente do que aconteça comigo , ou do que aconteça com você , eu sempre vou te amar . E estarei sempre esperando por você , não importa quanto tempo passar . Eu sei o tempo vai passar , mas um dia eu ainda vou te encontrar , e tenho certeza que mataremos toda a saudade desses anos errados . 

Eu também te amo minha pequena , não se esqueça de ser feliz.

J.S.P.

Assim que terminei de ler chorei baixinho e resolvi escrever uma carta para Petter . 

Maninho , avisa pros nossos pais que estou na casa do Sco , e que vou dormir aqui . Já soube das novas ? Lucy não está grávida , estava com mal estar e ficou fazendo drama . Graças a Merlin . Estou feliz , por mim e Scorp termos voltado . Mas estou me segurando pra não sair correndo atrás de James . Cuide bem dele pra mim . 

O trem de vocês sai amanhã que horas ? Me avise , apareço por lá pra me despedir . 

Com amor , da sua irmã muito gata . 

Is.P.B.

E mandei a coruja , e voltei para cama , para me deitar com Sco. Ficamos ali nos olhando por um bom tempo . 

- Eu senti tanto a sua falta linda , você nem tem noção . 

- Você também não . 

Rimos , e eu acabei por pegar no sono . 

P.O.V. Petter Patroni Black .

Assim que a coruja chegou , já era tarde , mandei a coruja de volta mas sem resposta . Achei melhor não arriscar . Fui dormir , Rose estava lá em casa ainda chorando , por que eu iria embora amanhã , mas eu voltaria até o natal . Mas acho que ela estava mais preocupada é de eu morrer por lá . 

Ela parou de chorar e pegou no sono , então decidi dormir também , estava ficando tarde . E eu teria de acordar cedo . Mas resolvi mandar uma resposta curta para Isa primeiro . 

Maninha , saímos as 08:30 , e o trem parte as 09:00 . Espero poder me despedir direito de você . 

Com amor 

P.P.B.

E enviei , voltei para cama e logo peguei no sono . 

P.O.V. Isabella Black . 

Assim que acordei , me espantei , eu queria muito ir me despedir. E ainda estava ali sem saber de nada . 

- Bom dia linda . (Sco)

- Meu amor , Pett mandou alguma coisa ontem ?

- Sim , aqui (disse me entregando a carta)

Eu li , e comecei a surtar . 

- QUE HORAS SÃO ? 

- 08:00

- ai meu Merlin . Tenho que correr . 

 Levantei , tomei um banho , coloquei a mesma roupa que estava ontem e fui .

- Tchau né . 

Voltei dei um selinho nele disse que o amava e fui embora . 

Cheguei em pouco mais de 30 minutos na estação . Procurei por todo canto e eles já estavam lá , perto da plataforma 7 . Meus pais , os Potter's e Rose . 

- Rose para de chorar um pouco . (Petter) Vai ficar tudo bem .

Mas ela não parou de chorar . 

- O - oi . (disse chegando de mansinho)

Rose soltou o Petter e foi abraçar o James ainda chorando . 

Abracei o Petter , e foi ai que entendi o porque Rose chorava tanto , comecei a chorar feito louca . Estava tão preocupada . Ficando louca . 

- Por que está chorando também ? Mas que coisa , vai ficar tudo bem Isa , tudo ótimo . (Petter)

Rose então soltou James e voltou para Petter , chorando cada vez mais .  Assim que vi os olhos de James cheios de lágrimas , dei um grande beijo nele . Sabia que seria o último , por um bom tempo . Mas foi o melhor . 

- E...u....t....e....a...m...o... (disse ele soluçando) 

- Eu ... também .. te amo ... lindo . (disse entre choros)

Fiquei ali abraçada com ele até a hora dele entrar no trem . Ele nem se quer olhou pra trás , não sorriu e fingiu que eu não estava ali . 

Acho que sei por que ele fez isso , ele não queria me ver , e saber que demoraria tanto pra me ver novamente . Então eu e Rose nos abraçamos e continuamos a chorar . 

(...) 

Voltamos todos para casa , e lá estava uma coruja em cima da minha cama , pareci me esperar , tirei a carta , fiz carinho na coruja e ela se foi . Não era nenhuma coruja conhecida , quem poderia ser ?

Comecei a ler a carta e fiquei chocada . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.