Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 34
Só agora .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/34

Acordei com os pensamentos bagunçados em minha mente . Cada coisinha que se passava por ali ia me deixando cada vez mais aflita , cada vez mais nervosa com toda aquela situação . Tinha que parar de pensar que Lucy estaria grávida , afinal  eu não tenho nada a ver com isso. Além é claro do fato de eu e James finalmente estarmos nos acertando . Mas eu sou tão maluca , que ainda penso em Scorpius e não sei o que fazer quanto a ele . Eu quero ir visitar ele , mas não posso , prometi a ele que iria pensar durante as férias e é isso que estou fazendo, mas eu sei que eu o amo e ficar longe dele está me corroendo . 

A cada dia que passava das férias , a culpa e o ódio por não ter notícias de nada e ninguém ia me corroendo , o verão já tinha passado da metade e eu estava ali jogada em minha cama , sem ter notícias de ninguém . Nem Petter que passava o tempo todo com Rose tinha notícias pra me dar sobre Lucy ou sobre Scorpius . Eu estava começando a pirar.

Começando querida ? (consciência)

E que legal , essa minha consciência , muito amiga aqui que eu tenho . Me ajuda sempre . OPA .  Mas voltando . 

Quanto mais tempo eu ficava ali sem saber , mais eu queria saber . Me levantei e fui até a sala ver se tinha alguém em casa . Assim que desci notei que eu estava sozinha mais uma vez . Nesses dias que passaram desde que vi o James , eu passava muito tempo sozinha em casa . Na maioria das vezes chorando com saudade de James e Scorpius , e sempre que eu decidia sair eu tinha a infelicidade de trombar com Luke . Eu o odeio , mas ultimamente ele tem sido a minha única companhia . Afs o que é que eu to falando ? 

- LUKE ? COMPANHIA ? TÔ TÃO MAL ASSIM ?

- hã ? com quem você tá falando maluca ? (disse Petter entrando em casa acompanhado de Rose ). 

- Nada não , hehe , pensei alto . Hehe . 

- Amiga tenho que te contar uma coisa . (Rose)

- Diga . 

- Acho que você não vai ficar muito feliz . 

- AI MEU MERLIN , NOTÍCIAS DE JAMES ? SCORPIUS ? LUCY?

- Calma , calma menina . Sim , algumas . Prefere as boas ou as ruins primeiro ?  (Petter)

- Manda as ruins muleeeke ... 

- Que horror . (Rose) Mas então , Pett pode começar . 

- Como você sabe , Lucy acha que está grávida de James . E eles vão fazer o tal do teste amanhã pra saber se ela está ou não . (Petter)

- CO-COMO ASSIM ? OS DOIS JUNTOS ? SOZINHOS ?

- Não Isa , calma . Os pais deles vão junto . (Rose)

- AH . UFFA . Tem mais ?

- É agora do Sco . (Rose)

- Ele , pediu pra te avisar que ele não conseguiu te mandar cartas até agora por que ele tava viajando com os pais . Ele voltou ontem , e quer te ver . (Petter)

- ME VER ? QUANDO ? 

- Ele disse que te mandaria uma coruja . (Rose)

- Tem mais ? (Isa)

- Sim . (Rose)

- CONTEM (Isa)

- Então essa é com você Ro . 

- O James vai começar o trabalho logo depois das férias , junto com o Petter . (Rose)

- AAAH MEU MERLIN , NÃO ACREDITO VOCÊ CONSEGUIU ? AH , PETT PARABÉNS *--*

- Obrigado maninha . (Petter)

- Já contou pros nossos pais ?

- Sim . Encontrei com eles na casa dos Malfoy , foi ai que Scorp perguntou de você . Disse que você tava em casa estudando . Ele quase veio junto , parece que sentiu muito a sua falta . (Petter)

- Mas não pense mocinha , que não escutamos você falar do Luke , o que está acontecendo entre vocês ? (Rose)

- Afs amiga , o de sempre , esbarro com ele , ele me xinga , eu xingo ele , bato na cara dele e saio andando . 

Eles riram , nossa como dever ser bom ter um namoro assim , que dure e que te faça muito feliz . Espero que até meu 7º eu fique assim . Aiai eu e meus pensamentos malucos . 

P.O.V. James Sirius Potter . 

Já entendi , você teve que adiantar o exame .

Estou indo te encontrar o mais rápido possível . Até mais . 

J.S.P.

E enviei a carta . 20 minutos depois tive uma resposta . 

ESTOU TE ESPERANDO PARA ENTRAR . 

Ande logo , com amor .

L.W.

Estou repugnando ela cada vez mais . Tenho esperanças mesmo de que ela não esteja grávida , e se estiver que não seja meu . 

Agora é melhor eu me arrumar o St. Mungus não é lá muito perto, mesmo aparatando , tenho que andar um pouco . 

Me arrumei em uns 10 minutos e desci , meus pais chegaram em casa .

- Lucy , teve que adiantar o exame , estou indo para lá agora , querem ir ? (James)

- CLARO QUE SIM . (Gina) Vamos amor , nem tire o casaco . E você mocinho , pegue um . 

- Accio casaco preto de James . (e o casaco veio ) .  Vamos ?

- Claro . ALBUS QUERIDO CUIDE DE LILY NOS JÁ VOLTAMOS. (Gina )

P.O.V. Lucy Weasley . 

O tempo passava e nada dele , cada coisa estranha e fedorenta que se via ali no St . Mungus , estava ficando enjoada .

Já tinham se passado 30 minutos desde que a última carta dele chegou até que eu o vi entrando . 

- Finalmente ! Estava ficando com medo de você não vir . (Lucy)

- Calma , já estou aqui . Não estou ? Vamos ? (James)

- Seja mais educado filho . (Gina)

- E seus pais querida ? (Harry)

- Estão ali , conversando com a curandeira . (eu disse apontando) . 

- Vou falar com eles . (Harry)

- Vou junto , ver se já podemos entrar . (Gina)

James então se sentou , ele estava tão lindo , preocupado comigo , e com nosso filhinho que estava dentro de mim . Que fiquei comovida e comecei a chorar . 

P.O.V. James Sirius Potter . 

Eu não aguentava mais todo esse suspense . 

- Vamos entrando ? (Harry e Percy)

- CLARO ! (disse saltando da cadeira e ajudando Lucy a se levantar ). 

Fomos em direção a sala de exames . Lucy deitou na cama a curandeira fez umas perguntas . Uns exames e logo em seguida respondeu o que queríamos tanto saber . 

- Ah , então ela (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...) hahaha quem odeia quando eu faço isso ? Heheh brinks pessoal , brinks .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.