Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 33
Profissão : Morrer .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/33

- PRECISO DE VOCÊ (disse Albus entrando completamente sem rumo no quarto)

- O-o que foi ? O que faz aqui ?

- Calma , calma , vem comigo , preciso falar a sós com você . 

- T-tá , meu amor eu vou , mas não demoro tá . 

- Tá bem . 

Ele me deu um selinho e saiu , fiquei preocupada , o que será que ele queria com Jay ?

P.O.V. James Sirius Potter . 

- Lucy foi lá em casa te procurar hoje de manhã .

- Lucy ? Lá em casa ? Me procurar ?

- É , foi o que eu disse .

- Pra que ?

- E-ela tá achando que tá grávida , e disse que o pai só pode ser você . 

- PAI ? GRÁVIDA ?

- Isso , fala mais alto , o pessoal da Durmstrang não ouviu . 

- Ma-mas como assim ? Como ? E-ela não pode estar grávida .

- Claro que pode . Vocês sempre .... eai ... sei lá né . 

- Ma-mas sempre me cuidei quanto a isso .

- É mas a poção não é 100% né irmão . 

- S-sim , mas E AGORA ?

- Vá falar com ela , e resolva esse caso ai , por que vai que você não é o pai né , ou ela nem tá grávida , sei lá . 

- É , É , Pode ser . Avisa a Isa , que eu tive que ir . Fala que eu mandei um beijo , e que eu a amo . 

- Tá , tá .

Assim que sai , fui correndo e vi meus tios na sala , dei um oi e um tchau bem rápido dizendo que precisava correr . E então sai , aparatei e cheguei bem em frente a casa da Lucy . Mas não parecia ter ninguém em casa , eu bati e Molly atendeu . 

- Oi Jay . A Lu não está . 

- Onde ela foi ?

- Pra casa da Clarice . 

- Fa-fazer ?

- Acho que possivelmente ela não queria fazer o tal teste sozinha.

- TESTE ?

- Sim . Boa sorte , cunhado .

Ela disse e eu corri até a rua mais próxima , eu não sabia onde Clarice morava não podia aparatar para lá . Então achei melhor ir pra casa , e parar pra pensar o que seria da minha vida de agora em diante se ela realmente estiver grávida . Logo agora que eu e a Isa , estamos nos acertando . 

P.O.V. Isabella Black . 

Eu e Albus ficamos conversando um bom tempo , até que ele me disse que ia sair com a Demi hoje , e que provavelmente eles teriam a sua primeira vez . Fiquei feliz por ele , lhe dei um abraço e ele saiu . 

Resolvi levantar da cama , e ir comer alguma coisa . Assim que desci meus pais estavam trocando beijinhos na cozinha . 

- AAAAAI QUE NOJO , PAREM COM ISSO . CREDO . (falei sorrindo )

- Até parece que você nunca fez isso , ou que nós nunca fizemos , como acha que você e seu irmão chegaram ao mundo . (Arthuro)

- Tá , antes tudo bem , mas agora ? Vocês são velhos . 

- VELHOS ? (Amy) 

- É . Agora dá licença que eu to MORREEENDO de fome . 

- Passe senhorita . Estamos indo pro trabalho , vê se acorda seu irmão , e se cuida viu  mocinha (Amy)

E meu pai me deu um beijo na testa e me abraçou , e eles saíram . Peguei algo pra comer , assim que acabei eu subi e fui colocar uma roupa , para dar um passeio no povoado . Eu moro em Godric's Hollow , em uma casa não muito longe da casa dos Potter's . 

Fui me arrumar , como o povoado era meio trouxa , não podia chamar lá muita atenção . ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80086157&.locale=pt-br )

Assim que sai de casa , estava andando , tudo numa boa . E esbarrei em alguém . 

- Ai , me desculpa , tava distraído . Vem que eu te aj... ISABELLA? (Luke)

- Pode deixar que eu levanto sozinha seu desastrado . 

- Eu retiro o que eu disse sobre sentir muito , devia ter te derrubado e ainda pisado em cima . 

Só pra vocês saberem , Luke estuda em Hogwarts , mas ele é da Sonserina , eu ODEIO ele desde o meu 1º ano em Hogwarts , quando ele ... AAAHW .

- Onde tava indo com tanta presa ? (Luke)

- Não é da sua conta , e quem estava com pressa por aqui era você . Diabrete da cornóalia . 

- Olha como fala comigo BLACK . 

- E você como fala comigo Hale . 

E eu sai andando , não queria olhar mais um segundo para aquela coisa que ele chama de cara . 

Continuei caminhado , e encontrei com Lily brincando nos jardins.

- Oi Lily , onde está seu irmão . 

- Ah , acho que no quarto dele , quer entrar ?

- Hum... Claro . 

Ela abriu o portãozinho e entrei .

- JAAAAMES CADÊ VOCÊÊÊÊ ??? (Lily)

- Filha não precisa gritar , ele está aqui . (Gina)

- Me desculpa senhora Potter .

- A culpa não é sua querida , essa minha filha é que é muito discreta . Venha entre . (Gina)

Assim que entrei , vi James na mesa da cozinha conversando com Harry , vi um Harry preocupado e um James surtando . 

- E SE ELA ESTIVER MESMO GRÁVIDA ? E AGORA ? ME CHAMARAM PRA IR TRABALHAR COMO AUROR NO MINISTÉRIO , MAS AINDA ASSIM , NÃO POSSO PAI .  (James)

- Filho , senta ai , e para de gritar . Você vai aceitar o emprego , e se esse filho existir e for seu , você vai assumir , mesmo que não queira ficar com ela . (Harry)

- O-oi . (Isa)

- ISA ? (James) Vo-você ouviu a conversa ? A quanto tempo está ai ?

- Acho que o suficiente pra saber que alguém está esperando um filho seu . 

- Não , não é certeza , ela só acha , e sabendo como ela é , acho que nem deve ter filho , e se tiver nem deve ser meu .  (James)

- Vá com calma ai filho . Precisamos achar ela pra saber . (Harry)

- Harry por que não levamos Lily lá pra fora em ? (Gina)

- É , tá , claro . (Harry)

E eles então saíram da cozinha . Me deixando sozinha com o James .

- O que aconteceu ?

- Lucy aconteceu . 

- Não . 

- Sim , infelizmente sim . 

- Ma-mas vocês , já não fazem faz um tempo ... e ...

- Sim , por isso mesmo , faz mais o menos 2 meses que rolou pela última vez . E acho que ela já devia ter percebido antes se fosse meu . 

- É . Vamos tirar essa história a limpo , AGORA . 

- Mas ela está na casa da Clarice , eu não sei onde fica . 

- Alguma hora ela vai ter que voltar pra casa . 

- Sim , eu sei . 

- E que emprego foi esse de auror ?

- Ah , sim , uma boa notícia . Me deram um emprego no ministério , nem acreditei . Acho que vou ser recrutado para uma missão de salvamento na Korea . Algo assim . 

- Que ótimo . Mas não é muito perigoso ?

- Hum ... mais ou menos . Acho que é uma guerra trouxa , que acabou , ou sei lá . 

Eu o abracei e ficamos ali parados um bom tempo , achei melhor voltar para casa estava ficando tarde . Ele me levou até em casa , me deu um beijo e eu subi . 

Um tempo depois quando fui me deitar , não estava conseguindo dormir , só pensava em como Scorpius estaria agora . Se Lucy estaria mesmo grávida de James . E se estivesse  ? Eles ficariam juntos ? E James disse que não sabia se ia pra tal missão . Fiquei pensando também em Sco , não tinha notícias dele desde que saímos de Hogwarts .  Eram tantas coisas na minha cabeça que só fui pegar no sono muito mais tarde . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Lucy está grávida ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.