Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 32
Verão .


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE . Vou conseguir postar esse cap *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/32

Ficamos no trem , mas eu decidi dormir , estava sobrando ali . Assim que chegamos na estação Petter me acordou , e saímos juntos . Descemos e encontramos nossos pais rapidinho , abracei os dois , tava com muitas saudades . 

- Vamos ? Tô faminto . (Petter)

Rimos , e fomos embora . Já tinha me despedido de todos e provavelmente eu sairia com eles nas férias , pelo menos com a maioria né . 

Chegando em casa , corri para o meu quarto , como era bom ficar ali , meu quarto de volta , com meus livros , minha vassoura , e tudo o que eu mais sentia falta em Hogwarts , olhei para a mesinha perto do sofá , e vi um álbum de fotos . 

Abri e logo na primeira página, tinha uma foto minha com a minha família inteira . Todos os meus primos , tios , meus avós , meu irmão e meus pais . Virei a página e vi uma foto minha com meu irmão . E quando virei tinha uma foto minha correndo nos jardins da casa dos Potter's com o James com alguma coisa azul na cabeça . 

Virei e tinha mais uma do James e eu no 2º ano , e outra com 9 anos de nós dois brigando , e de repente uma foto caiu . Era a foto dos Potter's no dia em que tudo mudou . 

Assim que olhei aquela foto , fiquei olhando o álbum todo , e no final tinham algumas fotos minhas com Sco espalhadas , fotos de quando tínhamos 4 anos , e estávamos sentados em uma árvore na casa dele , brincando . Outra com uns 7 anos , que ele me fazia cócegas e eu ria . E mais duas com uns 13 anos , em que ele estava me abraçando carinhosamente enquanto eu fazia caretas pra minha mãe . 

- Encontrou ele foi ? (Amy)

- Foi sim mãe . É lindo . (Isa) Ma-mas o que estas fotos do Sco estão fazendo aqui atrás ?

- Ah , eu ia colocar elas no lugas das do James . Mas não deu tempo . 

- N-não precisa , eu gosto assim . E eu e Sco demos um tempo . Na verdade nem sei se deveria ter começado esse namoro , sabendo que ainda sentia algo pelo James . 

- Mas filha , você não gosta do Scorp ?

- Eu o amo mãe , e muito , mas também amo o James . E não sei o que fazer quanto a tudo isso . 

E então ela me abraçou e eu contei tudo pra ela , sobre a crise de ciúme que eu tive . 

Passei a maior parte das férias de verão , jogada na minha cama sem fazer absolutamente nada . Já não estava aguentando mais ficar ali . O primeiro mês de férias já foi e eu ainda não fiz nada . Era sábado, e Rose me mandou uma coruja avisando que talvez iriamos sair hoje , eu tinha esperanças de que saíssemos mesmo .

- Toc , toc .

- Quem é ?

- O bicho papão . (disse Rose entrando no meu quarto) Vamos garota , se arruma nós vamos sair , vai , vai . 

Então me levantei da cama de um salto , e fui me arrumar .

- PRA ONDE NOS VAMOS ?

- Surpresa . 

- Mas como eu vou me arrumar assim ?

- Tá , tá , vamos pra um barzinho meio balada trouxa ai . Anda logo . 

Me vesti e sai pra ela me ajudar com a blusa . ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80022864&.locale=pt-br ) . 

Quando descemos , eles estavam lá , lindos , e conversando . 

- Uau . E- eu não esperava , tu-tudo isso . (James)

- Ai que graça . (Isa) Vamos ? 

- Cla - claro . (James)

- Tchau mãe , tchau pai . (Petter)

- Cuidem bem dos meus filhos em . (Amy e Arthuro)

- Pode deixar . (todos)

Saímos em direção a tal balada trouxa . Entramos com a maior facilidade , James e Petter já tinham feito 17 , e como o rastreador para aos 17 , eles podiam usar magia , mas sem ninguém ver . 

Entramos e dançamos MUITOOOO ... Fiquei bem mais animada depois disso , no começo acabei bebendo um pouco além da conta por que comecei a lembrar do Sco . Então James me levou carregada pra casa . 

Assim que cheguei em casa não me lembro de mais nada . 

P.O.V. James Sirius Potter 

Percebi que ela não estava muito bem , então avisei pro pessoal que iria levar ela de volta para casa . Eles concordaram e eu a levei , fui para um lugar bem escuro , peguei na mão dela e aparatamos . Assim que chegamos na casa dela , já estava tudo escuro , fui olhar e era 03:00 , meus tios já devem ter ido dormir , então achei melhor ir no máximo de silêncio que conseguisse , assim que entrei no quarto , lancei o Abaffiato na porta , para não incomodar ninguém . 

Deitei a Isa na cama , e tirei os sapatos , pulseiras , anel , brincos e coloquei o cabelo dela para trás . Achei que era melhor ela tomar um banho . Como não a nada ali que eu não tenha visto , achei que não tinha problema nenhum em dar um banho nela . LÓGICO QUE DE CALCINHA E SUTIÃ NÉ . Então coloquei ela no banho , e ajudei ela a se limpar . E ela acabou me molhando um pouco , peguei uma toalha e cobri ela . Ela já parecia bem mais lúcida e bem melhor . Então ela colocou seu pijama e assim que voltou . Ela me agarrou . 

P.O.V. Isabella Black . 

Não lembrava de quase nada , até que tomei um banho de água fria . Literalmente . Assim que voltei ao mundo , vi o James ali , e eu estava tão triste , tão sozinha e tão depressiva , que agarrei ele . Isso ai , eu o amo , e não sei mais o que fazer da minha vida , eu confesso que ainda estava meio bêbada , não sabia lá muito bem o que eu estava fazendo , e Jay também já tinha bebido um pouco . Então eram dois malucos . E ele me puxou com força contra ele , pegando na minha cintura . Depois passou uma das mãos pra minha nuca , e foi passando ela devagar pelo meu corpo , e voltou para nuca , agarrando meu cabelo e me fazendo arfar . 

Me colocou na cama delicadamente , e me beijou . Depois descendo para o pescoço , e acabou por ir tirando a minha blusa do pijama . Comecei a pirar de vez , e tirei a blusa dele , e em seguida ele tirou meu short , e ele estava beijando meu corpo todo . Quando enfim ele resolveu tirar a calça . Mas ele parou . 

- Você tem certeza ? (James)

- Sim . Toda . 

E ele voltou a me beijar , e passava as mãos pelo meu rosto , como se ele fosse a pessoa mais meiga do mundo . 

- Jay ? 

- Sim .

- E-eu to com medo . 

- Medo ? De que Isa ? Você nunca ?

- Não , claro que sim , já , mas não assim . 

- Confia em mim Isa , vai ser como se você nunca tivesse passado por isso antes , como se fosse a primeira vez depois do casamento , tá legal ?

- Tá - Tá bem . 

E ele sorriu , e voltou a beijar meu pescoço e deu mordidinhas calmas na minha orelha . 

E aconteceu , ele era um amor , acho que posso dizer que foi a primeira vez que fiz isso com calma , e carinho . Não sei explicar , mas foi uma boa sensação . 

No dia seguinte (...)

Acordei com uma dor de cabeça imensa , e quando virei dei de cara com James no meu quarto , tive vagas lembranças da noite passada , não sabia se sorria ou se gritava . Fiquei sem rumo e foi aqui, que eu lembrei que tinha rolado . Fiquei pensando em nunca mais beber na minha vida , se quando eu bebo eu transo . Eu to ferrada . Se toda vez for assim . Mais ainda . 

Ele então acordou e me olhou dizendo :

- Bom dia meu amor . (e sorriu)

Do nada alguém entra no meu quarto , com um sonoro Alohomora , fiquei preocupada , meus pais nunca entrariam no meu quarto assim . Então quem poderia ser  ?

- PRECISO DE VOCÊ (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não der pra ver a foto esqueçam , por que eu ainda não sei direito como fazer isso :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.