Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 31
Ciúme .


Notas iniciais do capítulo

O outro cap ficou uma verdadeira merda , mas vamo que vamo , precisava explicar o último dia deles em Hogwarts né .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/31

Lá no teto estavam as cores da casa vencedora , as cores da minha Grifinória , vermelho e ouro por todo o salão . Os sonserinos ficaram irritadinhos e tudo mais . Ui irritadinhos . Entramos no salão principal de cabeça erguida . E sentamos a mesa  , e a diretora Mcgonagall começou a falar assim que todos se sentaram . 

- Bom , como todos aqui sabem , o jogo de hoje rendeu alguns pontos a mais para Grifinória , então , em quarto lugar , com 1030 pontos nos temos Lufa-Lufa . Em terceiro lugar com 1245 pontos , temos Sonserina . Em segundo lugar com 1500 pontos temos Corvinal . E em primeiro lugar com excepcionais 1775 pontos , nós temos GRIFINÓRIA .

E assim o salão rompeu em aplausos , todos odiavam quando a Sonserina vencia , e ficar em terceiro , foi uma alegria a todos , exceto é claro , para a Sonserina . 

- E que se sirva o último banquete . 

E logo depois dessas belas palavras , todos começaram a comer , ou melhor , atacar . Pareciam nunca ter comido antes . 

- Vai com calma ai , vai engasgar . (Isa se referindo a James)

- A .. t ... dspa... (James)

- Não fala de boca cheia , é nojento , e eu não entendo nada . 

Ele então terminou de comer , tomou um gole de suco e falou :

- Ah , tá . Desculpa . (ele sorriu)

E eu comecei a rir da cara de bobo que ele fez . 

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Ela estava ali sentada ao meu lado , dando a maior goles do mundo pra ele . Ela nunca sorriu pra mim daquele jeito , será que ela ainda sente alguma coisa por ele ? Ah , não importa , ela está comigo , ela pode sentir algo por ele , mas ela me ama . Não é ? Isso que importa . 

- Amor , está sujo aqui . (ela disse limpando o meu rosto ) . 

E James fez uma careta , tão feia . Como se tivesse alguma moral aqui pra ter ciúme . 

Então logo que acabamos de comer , conversamos um pouco e fomos para o salão comunal da grifinória . 

P.O.V. Albus Severo Potter . 

Eles parecem até sonserinos e grifinos nunca vi , se repelem como se fossem soltar faíscas se ficarem perto . Sei o por que . 

Sco tem conversado mais comigo nesses últimos dias , mas mesmo assim ainda não entendo o por que dessa fúria toda dele , e ele deixa tudo isso escondido . O que por um lado é bom , pois ai ele não desconta nela , mas por outro é horrível , por que ele fica ali guardando pra si mesmo . Eu queria ajudar , mas nenhum deles parece me escutar . A Isa até que tenta , mas daí ela se irrita e sai . 

Estávamos ali , agora , no salão comunal da grifinória , quando James entrou , junto com a LUCY ? 

P.O.V. Isabella Black . 

Estávamos no salão comunal sem fazer nada e ai o retrato se abre e por ele passam , James E LUCY ? 

COMO ASSIM LUCY , O QUE ESSA VA-VADIA FAZ COM ELE ? VACA , PIRANHUDA , FEIA FEITO UMA GIGANTA , MULHER DE TRASGO . NEM UM DEMENTADOR IA QUERER DAR UM BEIJO NESSA COISA FEIA . 

- O QUE É QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI , MANDA ESSA MULHER DE TRASGO DE VOLTA PRO JUNTO DA LULA GIGANTE . E QUE ELA DEVORE ELA . O QUE ELA FAZ AQUI ? ELA É DA CORVINAL , NÃO TEM QUE FICAR AQUI . 

- Isa se acalma , o Scorp vai perceber (sussurrou Albus no meu ouvido)

E então que eu fui perceber que tava fazendo a maior cena de ciúme ali , na frente do meu NAMORADO  , mas tava com ciúme era de outro . AI MEU MERLIN , TO PIRANDO .

- Eu só vim por que o Jay-Jay me chamou . (Lucy(vulgo vadia))

- JAY JAY ? QUEM TE DEU O DIREITO DE CHAMAR ELE ASSIM ? (Isa)

- ISA , se acalma . (Petter)

- NÃO VOU ME ACALMAR COISA NENHUMA . ELA É UMA VADIA . ALGUÉM TIRA ELA DAQUI . (e então sem perceber fui pra cima dela , e ela revidou ).

Ficamos nisso até , Albus me segurar e JAY JAY segurar ela . Arranquei um tufo do cabelo dela ,e dei uns belos arranhões naquela cara de trasgo dela . Ela me deu uns tapas no braço , mas nada demais . Depois que fui perceber que estavam todos ali , me ouvindo pirar e gritar , e Scorp estava ali , me ouvindo ter uma crise por causa do James . 

Eu então subi para o quarto do Albus , junto com ele e Scorpius foi atrás . 

- Deixa eu falar com ela ? (Scorp)

- Tá , mas chega de gritar tá . (Albus)

- Pode deixar (Isa)

Assim que Al saiu , eu sentei em uma cama ,e fiquei olhando pra Sco , sem saber o que falar . 

- O que foi aquilo ? (Scorp) 

- Também não sei TÁ LEGAL . 

- Não dá mais Isa , a gente vai ter que dar um tempo tá legal . Não aguento mais , assim que você se decidir a gente conversa melhor sobre isso . 

- M-mas ...

- Sem mais . A gente se vê em setembro .

E ele mal me deixou falar , saiu sem dizer nada . Se bem que não ia adiantar nada , eu não teria muito o que falar mesmo . Ele tinha razão não sei como ele não terminou comigo . Tive sorte dele só dar um tempo . Um tempo depois James e Albus entraram no quarto . 

- Você tá melhor ? (Albus)

- Al , me deixa sozinha com ele ? Rapidinho ? (Isa)

- Tá legal , mas depois a gente vai conversar em . (Albus)

E ele saiu , James sentou ao meu lado na cama , e tentou falar .

- Por que você trouxe ela aqui ? 

- Por que você teve um crise de ciúme , namorando outro cara ?

- Responde você , perguntei primeiro . 

- Eu trouxe ela aqui , pra fazer ciúme em você . E parece que funcionou . 

- NÃO , NÃO FUNCIONOU NADA . 

- Ah não é ? Hum ... bom , não foi o que me pareceu lá em baixo .  Agora me responde você mocinha . 

- B-bem , você sabe , o que eu sinto por você . 

- É sei , mas não achei que fosse tanto assim . 

- M-mas é . (e então comecei a chorar ) .

- O - o que foi ? Por que está chorando ?

- Sco deu um tempo comigo . Acho que agora a ficha caiu . 

Ele me abraçou e pediu desculpas . Saiu e disse que nos veríamos no verão . 

Albus entrou em seguida , com uma águia de pelúcia , eu sabia que era pra eu lembrar dele durante as férias , sabia que era por que o patrono dele era uma águia , e sorri . Abracei o bichinho e depois abracei ele , e ficamos ali um bom tempo abraçados , comigo chorando , depois de contar a história toda pra ele . Ele era meu melhor amigo , tinha o direito de saber . 

Achei melhor dormir , Albus me levou até o meu dormitório e Rose dormiu ali junto comigo . Não queria ficar sozinha de jeito nenhum. Logo que acordei na manhã seguinte , me arrumei o mais depressa que pude , queria ir embora logo , queria fugir . Voltar pra casa e ficar longe de problemas . 

O expresso de Hogwarts saia as 11:00 como sempre , e já eram 10:00 quando eu terminei de me arrumar , então pegamos as malas e fomos todos .

Chegando lá , entramos no trem e ficamos , Eu , Rose , Albus , Petter e Demi na mesma cabine .  Pois é muita coisa mudou esse ano em Hogwarts , não esperava por tudo isso . 

Mas é né , agora vou pra minha casinha , ser mimada pelos meus pais . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.