Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 30
Preparados para o verão ?


Notas iniciais do capítulo

Cap 30 *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/30

Assim que acordei no dia seguinte , tudo parecia bem entre eu e Sco. A não ser , é claro , pelo fato de eu amar o James , mas isso ai não é nada , imagina . Voltaríamos para casa amanhã , era melhor acordar , me arrumar , tomar café , arrumar as coisas , almoçar e me despedir desse meu loft , e do pessoal do 7º ano . 

Fui então começar com meu plano do dia . Fui para o banho , como se costume Sco acordou primeiro que eu , já tinha tomado banho e estava sentado no sofá lendo . 

- Bom dia meu amor (disse dando um selinho nele) .

- Dormiu bem ? 

- Sim , e você ? Já arrumou as malas ?

- Dormi bem sim , e não vou arrumar depois do café . 

- Ah , eu também . Vou tomar um banho , me espera pra descer?

- Claro . 

Fui então para o banho . Assim que terminei decidi colocar uma roupa linda , afinal era meu último dia aqui , com todas aquelas pessoas . ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79987982&.locale=pt-br ) .

Então saí , e Sco se levantou . 

- Vamos linda ? 

- Claro meu amor . 

E assim saímos rumo ao Salão Principal , e lá estavam elas . As pessoas mais importantes da minha vida . Albus , Petter , James , Rose , Lily , Hugo , Fred , Rox , Dominique , Lorcan e Lysander . Todos descendo as escadas . Assim que olhei vi Demetria descer , e pegar na mão de Albus . E os casais que tinham ali se formaram . 

Albus e Demi . Rose e Petter . Rox e Lorcan . Eu e Sco .  Descemos o restante da escadaria , e chegamos ao salão . Entramos e nos dividimos , fomos então Albus , Petter , James , Lily , Hugo , Fred, Sco e eu para mesa da Grifinória . Sentamos e comemos que nem doidos , passamos o café todo conversando sobre o jogo de despedida que teria essa tarde , Grifinória contra Sonserina , e sobre o resultado da taça das casas a noite . O dia hoje seria corrido . 

Achei melhor ir arrumar as malas , pois depois do almoço o tempo ia voar , literalmente .

- Amor , vou indo , já acabei . Tchau pessoal , até mais tarde . 

- Tchau Isa . (disseram todos e Sco me deu um selinho)

Durante o café , sempre que Sco percebia que Jay estava me olhando , se colocava mais próximo e quando podia me dava um selinho . Achei que aquilo era muito infantil , mas relevei . 

Chegando no dormitório , entrei , e era tão bom não ter ninguém ali . Fui em direção ao quarto e comecei a arrumar as malas , já eram 10:00 e eu ainda estava ali . 

- Acabou ? (Scorp)

- Não ainda não . (e me virei para ver quem era ) . 

- Não meu amor , mas vem aqui . 

- O que foi ?

- Chega mais perto . 

- Tem alguma sujeira em mim ?

- É , vem aqui . 

E ele se aproximou , nisso dei com a almofada que estava perto da cara dele . Ele foi pegar uma e eu corri , assim que ele me pegou já estávamos na sala , e eu corria novamente , e batia com a almofada nele e ele com a outra em mim . E assim caímos no chão , um do lado do outro rindo . 

- Ai pequena , eu te amo sabia ?

- Hehe , sabia sim . 

- C-O-N-V-E-N-C-I-D-A . 

E voltamos a rir , ainda no chão . Então o buraco do retrato se abriu e ali estava James . Não disse uma palavra , só fez cara de nojo e foi para o quarto .  

- Melhor terminar de arrumar as coisas . (Isa)

Levantamos , e ele começou a arrumar as coisas dele . 

Acabamos tudo , e resolvemos descer para almoçar . Assim que descemos todos já estavam lá sentados comendo . Entramos no salão sentamos a mesa e comemos . Assim que terminamos de comer , Scorpius foi se vestir . Ele era rebatedor do time da Grifinória . E já estavam todos vestidos . Assim que Sco saiu , eu fui em direção ao dormitório colocar a minha roupa de uma tipica Grifina , vermelha  e dourada . ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79991559&.locale=pt-br ) . Encontrei Rose , e fomos para o campo , o jogo já estava começando , e corremos para pegar a melhor parte . A entrada dos nossos lindos  . 

- Vamos apresentar agora , os jogadores da Grifinória . (Lorcan)

E todos gritavam , as meninas berravam , cochichavam e aquilo estava um caos , mas fiquei ali com Rose esperando todos entrarem em campo . 

- Lá vem eles . James Sirius Potter , capitão e apanhador . (Lorcan)

E as garotas gritaram como loucas , estava chocada com o efeito que ele causava sobre elas . E ele então voou e sorriu lá do alto , com aquele sorriso lindo . 

- Artilheiros . Petter Patroni Black , Roxanne Weasley e Berry Abott .

E então eu e Rose , nos levantamos para gritar também , todo gritavam , parecíamos doidos .

- Nossos queridos batedores . Albus Severo Potter e Scorpius Black Malfoy . 

E então corrompemos em gritos e ouvi uma garota atrás de mim falar , nossa como são lindos , me virei em fúria . 

- Eles tem namoradas sabia ? (Isa)

- Amiga relaxa (Rose)

- Coitadas , devem ser as maiores chifrudas . (garota)

- Quem deve ser chifruda ? (Demi)

- Que bom que você chegou . Essa coisinha ai , tava falando que nós devemos ser chifrudas . (Isa)

Ela então me olhou com uma cara de espanto , como se não imaginasse que nos eramos as namoradas deles . E ela se sentou calada . Me virei para frente e continuei a ver o jogo . Olhei para cima e lá estavam eles parados no céu , formando um coração com os braços. Eu e Demi sorrimos , e ficamos rindo junto com Ro .

-Tá bem , tá bem . Chega de declarações de amor por hoje . E finalmente o nosso querido e amado goleiro . Fred Weasley II . (Lorcan)

E todos gritaram em coro . 

- Ei , ei , ei , Outro Weasley pra ser Rei .                                                            ele pega a bola e não passa vexame , não deixa passar nada .               ei , ei , ei , outro Weasley pra ser Rei . 

- E começa o jogo . Grifinória está sob pose da goles . Black manda para Abott , que é barrado por Zabini e Goyle .  Goyle está com a goles , mas parece que Malfoy mandou um balaço direto em seu peito , e ele desequilibrou . Weasley está com a goles , está se aproximando do alvo , e ela vai , e ela vai . E ELA MARCA . 10 PONTOS PARA GRIFINÓRIA . 

E assim o jogo continuou por mais uns 15 minutos . 

- Por enquanto o jogo está dependendo dos apanhadores . Estamos 110 para sonserina e 90 para grifinória . Mas lá vão eles , Potter e Jerkins , colados em busca do pomo . E lá vai , eles estão em alta velocidade , mal dá pra ver . Ele vai pegar , ele vai pegar . Ele pegou ? ELE CAIU DA VASSOURA . 

Assim que Lorcan disse isso , sem pensar eu corri . Assim que cheguei lá , estavam todos gritando , e ele com o braço levantado mostrando o pomo entre seus dedos . 

- O-Oi Linda . 

- Seu , seu , idiota , como você conseguiu cair  ? Está bem ?

E assim que todos viram que o jogo tinha acabado correram para saber se ele estava bem .

- Estou ótimo agora que você está aqui , e posso ver esses seu rosto lindo , e saber que se preocupa comigo . 

- N-não me preocupo nada . 

- Então o que faz aqui mesmo ?

- Ah , chato . Vem , vamos .

Ajudei ele a se levantar , ele parecia ter quebrado o braço direito . Então Hagrid me ajudou a leva-lo para enfermaria .

Deixei ele lá , e Petter e Scorp estavam lá , me esperando sair .

- Pode deixar que eu fico aqui com ele . (Petter)

- Tem certeza ?

- Sim ele tem (Scorp)

- Tá bem . (dei um beijo em Petter e sai)

(...)

- Por que é que você foi até lá ajudar ele ?

- Ele é meu amigo , e precisava de ajuda , faria o mesmo por qualquer um dos meus "primos" .

- Sei . Mas logo ele tinha que cair né . 

- Isso ai , já não é minha culpa . 

E saímos achei melhor não continuar a discussão , se não acabaria por falar bobagens . Fomos para o dormitório , provavelmente Jay já estaria bem até a hora do jantar , e no dia seguinte iriamos para nossas casinhas , lindas . Ah , que saudade da minha casa . 

- Já tá pronta ?

- Sim , só deixa eu pentear aqui rapidinho .

- Tá né . Lenta .

- OOOOOLHAA MENINOOOO ....

Ele riu e saiu do quarto . Eu já estava pronta , com meu uniforme de costume , e pronta para a minha Grifinória vencer . 

Saímos , chegando no salão principal , lá no teto estavam as cores da casa vencedora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.