Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 29
Revelações .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/29

Assim que eu fui abrir a boca pra falar alguma coisa pra ele , ele me calou . Falando primeiro . 

- Não precisa falar nada , eu sei . Percebi . 

- Ãn ? Percebeu o que ? 

- Que você ainda sente algo pelo meu irmão , oras . 

- N- não , não sinto .

- Sente sim , e afinal de contas , o que aconteceu ontem ? Para ele ficar falando tanto que ontem tudo mudou ? 

- Ah , você notou né ?

- Claro . Mas eai ?

- Nós ficamos , mas tipo eu tava brigando com ele , e ele ficou com raiva , e eu sei que se a gente não tivesse na rua ia acabar rolando mais do que beijo . 

- MENINA . Então foi por isso que ele ficou repetindo isso , pra você lembrar que tava do lado do Sco , mas que traiu ele ontem o Jay no caso com ele . QUE HORROR . Isa , que feia . 

- NÃO FALA ASSIM . Eu não to me sentindo culpada , até por que ele também me traiu ontem . Nós também brigamos , eu bati nele , e ele quase me socou , mas acabou socando a parede . E nós fizemos mais do que beijar depois . 

- ISSO TUDO DEPOIS DE VOCÊ TRAIR ELE ? Deu tempo pra tudo isso ?

- ALBUS SEVERO POTTER , PARA JÁ DE FAZER PIADA . 

- Tá , tá , desculpinha , srtª mal humorada . 

- Não tô de mal humor tá legal . Achei que você tinha vindo aqui me ajudar  e não ficar ai falando merda . 

- Nossa , tá bem , não brinco mais . 

- Bom mesmo . 

E eu comecei a rir , e ele riu logo em seguida . 

- Posso ? (James)

- Claro ! (Albus me deu um beijo na testa e foi em direção ao castelo)

O som que vinha lá de dentro , dava pra se ouvir daqui de fora , não estávamos muito longe . Mal conseguia ouvir o que James estava dizendo . 

- Pode repetir , não dá pra ouvir . 

- Ah . Claro . (ele chegou mais perto) Perguntei se você quer dançar ? (ele sussurrou em meu ouvido) . 

- Aqui ?

- Claro . Dá pra ouvir a musica não é ? 

- Sim . Então tá .

Ele pegou na minha mão e a colocou sobre seu ombro , fiz o mesmo com a outra , e ele colocou suas mãos na minha cintura , então me recostei em seu ombro enquanto ele se aproximava . A noite estava linda , e ele também . Queria que aquilo durasse para sempre . 

(MÚSICA : ouçam junto . http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4 ) . 

Enquanto estávamos ali , parecíamos ter 6 anos de novo . Tudo parecia puro , e límpido . Estava tão feliz , mas não podia voltar atrás com a minha decisão . 

- Você sabe , que eu te amo e sempre te amei . (ele sussurrou)

- Eu senti sua falta . E mesmo longe , eu não vou te esquecer . Eu te amo Jay . 

- Mas você ama mais ele .

- S-sim , mas eu ...

- Eu sei que sim . 

Ele me deu um selinho e entrou . Fiquei ali então , mais alguns minutos contemplando a Lua . E então decidi entrar . O salão estava cheio e todos estavam dançando . 

- Mas ela é mesmo linda . Parabéns amigão . (Scorp)

- Quem é linda ai ? (Isa)

- Além de você  ? A Demi , que agora é namorada do Albus . (Scorp)

- Sco , olha que assim eu fico com ciúmes em . Mas parabéns Al, namorada é ? 

- De aliança e tudo . (Demetria disse mostrando a aliança ) .

Deixamos eles conversando enquanto ela me contava sobre como ele pediu ela em namoro . Foi bem a cara dele , super fofo . 

- Amor melhor nós irmos . (Scorp)

- Oh , está bem . Só vou me despedir do pessoal . (Isa)

- Tá , mas não demora , te espero aqui . (Scorp)

Dei tchau para todos , e disse para Rose que precisava falar com ela amanhã . 

Então encontrei Sco , e fomos . Chegando lá . Tirei tudo o que estava sobrando ali , e fui tomar um banho . Sco decidiu que queria ir junto , mas me prometeu que era só banho . Mas eu sabia que não seria . Não que eu não tivesse gostado da ideia , mas é que eu não estava lá muito no clima pra isso . Mas tive que fingir que estava , se não ele ficaria ali fazendo perguntas . 

Saímos , colocamos os pijamas e fomos deitar . 

- Amor ? (Sco)

- Sim . 

- Queria te explicar sobre ontem . 

- Então explica . 

- Eu não peguei aquelas  6 meninas . Eu admito que fiquei com 2 delas . Mas eu não estava lá muito bem , sabe . E acabou que aconteceu , mas eu juro pra você que não passou de beijo . Queria te pedir desculpas amor . 

- Ai lindo , você tá desculpado . Até por que eu não sou lá um grande exemplo . 

- C-como assim ?

- É que ontem eu tive uma briga , que resultou em uns beijos . 

- Além da nossa ?

- Aham . 

- Com quem ?

- J-J-James . 

- JAMES ? JUSTO COM ELE ?

- Olha , você não tem direito de ficar chateado aqui . Estou contando a verdade , que aconteceu , mas você sabe o que eu sinto por você , então sei lá . VOCÊ FICOU COM 2 . 

Ele riu , me abraçou e assim pegamos no sono . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.