Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 2
O expresso de Hogwarts .


Notas iniciais do capítulo

To postando tudo o que eu imagino agora , vai que eu esqueço . haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/2

Quando enfim atravessei a parede , para a plataforma , me senti desesperada para entrar no trem . Logo me despedi de meus pais , e encontrei os Potter's logo em frente . Dei um abraço em Harry e Gina , e então subimos , eu , James , Albus , Petter , Rose e Scorpius .

Scorpius era meu amigo também mais era mais próximo do pequeno Potter .

Enquanto procurávamos uma cabine vazia , todas olhavam vislumbradas para James .

Quando encontramos uma cabine , achamos que estávamos muito apertados todos juntos , então ficamos eu e Rose em uma , e eles ficaram na mais próxima , que era logo ao lado .

Uma hora se passou sem eu nem sequer notar , tinha pegado no sono . Logo depois de eu ter acordado escuto uma batida na porta da cabine , e vejo Rose levantando para abrir .

– Rose pode nos dar uns minutos ? Preciso falar com ela . - disse James em um tom suave que eu nunca tinha ouvido.

Rose me olhou e eu confirmei com a cabeça . Ela então saiu , sem pronunciar uma única palavra .

James logo se sentou na minha frente , e eu me ajeitei no banco , fixando o olhar no chão da cabine .

James em um gesto delicado , levantou a minha cabeça pelo queixo e me olhou fixamente , como se aquela fosse a última vez que ele fosse me ver . Eu fiquei parada ,sem reação . Não conseguia nem falar , acabei parando o olhar em seus lindos olhos castanhos esverdeados , e não resisti .  Ou melhor , quase não resisti , fui chegando perto e me toquei do que estava acontecendo , do que ele queria que acontecesse , e me pronunciei :

– O que quer ? - falei grosseiramente . 

– Conversar ?

– E o que acha que está fazendo agora ?

– Brigando , pelo seu lado é claro .

– Claro , sempre eu . Fale logo exatamente o que você quer tanto conversar comigo .

– O que aconteceu aquele dia na Floreios e Borrões pra você sair correndo daquele jeito ?

– Eu que lhe pergunto isso .

– Mas eu não sai correndo! - disse ele com um tom abobalhado na voz.

– Você entendeu muito bem o que eu quis dizer com isso , não é um trasgo , ou é ?

– Não seja tola . Eu estava somente perguntando se sentia alguma coisa por ele , pois ele sente algo por você .

– ELE O QUE ? - e ... olha eu ficando vermelha de novo . 

– Não sabia ? Achei que soubesse , ele fala de você o tempo todo e eu confesso que sentiria inveja se sentisse algo por ele . - inveja como assim inveja , fiquei chocada com o que acabara de ouvir , perplexa ,e em estado de Petrificus Totalus .

– Você está bem ? - ele perguntou me olhando preocupado .

– Estou , só não entendi , inveja exatamente de que ?

– Ah , bom , se você gostasse dele ,ele poderia ...

E ele então se aproximou , quando ele chegou tão próximo que eu conseguia sentir seu cheiro de cereja e olhar mais fundo em seu olho . Eu então me segurei para não fugir outra vez .

– .. fazer isso . - ele continuou . 

E então se aproximou ainda mais e me beijou . Não sei explicar exatamente o que eu senti , era meu primeiro beijo , e era com James Potter , JAMES POTTER , entendem ? Senti ele colocar a mão na minha cintura , e então ele parou de me beijar .

POR QUE ? POR QUE ? ELE PAROU ?  Acho que exagerei ... Calma Isa ... calma ... 

Ele então se colocou de pé , fechou a cortinha da cabine , se sentou do meu lado , e me lascou mais um beijo , esse por si parecia mais apaixonado do que o outro , mais intenso , ele colocou a mão na minha cintura novamente , e eu coloquei minhas mãos em sua nuca , com receio de que ele fosse parar de novo .

Ele parou e ficou me olhando , e então sorriu e disse :

– Não sabe como eu queria fazer isso .

– Não imagino o por que . Você pode beijar qualquer menina de Hogwarts .

– Mas eu queria beijar você , algum problema ?

– Acho que não . Nenhum .

– Onde estávamos ?

– Acho que com você saindo e indo chamar Petter para mim . - o olhei e sorri .

– Sério ? Sério mesmo ? Não quero ir , mas com você me olhando assim eu vou .

Ele então levantou , abriu as cortinas e a porta e saiu . Alguns minutos depois Petter entrava irritado , perguntando por que "eu" acordei ele . 

– O que é ? Estava dormindo .

– Cada um com seus problemas  - não deveria ter sido grossa levando em conta que eu iria  pedir informações .

– Estupida . Fala , o que é ?

– James me beijou .

– ELE FEZ O QUE ? Achei que ele só falasse em você não que fosse te tascar um beijo .

– Ele não me tascou um beijo . - foi ai que a minha ficha caiu -  . Como assim falar de mim ?

– Ah ... Isso não é nada . Vou ir lá bater um papo de Grope pra Grope com ele .

– Garoto se toca , to aqui , num papo sério , você não vai a lugar algum .

– Vou sim .

– Não , não vai . - disse o puxando de volta para o banco -  Me explica , que historia é essa de falar em mim ?

– Ah ... Ele passou quase o tempo todo dos dias que eu passei na casa dele perguntando como você estava , e tudo mais  . E agora isso , ele vai se ver comigo .

Ele então saiu correndo e resmungando . Logo em seguida vi Rose chegando .

– Eu ouvi direito ? - ela falou , já com aquela voz de quem vai me zoar.

– Acho que sim .

– Então meu primo te lascou mesmo um beijão ?

– Não bem assim , né Ro .

Expliquei tudo para a Ro com os mínimos detalhes , e então ela ficou toda animadinha . Logo em seguida chegamos a Hogwarts . Fizemos nosso trajeto de lago , eu e Albus , enquanto Scorpius , James e Rose , iam de carruagem .

Assim que entramos no castelo , logo fomos ao Salão Principal, a primeira coisa que vi foi o  chapéu seletor . E então começou .

- Albus Severo Potter - Grifinória .

Só pra vocês saberem , Rose era da Corvinal e Scorpius e James da Grifinória 

Depois de o que me pareceu um longo tempo , sentei e a diretora Minerva colocou o chapéu sobre a minha cabeça . E ele imediatamente gritou .

- GRIFINÓRIA - todos na mesa da Grifinória entraram em comemoração . 

Nos dias que se seguiram , as aulas foram passando , a minha favorita era poções . Depois de um tempo , descobri que não tinha tempo para namoro , nem beijinhos , mal tinha tempo para Rose .

Os anos foram se passando desde a seleção das casas e eu e James fomos nos afastando por ele não ser do mesmo ano que eu  e não ter as mesmas aulas , quase não nos víamos . Até o dia em que eu o peguei beijando uma menina em frente ao lago negro , quando eu estava no 4º ano , sabia que ele não tinha nada comigo , mas senti uma pontada de ciúme .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei , meio grande , mas espero que esteja bom . :)