Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 28
O discurso .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/28

Assim que acordei ao lado dele , eu sorri , foi a melhor noite , apesar de ter começado mal . Muito mal na verdade . Levantei deu um selinho nele para ele acordar . E fui tomar meu banho . Hoje era domingo . A formatura era hoje a noite , e eu tinha que ir me arrumar com as meninas . Coloquei uma roupa qualquer . ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79915998&.locale=pt-br ) .

E sai em busca das garotas , achei Rose primeiro , e carreguei ela comigo , e assim achei Roxanne , Dominique e Lily . E todas pegamos as coisas e fomos para o meu quarto nos arrumarmos , assim que entramos , Sco ainda estava dormindo , então acordei ele e fiz ele sair do quarto , ele só pegou o terno que estava pendurado ali e saiu . Entramos todas e passamos a tarde todinha ali , maquiando , depilando , arrumando cabelo , roupa , jóias , TUDO . 

Mas confesso que ficamos extremamente lindas . 

Lily ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79917025&.locale=pt-br ) 

Dominique ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79917870&.locale=pt-br ) 

Roxanne ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79918934&.locale=pt-br ) 

Rose ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79919719&.locale=pt-br ) (ps : ficou rosa , por culpa do site)

E euzinha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79920664&.locale=pt-br ) 

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Não estava mais aguentando esperar , estávamos eu e Petter ali parados feito idiotas esperando elas saírem , elas estão lá desde as 14:00 e já são 19:00 , será que elas estão vivas ?

- Oh galera , alguém ai sabe da Rox ? (perguntou Lorcan entrando) 

- Ixx , mais um pro clube , senta ai amigão , elas tão lá desde as 14:00 e não saíram pra nada . (Petter)

- NÃO AGUENTO MAIS ISSO . Que coisa chata , por que elas demoram tanto ? (Scorp)

Hugo entrou pela porta e nem precisou falar nada . 

- Senta e espera garanhão , vai demorar . (Petter)

- Oi meus queridos . (Fred)

- Ah , Dominique ? (Scorp)

- Sim por que , alguém a viu ? (Fred)

- SENTA AMIGÃO . (dissemos todos ) 

Ficamos ali sentados jogando conversa fora , por mais uns 30 minutos , mas valeu a pena . Assim que elas saíram do quarto , estavam perfeitas .  Uma mais linda que a outra , Dominique e Rox foram as primeiras a sair , seguidas por Lily e Rose . E assim que Isa saiu , eu quase infartei , ela estava arrumando algo na mão , e estava olhando para baixo , assim que ela olhou pra mim eu congelei . Parecia não ter mais nada ali . Estava linda , estava perfeita , mais que perfeita ,  nem sei como descrever como ela estava . 

- Vamos ? Estamos atrasados . ( Roxanne disse pegando no braço de Lorcan ) . 

- CULPA DE VOCÊS !!!!!!!!!! (dissemos todos)

- Não reclamem , estamos lindas , e isso tudo pra vocês . (Rose)

Saímos todos rindo , dei um selinho na Isa , cara como ela estava linda . Chegamos ao salão principal , que já estava todo enfeitado de preto e prata , estava tudo perfeito . Essa noite seria perfeita . Dançamos e comemos , bebemos , até um pouco demais , passei a noite toda dançando até chegar a hora do discurso do 7º ano .

P.O.V. James Sirius Potter . 

Eu estava ali , só esperando a minha vez , Rose estava discursando , e ela estava perfeita , fez muitos ali chorarem . Subi no palco e assim que vi a Isa , fiquei mais nervoso , ela estava linda . Realmente linda , mais do que o normal . Mas estava com ele , pelo visto eles estão bem de novo , mesmo depois do que rolou ontem , mas o meu discurso ainda será o mesmo . 

- Bom , eu sei que muitos de vocês esperavam o Petter aqui em cima , mas tudo bem , eu entendo , não sou um exemplo de pessoa e muito menos de aluno . Mas é o que temos né . Meu discurso pode ser um pouco grande então fiquem confortáveis ai . (todos riram então me senti menos nervoso , mas ainda nervoso) . Assim que eu cheguei em Hogwarts muitos já sabiam meu nome , afinal eu sou filho do menino que sobreviveu , que agora é um homem , ele me ensinou muitas coisas ao longo da vida , coisas que a escola não ensina . Me ensinou a ter educação com as pessoas mais velhas , me ensinou que temos que nos amar acima de tudo , pois sem amor próprio não chegamos a lugar algum , e por último mais não menos importante , me ensinou sobre o charme Potter . Afinal como conquistar garotas também é muito importante . (todos riram novamente) Mas apesar de quase todas caírem no meu jogo , não foram todas que caíram . E a que eu mais queria que caísse , não cedeu assim tão fácil . Mas acho que foi por isso que eu me apaixonei por ela . Por ela me valorizar , mais do que eu mesmo me valorizava , por ela saber que mesmo depois de tudo que eu fiz eu ainda era o pequeno James chato que puxava o cabelo dela quando criança e ameaçava fazer poção polissuco com eles . (eu a olhei e ela sorriu) . Sei que pode parecer loucura ou bobagem , mas nada daquilo que ela me disse ou melhor gritou . Me afetou tanto quanto o dia que ela falou . Eu o amo . Mas não pensem que ela estava se referindo a mim . Não , muito pelo contrário , estava se referindo a outro. E foi ai que eu percebi que eu não só tinha perdido a batalha como a guerra . Isso até ontem . Ontem eu percebi coisas que eu nunca tinha notado . Quando eramos pequenos e estávamos brincando nos jardins da casa dela , eu disse que eu a amava , e ela ficou toda vermelha , e me deu um selinho e correu , e eu fui atrás dela . Eramos pequenos , mas desde lá , até o primeiro expresso de hogwarts dela , nada mudou . Mas ali naquela cabine , tudo mudou , ela estava mais velha e eu também , ela sabia o que queria . E era eu . Nós namoramos ? Claro que sim , afinal eu sou um Potter né gente . (e todos riram de novo) . Mas não durou , e foi minha culpa , eu não dei atenção que devia a ela , e decidi afogar os meus sentimentos , esconder eles , e fingir que meu coração não existia mais . E ela fez e ainda fazia o mesmo , até ontem . Ela me ensinou muito mais do que a escola e do que os meus pais . Ela me ensinou a viver . Assim como todos vocês aqui aprenderam nesse tempo aqui em Hogwarts , aprenderam que mudar é bom mas que amadurecer é melhor . Mas aprendemos de jeitos diferentes . (Eu então sai) 

E todos bateram palmas , assoviaram , e gritaram . 

P.O.V. Isabella Black . 

Aquele discurso foi pra mim eu sei que foi , eu estava ali chorando ao lado do meu namorado , meu NAMORADO , estava do meu lado e eu estava chorando por causa de outro garoto . Eu não podia ir atrás dele , tinha que ficar ali , mas confesso que eu queria , e queria muito ir atrás dele , o beijar , e pedir desculpas por tudo o que eu fiz até hoje . Mas eu não podia , eu amava o Sco , apesar de tudo o que eu sentia pelo James . Fiquei ali sentada me mutilando por dentro . Aquela culpa me matava por dentro , estava me matando aos poucos .

- Amor vamos dançar ? (Scorp)

- Não amor , preciso de ar . Muito ar . (Isa)

- Hum . Tá bem , mas não demora . Ou você quer que eu vá com você ? (Scorp)

- Deixa que eu vou com ela , preciso falar com ela mesmo , cuida da Demi pra mim ? (Albus)

- Tá legal . (Scorp)

E assim saímos , em direção aos jardins . A noite estava realmente linda . Sentamos no banco , e ficamos sem dizer nada por um tempo . Achei melhor o silêncio por enquanto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.