Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 27
Formatura ?


Notas iniciais do capítulo

Bruxinhos , no outro cap eu sem querer escrevi o nome do Petter duas vezes . Ele não tem um clone nem nada tá . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/27

Aquela semana passou voando , tão rápido que eu nem reparei . Tínhamos que olhar os resultados dos N.O.M.s e dos N.I.E.M.s hoje . Sco só apareceu para dormir na sexta , e ainda assim dormiu no sofá . Ele não queria falar comigo , por mais que eu insistisse , e quando ele via James , ele logo saia do local . James também fugiu de mim o tempo todo por causa dos machucados , mas vamos a Hogsmead hoje , e eu vou pegar esses dois de jeito pra saber exatamente o que aconteceu . 

Assim que acordei no sábado de manhãzinha , estava muito frio . Esse clima anda meio estranho . O verão está chegando ,  e está frio . Não entendo . Assim que sai do quarto , sentei no sofá e fiquei ali esperando , o ser humano sair do banho . Quando Sco saiu , e me viu , ele nem sequer me olhou , saiu andando para o quarto . E eu logo entrei . Tomei meu banho como de costume , e me arrumei . ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79885028&.locale=pt-br ) . Assim que me arrumei , corri até o Salão Principal , para esperar a saída a Hogsmead . Seria a última do ano . E eu iria passar o dia todo com a Ro e as meninas , para escolher os vestidos . Estava muito empolgada , mas mais ainda para pegar esses dois de jeito . 

Chegando lá , estavam todos ali , menos James e Scorpius . Fiquei preocupada , da última vez que isso aconteceu eles apareceram sem falar nem se quer uma palavra comigo depois . Então olhei para porta e James entrou correndo . Foi em direção ao Petter , e chamou ele de canto . Conversaram sobre alguma coisa , e saíram . 

- Ro , o que os dois estão conversando ? 

- Ah , Isa , coisas de menino . Estranhoooos . 

Eu sorri , mas acho que não convenceu ninguém . E assim que chamaram nossos nomes entramos nas carruagens e fomos em direção ao povoado mais lindo do mundo bruxo *--* . 

Chegando lá , eu e Ro fomos tratar dos assuntos importantes primeiro . OS VESTIDOS . As meninas foram com a gente . 

Rose escolheu um vestido curto , e um sapato perfeito . Roxanne optou por um mais longo , e eu também . Já Lily pegou um mais boneca . Todos os vestidos ficaram perfeitos . O único que eu não gostei foi o da Dominique , mas acho que pra ela pode ficar legal . 

Então decidimos ir a madame puddifoot tomar algo . Assim que chegamos lá , tinham alguns casais e muitas garotas , pegamos uma mesa e começamos a papear . 

- Como vai o Petter , Ro ? (Lily)

- Ah , ele está bem . Mas nós estamos ótimos . O resultado dos nossos N.I.E.M.s foi perfeito , então não temos com o que nos preocupar . (Rose)

- E você e o Scorp amiga ? Nem vejo mais vocês juntos . (Roxanne) 

- Ah . Nós meio que brigamos na semana passada e até agora nada . Mas eu tenho mesmo que resolver isso obrigada por me lembrar Rox . Rose leva o vestido pra mim . Eu te encontro em Hogwarts . Tchauzinho meninas . (mandei um beijo e fui embora)

Meus assuntos mais importantes , agora eu tinha era que achar eles , decidi então que quem eu achasse primeiro , eu iria conversar primeiro . Decidi então ir ao três vassouras , por que quase todo mundo se encontrava ali . Assim que entrei , fiquei andando de um lado pro outro pra procurar e nada . 

Achei que pudessem estar nas Gemilidades Weasley , ou na Dedos de mel . Fui então , chegando nas G.W . Não encontrei nada , só vi o tio Jorge . 

- Oi tio , você viu o James ou o Sco por ai ? (Isa)

- O James saiu daqui agora pouco . (Jorge)

- Vem gatinha , eu te ajudo a procurar . Pai vou com a Isa . Tchau, nos vemos . (Fred)

Fred colocou o braço em volta do meu ombro e saímos . Em direção a dedos de mel . Nada lá também . Fomos o Floreios e Borrões , e nada . Estávamos no caminho para artigos para vassouras , quando vimos James saindo da Borgin & Burkes . Achei estranho , me despedi do Fred e fui correndo atrás dele . A Borgin & Burkes , fica em um lugar escuro e meio longe do resto do povoado , um lugar escuro e meio sombrio , se quer saber . James parecia não querer ser visto , estava andando calmamente , eu corri e o empurrei para a parede . 

- O que pensa que está fazendo ? (Isa)

- Eu é que pergunto . Fica ai pegando as pessoas de surpresa (James)

- Nos precisamos conversar . (Isa)

- Vamos conversar quando eu quiser conversar . O que no caso , não é agora . 

- VAMOS CONVERSAR AGORA . JÁ . JAMES SIRIUS POTTER .

- Está bem . O que você quer ?

- Quero saber , o que aconteceu na segunda pra você estar com o rosto daquele jeito . Não que agora você não tenha marcas .

- Não foi nada demais . 

- Nada demais não te faria ficar daquele JEITO . 

- Você não vai querer saber , tá legal ?

- Vou sim , se eu estou aqui agora , é por que eu quero saber . 

- Fo-Foi o seu namoradinho . Não viu que ele também tá com o queixo roxo , e a boca com uma cicatriz ? 

- Não , não vi . Ele assim como você tá me evitando . 

- Eu não TO TE EVITANDO  .

- Claro que TÁ . 

- Não , só decidi ficar longe de você e parar de me magoar . 

- Vo-você oq ?

- Não se faça de boba Isabella . 

Ele estava ali encostado na parede me olhando com cara de raiva . E ele parecia mesmo com raiva . Até que ele me virou contra a parede , com muita força . Chegou a me machucar , mas ele ficou ali intacto me olhando , com fúria . Cheguei a ficar com medo , mas passou . 

- VOCÊ É UM IDIOTA . PODIA TER NAMORADO COMIGO , PODÍAMOS SER NÓS JUNTOS AGORA . NÓS DOIS COM FILHOS NO FUTURO , MAS NÃO SERÁ , POR QUE VOCÊ É UM CANALHA . VOCÊ NÃO SABE SE CONTROLAR COM GAROTA NENHUMA . COVARDE E CANALHA . É ISSO O QUE VOCÊ É . 

- EU SOU O QUE ? 

- COVARDE E CANALHA . (disse cuspindo as palavras ) .

Ele se enfureceu , nunca tinha o visto daquele jeito . Ele pegou a varinha e apontou pra mim , o olhei então com cara de quem não pudesse fazer aqui comigo . Fiquei com raiva , muita raiva . E acabei soltando . 

- COVARDE . APONTA A VARINHA PRA MIM , MAS NÃO FAZ NADA . 

Ele então jogou a varinha no chão , agarrou meus cabelos com uma mão e com a outra pegou a minha cintura . E me beijou , com todas as forças que ele tinha . Ele me beijou , e aquilo foi melhor do que eu pensei que seria . Eu estava pirando com aquele beijo . De um jeito que eu nunca fiquei antes . Ele me agarrava e me beijava , como se quisesse fazer aquilo a tempos . Como se estivesse se segurando muito para não ter feito isso antes . 

Então ele pegou na minha coxa e a passou para trás , e começou a beijar o meu pescoço e então eu o joguei contra a parede e eu o agarrei em um beijo que parecia cada vez melhor . Nos agarravamos ali em plena luz do dia , em um bequinho escuro . MINHA NOSSA ONDE EU FUI PARAR . Eu o soltei , percebendo que o que eu fazia era errado . Bom , mas errado . E sai andando , sem nem falar com ele . 

Ele ficou em silêncio , parecia que não esperava por nada daquilo. Assim que voltei ao centro do povoado , já estavam todos indo embora . Precisava de explicações do Scorpius também . Achei melhor pedir elas no dormitório . 

Assim que voltamos a Hogwarts , entrei no dormitório , ele não estava ali . Cheguei no quarto e lá estava ele , caido na cama . Sem camisa e com as calças dobradas . 

- Scorpius ? (me abaixei e sussurrei no seu ouvido)

Ele não acordou , mas quando me abaixei pude ver algo que não queria ter visto . Tinham nomes de meninas e suas casas na frente . Tinham 6 nomes ali . COMO ELE PODE ? Sei que eu também fiz merda . Muita merda . Mas não 6 né . Eu já estava com raiva ,  fiquei com mais ainda .Peguei no braço dele e joguei o longe . 

- O- O que tá acontecendo aqui ?

- Você é um , um , merda , um canalha , repugnante , um trasgo , um covarde , um perfeito , perfeito projeto do seu pai . (Sim eu disse isso mesmo )

Ele se levantou de um pulo da cama , como se sua bebedeira tivesse passado ao ouvir aquilo . 

- Com quem você acha que tá falando ?

 - Com você , Scorpius Black Malfoy . Meu ex-namorado . 

- EX É ? 

Ele e James pareciam ter tido a mesma ideia , me jogou contra a parede do quarto , mas eu estava com mais raiva que ele .  Ele então me jogou na cama , e ele por cima de mim , tentando me segurar para não bater nele . Eu cuspi na cara dele , estava com nojo de mim mesma , por ter aquela saliva dentro de mim . Ele me largou , e eu sai andando , em direção ao quadro . Como não tinha ninguém ali , achei que era melhor eu ir embora . 

- ONDE VOCÊ VAI ? 

- EMBORA , VOCÊ NÃO PRESTA . EU TE ODEIO .

Ele então me pegou pelo braço e me virou , meu braço ardeu , mas eu me segurei não derramei uma lágrima se quer por ele . Eu comecei então a me defender , dei tapas nele e gritava .

- NÃO PODIA TER FEITO ISSO . NÃO ASSIM , NÃO COMIGO . 

- NEM sei do que você tá falando . TÁ LOUCA ?

- JÁ LAVOU A MÃO HOJE ? 

E meti um belo tapa na cara dele . Ele me pegou pelo braço e sentou no sofá , fez eu me sentar na mesinha . Me sentei e tentei me acalmar . Mas não conseguia tirar a cena dele com outra pessoa da cabeça , assim que ele tocou meu ombro eu pirei , não queria que ele encostasse aquelas mãos em mim . 

Então voltei a dar tapas e socos no peito dele , ele só se esquivava . Levantamos , e eu continuei a gritar . Como se alguém pudesse ouvir meus gritos de dor . 

Ele me jogou com toda a força contra a parede , e eu quase cai . Mas fiquei firme ali esperando ele , não sei por que mais eu queria que ele me batesse , queria ficar machucada e sofrer calada e sozinha . 

- NOJENTO . COVARDE . TRASGO . MALFOY .

Assim que eu gritei Malfoy , tive a impressão de algo despertar nele . Ele chegou perto , ameaçando dar um soco no meu rosto . E eu esperava por aquilo , ele chegou perto o suficiente , e eu fechei os olhos esperando por aquilo . Ele nervoso veio com tudo , mas acabou por socar a parede , assim que ouvi o estrondo , abri os olhos . E fiquei o olhando enquanto ele tirava o punho da parede que era a tal "falsa parede" do quarto . 

Ele então colocou a outra mão com o braço esticado em meu ombro , eu virei meu rosto e vi ele ali de cabeça baixa , creio que pensando no que ele acabara de fazer .  Ele saiu de perto de mim por um minuto , e então eu sai de perto da parede ainda quebrada , e fui pro outro lado do quarto para perto da porta pra poder sair , assim senti ele me jogando novamente contra a parede , mas dessa vez ele me pegou pela cintura , logo levantei os braços em reação , mas ele segurou eles , e me beijou , aquilo me corroeu , eu não queria que ele encostasse aqueles lábios que estiveram em outras mulheres , mas ao mesmo tempo aquilo era bom . Sentir ele de novo como se nada nunca tivesse acontecido . Beijei ele com toda a ansiedade e urgência que eu estava de senti-lo novamente . 

Então fiz o mesmo , virei ele contra a parede e o agarrei com força , ele pegou meus cabelos , e me pegou pela cintura , me jogando na cama , e me beijando , ele ia descendo , e eu arfava como se aquilo fosse o que eu esperava a tempos . E tenho que admitir realmente era . 

Ele continuava a me beijar loucamente , até que ele parou e desceu para o meu pescoço com as mãos já na minha jaqueta , ele a arrancou , eu já estava sem tênis , sem nada . Só de calça e blusa . E estava ali com ele , na cama , sabia que ia rolar , mais deixei acontecer , eu queria aquilo , tanto quanto ele parecia querer . Ele arrancou a minha blusa , e eu desabotoei sua calça , ele jogou a calça longe , e foi tirar a minha , ele estava com raiva ainda , dava pra ver em seus olhos. Dava pra sentir aquilo nele . Ele agarrou meus seios , e arrancou o que ainda tinha ali , me beijando descontroladamente , e ele me olhava como se fosse me mutilar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.