Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 26
N.O.M.s e N.I.E.M.s .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/26

Quando olhei para o lado lá estavam , Fred , Petter e Rose , acompanhados de James , que estava corado . Estavam ali na porta parados me olhando . Coloquei meu rosto por cima das cobertas e os olhei . 

- O que aconteceu ? (Petter)

- Você não ia sair com a gente hoje ? (Rose)

- É minha gatinha , minha veela preferida . O que foi ? (Fred) .

E eu fiquei ali deitada , quentinha , sem dizer uma única palavra se quer , sabia que era grosseria minha ficar sem responder , mas eu estava tão cansada que não tive vontade nenhuma de falar . 

- Pessoal , melhor vocês deixarem ela sozinha , descansando . Ela e Malfoy brigaram , ela não deve estar lá muito bem agora . (Jay)

Assim que James falou isso , todos me deram um beijo e um se cuida e saíram . James acompanhou eles e em seguida apareceu novamente . 

- Sei que a culpa foi minha , agi sem pensar . Me desculpa , não vai mais acontecer . Vocês namoram , nem sei por que eu fiz aquilo . 

- Relaxa , nos nem brigamos .

- Então por que você tá assim ? 

- Não tô me sentindo muito bem , só isso . 

- O que você tá sentindo ? 

- Hum ... um pouco de tontura , mas eu vou ficar bem . 

- Tem certeza ? Se quiser eu posso ir chamar o Malfoy pra você .

- N-NÃO , não precisa , só vou beber uma água e já vou tentar dormir . 

- Ah . Pode deixar que eu pego , fica ai . 

Ele saiu e voltou logo em seguida com um copo d' água . Eu então bebi , e lhe entreguei o copo . Ele me deu um beijo na testa e saiu . Dormi em menos de 2 minutos . Amanhã começam os N.O.M.s e eu tinha que descansar . Faria os exames de poções , feitiços e DCAT , mas graças a Merlin , serão os exames escritos primeiro . 

Assim que acordei , olhei para o lado como de costume , e então lembrei que ele não estava ali . E me coloquei a chorar , estava lembrando de tudo o que tinha acontecido , de como eu fui idiota deixando ele ir . E se ele não voltasse mais ? Precisa de respostas , precisava falar com Albus . E se ele resolvesse terminar comigo por causa daquela besteira ? 

Assim que pensei isso levantei da cama de um pulo , para ir me arrumar o mais rápido possível . Tomei então meu banho matinal , e coloquei o uniforme . Achei melhor colocar uma sapatilha , e deixar o cabelo solto . (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79880611&.locale=pt-br ) . Achei melhor ficar o mai confortável possível né . 

Logo desci correndo para o Salão Principal , ver se encontrava o Sco , e se conseguia falar com Albus . Assim que cheguei estavam todos lá . Menos , Sco e James . 

- Eai , Al  quando vai nos apresentar a Demetria ? (Petter)

- Acho que na formatura .  (Albus)

- Bom mesmo , eu tenho que aprovar em . (Fred) 

- Ai Fred só você . (Isabella)

- Por mim , desde que o James não tenha nada a ver com isso . (Albus) 

Todos rimos , Petter estava do meu lado e Albus e Petter na minha frente . Uma lágrima caiu involuntariamente . E Petter viu .

- Ei , maninha . Você está legal ? (ele sussurrou em meu ouvido para que ninguém mais ouvisse .

- Hã ? To , to sim , só sem fome . (E me levantei ) .

Quando olhei para trás avistei Petter vindo atrás de mim , e comecei a andar mais rápido . Só parei quando senti uma mão segurando meu pulso . Achei que fosse Petter , mas quando olhei , pra minha surpresa era o Albus . 

Saímos então do Salão Principal juntos . No caminho até os jardins não trocamos nem sequer uma palavra . Assim que chegamos ao jardim , sentamos em uns bancos que estavam ali . Albus logo me abraçou e eu chorei . 

- Vai ficar tudo bem pequena . 

- Não , não vai , ele está chateado comigo , eu sei que sim . 

- Não , não está . 

- Ele dormiu no seu quarto ?

- Dormiu , mas não conversamos , ele parecia nervoso , e logo que acordei não estava mais lá . 

- Eu quase beijei o James ontem , por isso ele estava nervoso . 

- Mas não beijou . 

- Mas quase , não beijei por que eu tenho amor próprio . 

- E por que você ama o Scorp , Isa . Você ama muito ele . Não consegue ficar sem , tá ai chorando pra caralho , só por que ACHA que ele tá bravinho com você . 

-  Eu tenho medo Al , de que ele apronte alguma , enquanto ele está nervoso . Ele pode me amar muito , mas eu não sei se ele vai aguentar o James pra sempre . 

- Ele não vai precisar . Afinal o James acaba Hogwarts , ano que vem serão só vocês dois . 

- Hum .. tá ... agora vamos que os N.O.M.s começam daqui a uns 10 minutos . 

- Tá legal , sabe-tudo . 

Eu ri , e ficamos conversando e correndo até o Salão Principal . Chegamos lá , e ainda estava fechado , devem estar terminando de arrumar as coisas . Eu tenho quase certeza que eu vou acabar nem vendo o Sco hoje , só se ele decidir ir pro quarto hoje . Mas vou passar o dia fazendo os N.O.M.s , tenho que me concentrar . 

Ficamos um tempinho , ali sentados , e James apareceu com a boca cheia de sangue , e um olho roxo . 

- Jay o que aconteceu ? 

- Depois a gente conversa Isa . 

Fiquei preocupada , mas como as portas já tinham aberto eu entrei . Eu estava tão nervosa , não só com os exames , mas com o que aconteceu com o Jay , mas bom , com isso eu me preocupo depois . Eu não estava mais lembrando de nada , comecei a suar e estava cada vez mais nervosa . 

Sentei e fiz os testes , eu devo ter ido tão , mais tão mal , que com certeza fiquei com T (trasgo) em tudo , vou ter que me matar nos N.I.E.M.s .

- Eai como você foi ? (Petter)

- Trasgo , com certeza . E vocês ? (Isabella )

- Provavelmente O , em tudo , minha professora é ótima . (James) 

Assim que ele disse isso eu o abracei com cuidado . 

- Acho que também consigo um O . (Petter) 

- Ah , eu devo ter tirado E , em quase tudo , menos DCAT , acho que esse foi um T . (Rose)

- E você Al ? (Isa)

- Acho que O também . (Albus) 

- Ro vamos ? Temos muito o que fazer ?

- Claro ! Tchau pessoal . Tchau meu amor . (Rose , disse e deu um selinho em Petter) . 

Saímos e fomos estudar para o resto dos exames , os práticos começariam na quarta . Então tínhamos muito o que fazer mesmo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.