Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 25
Preparativos para a Formatura/Baile .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/25

Assim que acordei , joguei as cobertas pro alto . Estava frio ontem , um frio congelante e hoje esse calor todo . De onde isso surgiu ? Só por Merlin . Assim que acordei , por um milagre Sco ainda estava ali . Achei melhor deixar ele dormir , hoje o pessoal do 5º e do 7º ano iria para Hogsmead , para organizar o resto das coisas que faltam para a formatura , e para os N.O.M.s e os N.I.E.M.s , então achei melhor não acordar Sco . Tomei meu banho , me arrumei , como o calor era imenso , mas não tinha um Sol tão forte , decidi usar preto. (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79810012&.locale=pt-br ) . Assim que sai do banheiro , prendi o cabelo , coloquei o tênis e peguei a bolsa . 

- Uau , Black . Está de Black hoje ?

- Mas que piadinha boa a sua em Jay . 

- Não foi piada , você tá linda onde vai ?

- Hogsmead , e você também , já deveria estar pronto . 

- Porra , como eu pude esquecer , me espera ai vou descer contigo.

- Tá MAS NÃO DEMORA JAY . 

20 minutos depois James voltou , 20 MINUTOS , parece uma noiva . Isso por que eu não deixei ele tomar banho , ele toma quase 4 banhos por dia , nunca vi .

- Vamo , anda logo .

- Vamos marrenta . 

Ele pegou meu braço e saiu andando . Chegando no salão principal já estavam todos saindo . 

- Ai olha o que você me fez fazer , cheguei atrasada . 

- Atrasada não , por que eles tão saindo agora . Relaxa Black . 

- Tá , tá . Agora vamos . Que temos muito o que fazer . 

Chegando em Hogsmead ... Nos fomos direto ao três vassouras cuidar das bebidas . Fomos eu , James , Albus , Rose e Petter . 

- Soube que você tá ficando com a garota nova irmãozinho . (Jay)

- Ela não é nova , você que nunca reparou nela , até por que ela não cai ao seus pés . (Albus)

- Tem que me apresentar , que feio .. (Isa)

-Pra você sim , pra ele (disse apontando James) não . (Albus)

Assim que entramos no bar estávamos rindo , e brincando . Pedimos tudo a madame Rosmerta , e ela disse que estava tudo certo , fomos a madame puddifoot para vermos se estava tudo certo quanto as bebidas mais leves . E estava , os elfos cuidariam da comida e os professores iriam nos ajudar com a decoração . 

Passamos nas Gemilidades Weasley , e o tio Harry estava lá . James parou para conversar com ele , provavelmente sobre a formatura e continuamos nosso caminho . Fizemos tudo o que tínhamos que fazer . E voltamos para Hogwarts , afinal eu ainda tinha que passar o resto do dia na biblioteca . 

P.O.V. Harry James Potter . 

Acordei logo cedo e fui direto para Hogsmead , prometi ajudar Jorge com umas coisas na loja e então fui , chegando lá entro na loja e encontro direto com James parado ali , em frente as poções do amor . 

- Filho ? O que faz aqui no domingo ?

- Ah . Oi pai , vim aqui com o pessoal do 5º e do 7º ano , confirmar os preparativos pra formatura/baile de fim de ano . 

- Ah , mas o que vocês querem nas Gemilidades Weasley ?

- Nada , já acabamos e resolvemos passar aqui . 

- Hum . Logo nas poções do amor ?

- Ah , isso fui eu . 

- Motivo ?

- Hum .. é acho que sim . Conversei com você sobre ele . 

- Claro a Isabella , mas achei que a essa altura , depois do que vi na sala , vocês estariam bem . 

- Ah , estamos , somos amigos , mas ela tá namorando o Scorp . 

- Malfoy ?

- Claro não tem outro . E ele é um idiota , sei que eu também fui , mas eu me arrependi . Pai eu a amo , e eu tenho certeza disso . Não é como o Al que disse que a amava e nem sabia o que tava falando . Eu já sei o que eu quero fazer no ano que vem . Já si meu futuro , e quero muito que ela esteja nele . 

- Seu futuro ? Então finalmente decidiu o que quer ? 

- Hum ... é ... eu quero ser como você . Um auror de primeira . 

- Sabe que vai ter que estudar muito pra isso não é ?

- Sim , já tenho uns profissionais me ajudando com os estudos .

- Profissional eu não sou , mas tô quase . Oi tio Harry . (Isabella disse chegando de mansinho e colocando o cotovelo no ombro de James) . 

- Olá senhorita . (disse e depositei um beijo em sua testa e ela sorriu ) .

- Vamos Jay ? Temos que estudar ainda . (Isabella)

- Tudo bem . Tchau pai , nos vemos por ai . (James)

- Claro filho , se cuida . (Harry)

- Tchau tio Harry . (Isabella)

- Tchau querida , nos vemos . (Harry)

- Claro (disse ela saindo )

Já estou até vendo , James vai sofrer feito um duende antes da guerra , ela pode até sentir algo por ele . Mas ela ainda não sabe , e creio eu que quando ela descobrir vai ser muito tarde . Daqui a uns 40 anos talvez ? Ri dos meus próprios pensamentos . 

Eu amo meu filho , mas ele bem que poderia ter se apaixonado por alguém mais fácil não é ?  Sei que o amor nos não escolhemos , mas justo por uma Black . Essa vai ser boa . 

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Assim que acordei olhei pro lado , e ela não estava ali , o que será que aconteceu pra ela acordar cedo , me levantei e já eram 13:00 dormi demais , ela deve estar almoçando . Então tomei meu banho , me vesti e fui até o salão principal procurar por ela . Nada dela , na verdade não vi nenhum dos meus amigos tirando Fred , Lily e Hugo . 

Decidi então ir até a biblioteca , ela devia estar com eles . Cheguei na biblioteca , e nada lá também . Decidi ir até a ala hospitalar , que ultimamente parece ser o lugar preferido dela . Fui até lá e nada . Disseram que ela foi a Hogsmead ajudar nos preparativos , então tá legal , ela nem pra me avisar . Tudo bem , fiquei no jardins perto do lago da lula gigante pensando na minha vida , achei melhor continuar procurando mais tarde . 

P.O.V. Isabella Black .

Estava morta , fui correndo para o dormitório e James foi junto , decidimos que estudar aqui seria bem melhor . Tomei um banho . Coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79814924&.locale=pt-br) , chamei o Jay e fomos para a biblioteca pegar uns livros que faltavam . 

Passamos um bom tempo por ali , pegando livros e mais livros e saímos . Chegando no dormitório estranhei Sco não estar ali , mas segui com os planos . E fui ajudar James , e me ajuda também , por que .. né . 

Ficamos ali sentados um bom tempo .

- Isa o que é isso aqui ? (Jay)

- Poção do morto-vivo , Jay . 

- Obrigado .  Posso te perguntar mais uma coisa ?

- Claro . 

- O que é isso aqui ?(Ele disse me mostrando a página do livro de feitiços que continha o Feitiço Fidelius , que eram as únicas coisas naquele momento que separavam nossos lábios de se encontrarem ) . 

Assim que ele abaixou o livro eu respondi .

- Feitiço Fildelius . (Minha voz estava alta , e foi ficando cada vez mais baixa ao ponto que eu encontrava seus olhos ) . 

Castanho no esverdeado , esverdeado no castanho . E assim ficamos até ele colocar a mão na minha nuca e se aproximar . Eu não sabia o que fazer , estava ali parada , sem reação . 

- Jay , eu não posso . (Isa)

- É , ELA NÃO PODE . (Sco disse entrando no dormitório ) . Estou cansado de você , contente-se com o fato dela ser a MINHA namorada tá legal ? 

- Ei , Sco , fica calmo . (disse levantando e tentando segurar a varinha dele ) . 

Mas ele não precisou de varinha , assim que James levantou para tentar enfrentar ele , ele logo lhe meteu um soco no nariz , que deve ter feito um belo estrago .  Sco saiu em direção ao quarto , sem trocar nem meia palavra comigo . Será que ele tá bravo comigo ? Mas por que ? Eu não fiz nada , afastei Jay de mim e nem se quer cheguei perto . 

- Acho que quebrou . (Jay)

- Ah . Deixa que eu conserto . Episkey . (exclamei com a varinha apontada para o seu nariz , e o nariz dele voltou ao normal ainda sangrando ) . Melhor pedir pra Trix , te ajudar com isso . 

E sai sem nem ouvir o que ele disse , fui até o quarto ver se Sco estava bem . 

- Preciso ficar sozinho . (Sco) 

- Por ?

- Não estou em condições certas para conversar com você agora . Amanhã a gente conversa . Só fica longe dele . 

- Ma-mas , pra onde você vai ?

- Pro quarto do Albus , vai ficar tudo bem tá legal . 

- Tem certeza ?

- Sim , você não fez nada errado , só não to com cabeça pra conversar agora . 

Ele me deu um selinho e saiu , e do jeito que eu tava , só tirei os acessórios e fiquei ali deitada encolhida na cama , admirando minha aliança como se ela fosse fugir . 

- Por que é sempre tudo tão complicado ? (Isa)

- Você é quem faz ficar assim . (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.