Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 24
Detenção .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/24

E foi assim que eu voltei pro meu quarto com Sco . Tomei meu banho , vesti um pijama e fui me deitar . Assim que Sco saiu do banho ele me pegou ali pensando . 

- Será que dá pra parar de pensar nesse sonho ? Faz quase duas semanas que você mal fala comigo Isa , foi só um sonho , nada demais .

- NÃO FOI SÓ UM SONHO . É sempre o mesmo sonho Sco . Não quero mais sonhar com isso . 

- Acho que se você parar de pensar um pouco nisso você vai parar de sonhar . 

- Pode ser . Boa noite ! 

Não sei , acho que Sco , está com ciúme , ele vive dizendo que é só um sonho , mas ele não parece achar isso . Ele não está feliz . E ele é meu namorado . Aquilo foi só um sonho . E ele está aqui , tenho que cuidar dele para não perder o que eu tenho por culpa de um sonho . O final do ano letivo tá chegando e no 6º ano não vou mais ter que ver o Jay , então , tenho certeza que não terei mais sonhos . Vou passar as férias de verão em casa com meu irmão e meus pais . 

E tem mais uma coisinha , esses sonhos vão parar tenho certeza . 

- Boa noite meu amor , e vê se para de pensar nisso tá legal ?

- Pode deixar loiro . 

Ele me deu um beijo e ficamos ali , um olhando pro outro e dando selinhos antes de dormir . 

Acordei no meio da noite , mas dessa vez gritando . 

- Isa , pelo amor de Merlin , acorda . (disse Sco me sacudindo).

- AAAAAAH NÃO ... ME LARGA ... ME DEIXA IR ... Você só me faz sofrer . 

- Isa , amor , sou eu Scorp seu amor , acorda por favor . 

E eu acordei de um pulo . E percebi que estava chorando . 

- Amor com o que você sonhou dessa vez ?

- Sco , por que ? , por que eu sonho com ele ? , eu amo você. Não ele . 

- Eu sei meu amor , vem cá . (Ele disse me abraçando ) Tá tudo bem , são só sonhos . 

- Ma-mas eles parecem tão reais . Dessa vez eu estava com você Sco . Você estava gritando comigo . Bravo por alguma coisa , e eu disse pra você me soltar , e me deixar ir , e que eu estava cansada de sofrer . Você não queria me soltar , disse que eu não iria embora . E então James chegou e azarou você . E eu acordei . 

- Amor fica calma , nada vai acontecer com a gente . Esses sonhos devem ser por causa da sua ansiedade , por causa dos N.O.M.s , tenho certeza que assim que eles acabarem semana que vem , você vai parar de sonhar . 

- Será ?

- Claro que sim , linda , agora vem , fica na sala enquanto eu tomo um banho . Preciso ir a Hogsmead e você vai cuidar da detenção.

- Tá bem .

Peguei então as minhas coisas e Sco as dele , e fomos . Fiquei na sala enquanto ele tomava banho e se arrumava , e ele ficou na sala enquanto eu tomava banho e me arrumava .

Chegando no salão de entrada eu me despedi dele e fui em direção as masmorras , onde seria a detenção . 

- Oi pessoal . Hum ... O que temos aqui ? (Isa)

- Black ? Está linda em . Malfoy que se cuide . (disse Jordan me olhando de cima a baixo) 

- Vejamos o que temos aqui hoje . Potter , Weasley , Weasley , Jordan , Thomas , Finnigan , McLaggen , Zabini , Higgs , Jacobs , Stewart , Zeller e Abott . Muitos para ensinar . 

- Ensinar ? (perguntou Higgs)

- Sim senhorita Higgs , ensinar , creio que a maioria de vocês aqui vai prestar N.O.M.s e N.I.E.M.s este ano , certo ?

Todos então responderam , sim . 

- Vou ajudar vocês com as dúvidas . 

Só ouvi então murmúrios de felicidade . 

Passei então a detenção toda ajudando um por vez , Jordan , Jay e Melanie Higgs , eram os que mais me chamavam . 

Acho que consegui ajudar eles , principalmente em poções . Isso era ótimo , já era um treino para mim .  Assim que detenção acabou . Fui ver a diretora Mcgonagall , para avisar que tudo correu bem , ela me deu os parabéns e acrescentou algo em um pergaminho com meu nome . Então eu sai e fui em direção ao dormitório . Precisava de um banho urgente , e é claro do meu Sco . 

Cheguei lá , e não tive muita surpresa ao ver que tinha alguém no banho . Bati na porta e Jay respondeu :

- Calma , calma , já to indo . 

- Anda logo , quero tomar banho , to cansada . 

- Então vem , e toma banho comigo . 

- Ele tem que parar com essas gracinhas . (Scorp)

- Muito engraçado James , agora anda logo . 

- Tá , tá , já vou . 

10 minutos depois James saiu , e me pegou beijando Sco no sofá . 

- Pode ir beijoqueira . (Jay)

- Obrigada lentinho . (Isa)

- Amor não demora se não eu vou ir tomar banho com você em .

- Se quiser . Pode vir . (disse mordendo o lábio)

- Argh no banheiro não né . Que nojo . (Jay)

- CALADO JAMES . (Scorp) Vai pro seu quarto , vai . 

- Tá , tá . 

Entrei então , tomei meu banho em 15 minutinhos e fiquei pensando em como meu dia tinha sido ótimo . 

Assim que sai Sco entrou , e eu fiquei na sala esperando ele . 

- Você não cansa não ? (Jay)

- Cansar de que ? (Isa)

- Não se faça de boba Black . Não se cansa dele ? 

- Cansar dele ? Claro que não eu o amo . 

- Pode ser , mas não cansa de ser chifruda ?

- Chifruda ? Ah , Potter , para de fazer piada . 

- Acredite no que quiser Black . Só estou avisando , fica de olho .

Então me virei peguei uma almofada e joguei nele , ele revidou , e começamos uma guerra . Até que ele me acertou na cabeça e eu fiquei enfurecida . 

- AH , EU TE ODEIO POTTER .

- E eu te amo Black . 

- Você o que ?

- Não finja que não me ouviu . 

Ele se levantou e foi para o quarto . 

- Volta aqui Potter , me explica isso direito . 

- Explicar o que amor ? (Sco)

- Ex- explicar , como ... ele conseguiu pegar os exercícios do Fred hoje . 

- Ah , tá bem , vamos dormir  ?

- Claro . 

E eu passei a noite toda , ali , deitada , pensando no que ele tinha me dito . Será que era verdade ? Ele só deve ter dito pra me irritar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera to pegando muitas informações pra fanfic agora nesse site aqui :
http://wiki.potterish.com/index.php?title=Feiti%C3%A7os
Até por que eu não sei todos os feitiços , criaturas , poções e jogadores de quadribol né . Sou potterhead e não wikipédia né .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.