Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 23
O sonho .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/23

Fiquei pensando naquele sonho a semana toda . E tive o mesmo sonho a semana inteira , e sempre que eu via o rosto eu acordava assustada . Se passaram mais dois meses e aquilo estava me corroendo por que eu sonhei com aquilo ? E por que eu sonhava constantemente . Será que era mesmo só um sonho . 

- Ei meu amor . Aquele sonho ruim de novo ? (Sco)

- Sim . Não sei por que , sonho com isso toda noite , não aguento mais . 

- Amor me conta esse sonho . Quero saber por que acorda tão assustada .

Eu contei o sonho pra ele , e ele ficou em choque . Não sabia o que dizer mas sorriu . 

- É só um sonho amor . Vai passar . 

Mas eu não conseguia acreditar nele , estava a dois meses sonhando a mesma coisa , e era exatamente a mesma coisa sem tirar nem por , e mesmo sonhando sempre a mesma coisa eu acordava assustada . Com medo de que isso realmente acontecesse ? Eu parecia tão nova no sonho . E já com dois filhos ? 

- Amor vai tomar seu banho , temos aula de poções juntos hoje .

- Tá bem . (peguei as minhas coisas e fui para o banheiro tomar meu banho ) .

Enquanto tomava banho , não conseguia parar de pensar no sonho , na verdade era só nisso que eu conseguia pensar nas últimas semanas . 

- Amor anda logo , se não a gente vai se atrasar . To morrendo de fome . 

- To indo . (sai do banho , coloquei a roupa e me arrumei ) .

- Tá linda . (disse e me deu um selinho ) .

Perguntamos pro Jay se ele não ia descer , ele disse que já tava indo . Então fomos , eu e Sco , pro salão principal , afinal a minha fase insegura já tinha passado e acho que a faminta estava chegando . 

- Que barulho é esse ? 

- Provavelmente a minha barriga , clamando por comida . Vamos logo . TO COM FOME SCO .

- Minha nossa , quem é essa ai ? Não to reconhecendo . 

E eu sai correndo arrastando ele até o salão . Sentamos e eu comecei a comer , comia muito , mas não como o Jay ou como o tio Ron . Eu era uma dama . AINDA .

- Oi bruxos . (Fred)

- Isa ? Ela tá bem Sco ? (Petter)

- Nunca vi ela comer tanto  . Tá comendo por dois amiga ? (Rose)

- Vai devagar ai oow (Albus) 

- Também quero , deixa um pouco pra mim (Jay) 

- Como assim comendo por dois Ro . Claro que não . (Scorp)

- É ... R.. O ... C...L...A...R...O....Q....U....E...N.Ã...O...

E todos riram , eu devia estar mesmo engraçada comendo daquele jeito , por que até o James parou de comer pra rir . Olha que isso é um fato muito raro de se ver em . 

- To quasse morrendo aqui . Os N.O.M.s tão chegando , eu não paro de estudar , to me corroendo aqui . (Albus)

- Não reclame , meus N.I.E.M.s tão chegando , tenho que ajudar na organização do baile de final de ano pra escola toda , vou ter um troço . (Petter)

- Nem ..... ME.....FALE.....PRECISO.... DE .... AJUDA .... COM .... OS .... ESTUDOS .... TO .... ORGANIZANDO .... TUDO .... SOZINHO .... POR QUE .... ESSES .... DOIS .... SÓ ... SABEM .... NAMORAR ... E AINDA ... TO .... NA .... DETENÇÃO ... (Jay)

- Não se preocupa Jay .... eu te ajudo a estudar ..... (Isa)

- Não não ajuda não . Você também tem que estudar . (Scorp)

- Mas eu vou mesmo ficar com ele e com os outros alunos na detenção . Posso ajudar ele lá . E os outros é claro . (Isa)

- Por que vai ficar na detenção ? (Albus)

- Por causa daqueles dias que eu faltei na aula , pedi um trabalho extra pra Mcgonagall semana passada e ela disse que eu podia cuidar da detenção nesse final de semana . Já que eu também preciso revisar umas coisas , decidi ajudar o pessoal com os exames . (Isa)

- Ah , mas que linda essa minha amiga , acho que vou pra detenção também . (Rose)

- Hahah Ro , como se você precisasse de ajuda (Petter)

- Como se a sua opinião contasse , você é namorado dela , mas é verdade Ro você não precisa de ajuda . (Albus)

E todos rimos , Jay quasse cuspiu a comida pra fora , e eu tive que engolir todo o suco me segurando para não rir . 

Acho que esse foi o único dia dessas últimas semanas que eu não fiquei pensando naquele sonho . E então quando eu pensei nisso , o sonho veio a minha mente , e a invadiu como se fosse um furacão . 

- Ei , Isa , vamos temos aula . Tá ai ? (Albus)

- Amor  ? Temos aula agora , vamos ? (Scorp)

- Hã ? Oi , vamos . (Isa)

- No que você tava pensando ? (Fred)

- Sonho . (Isa)

- De novo ? (Scorp)

- Que sonho Scorp ? (Albus)

- Conta tudo amigão . (Fred)

Depois disso não consegui ouvir mais nada , fiquei ali pensando , se aquele sonho podia se tornar realidade , e passei a aula do Slug toda pensando nisso , eu e Sco sempre sentamos juntos na aula de poções , eu tenho poções avançadas junto com  a sala dele , então ele percebeu que eu tava pensando no sonho . 

- Senhorita Black pode nos dizer do que é composta a poção polissuco ?

Sco tinha acabado de me acordar do transe , e em seguida o professor perguntou . Dei muita sorte , e respondi :

- Claro professor , ela é composta de Hemeróbios , Sanguessuga , Descurainia , Sanguinária , Pó de chifre de bicórnio , Pele de ararambóia picada , algo da pessoa que se pretende transformar . Algo como um fio de cabelo , um peço de unha , pelos ,etc . E não pode ser usada com pelos ou partes de animais , pois a poção acaba tendo um efeito nada gratificante .

- Explendido senhorita Black . Brilhante ! Mais 20 pontos para grifinória .

A aula foi passando e quando percebi o dia já tinha acabado , precisava preparar as coisas pra detenção de amanhã , mas eu não conseguia parar de pensar naquele maldito sonho . Maldita hora que eu fui sonhar com aquilo . Como é que eu pude sonhar aquilo  ?

Como é que eu estava realmente pensando nisso o tempo todo , pensando que eu estava casada , feliz e que tinha dois lindos filhos com o James  ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.