Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 22
Minha irmãzinha está crescendo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/22

P.O.V. Isabella Black .

Assim que eu percebi que todos tinham saído . Fiquei no máximo de silêncio que pude . 

- Eu sei que você está acordada , não precisa fingir pra mim , sou seu irmão . (Petter)

- Você vai ficar brigando comigo . Vou voltar a dormir .

- Não vou brigar com você , só quero conversar . Saber por que você não ficou no quarto . 

- Por que eu não quis oras . Não aguentava mais ficar ali com a vida toda ai fora . 

- Não precisa ser grossa comigo . Você tinha que ter ficado no quarto , desse jeito você nunca vai melhorar . 

- Mas eu já estou melhor . Vocês é que não querem acreditar em mim . 

- Você que é teimosa demais , por que não está comendo ?

- Eu estou sem fome ultimamente . 

- Sei . Você não é de ficar sem comer . O que houve ?

- Nada . Só sem fome . 

- Fala . 

E ficamos nisso por um longo tempo , até que eu decidi falar o por que eu não estava comendo esses dias . 

- É .. q-que ... eutenhomedodomalfoymedeixarseeuestivergorda. 

- Você pode falar direito . E devagar , eu agradeço . 

- Eu-eu ... tenho medo .

- Exatamente do que ? 

- Do Sco terminar comigo , se eu ficar gorda . (e abaixei a cabeça e comecei a chorar ) .

- Como assim ? Me explica essa história direito . 

- Hum ... Desde que ele me pediu em namoro eu não tenho comido quase nada , até que ontem ele me levou um pacote de doces e eu comi tudo quase de uma vez tentando matar a minha fome . E assim que acabei me senti tão culpada e enojada . Mas 2 minutos depois meu corpo já queria colocar tudo aquilo pra fora . E então a noite quando Sco me levou comida , eu queria comer , estava com fome . Mas tive medo de comer e acabar vomitando na frente dele . Ele sentir nojo e terminar comigo . Imagina se eu fico gorda , ou se vomito nele . Ele pode ter a menina que ele quiser , ficar ou transar com quem ele quiser . Por que ele iria ficar comigo se eu estivesse gorda e cheia de vomito ? 

Ele riu e eu fiquei sem entender .

- Ai Isa , você é louca ou o que ? Ele te ama . Não pela sua aparência , mas pelo seu jeito . Eu sei como é isso , também tenho receio da Ro terminar comigo , mas eu sei que não . Pois ela me ama , assim como ele te ama . Ele não vai te deixar por que você ficou gorda, ou por que passou mal , ou por que ficou feia , e chata , mal - humorada , teimosa e birrenta . Ele vai te aguentar , tentar te animar e te consolar . Você tá crescendo , passando por fases , e ele entende isso , ele já passou por isso . E como ele passou ele sabe como é . Assim como eu também sei . Você vai mudar de opinião muitas vezes , vai ficar triste e feliz , com raiva e amando ao mesmo tempo , várias vezes , e se ele te ama mesmo , como eu sei que sim , ele vai te aguentar . Você tem que entender irmãzinha , que você está crescendo.

- Ahhh Pett .

Eu o abracei , ele me deu um beijo na testa e saiu .

- Onde vai ?

- Chamar o Scorp , vocês tem muito o que conversar . 

- Não quero falar com ele . Ele vai brigar comigo . 

- Não vai não , fica calma . 

E ele saiu . Um pouco depois Sco entrou , rindo . RINDO ? COMO ASSIM ELE ESTAVA RINDO ? ACHEI QUE ESTARIA FURIOSO COMIGO . 

- Está rindo de que ?

- De você sua bobinha . 

- De mim ? Por que ?

- Achou mesmo que eu ia terminar com você por que você estava comendo . Acha que se comer vai ficar gorda . E se ficar gorda eu não vou mais amar você  ? Sua bobinha , não é assim que funciona. Eu te amo pelo o que você é Isa , você é a minha pequena , a minha teimosa , a minha sabe-tudo , a minha nerd , a minha chata , a minha gostosa . MINHA . Eu te amo por tudo o que nos passamos juntos , eu te amo por causa desse seu jeitinho meigo , e desse seu ar sabe-tudo . Te amo por muitos e milhares de motivos . Mas principalmente eu te amo por você ser quem você é Isabella Black . 

- Sco eu tive medo , que com tantas meninas por ai querendo você , você acabasse não me querendo mais .

- Ah , como você é bobinha . Eu amo você Isa . E eu sou só seu . De mais ninguém . E VOCÊ TAMBÉM , É SÓ MINHA TÁ ? 

- Bobinho . (disse rindo)

Nos abraçamos , e ele se deitou ao meu lado , a madame Patil trouxe comida ,  logo depois que eu comi TUDO , ela disse que eu podia voltar ao dormitório mas que não era pra de modo algum eu ir a aula amanhã . Scorp ficou desconfiado de mim e decidiu não ir também . 

No dia seguinte , eu já me sentia bem melhor , era sexta , e amanhã tinha nossa primeira Hogsmead depois das férias . Eu queria ir a aula , mas não podia então me contentei em passar o dia me agarrando com Sco . Hehe sou safadinha . 

- Sco (beijo) eu (beijo) preciso(beijo) respirar(beijo) .

Ele riu e me soltou . 

- Eu não aguento passar o dia todo com você assim.

- POR QUE MOCINHO ? 

- Você é muito gostosa , me deixa louco . 

Eu comecei a rir até cair na cama de tanto dar risada . Ele então pulou em cima de mim e começou a me beijar de novo . 

Ele me beijava como na primeira vez que nos beijamos . Era um beijo urgente , cheio de paixão e desejo . Então ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas em minha orelha . Eu me sentia arrepiada , e estava começando a perder a paciência com ele . Então comecei a arranhar suas costas , ele já estava sem camisa e eu com a camisa dele , então tudo já estava mais fácil . Ele então foi desabotoando a camisa botão por botão . Comecei a me revoltar , mas entrei no joguinho dele . Peguei na calça dele e desfiz o laço que tinha ali . 

E então , estávamos eu e ele ali , na cama só de roupas íntimas , quando alguém resolve entrar sem bater . Olhamos para trás e ficamos revoltados . 

- Estou atrapalhando alguma coisa ? (disse James cobrindo os olhos com as mãos) .

- ESTÁ (dissemos juntos)

- Desculpe , queria ver como você estava . 

- Ótima , antes de você interromper . 

- Não seja grossa (disse ele tirando a mão dos olhos e rapidamente colocando de novo ) . 

- SAI JAMES (Scorp)

- Que horror , tranquem a porta da próxima vez , e usem um Abaffiato né . Pelo amor de Merlin . 

Ele saiu do quarto , e então Sco se jogou para o meu lado bufando.

- Estragou o clima né ? (perguntei irritada)

- Totalmente. Filho de gigante esse menino . Só por Merlin .

Não disse nada , Sco se cobriu e pegou no sono . Fiquei ali pensando no que James disse . Achei estranho , pois ele , parecia saber o que estava acontecendo ali , e mesmo assim entrou . Sem bater , sem nada , com uma desculpa nada convincente . Fiquei repetindo as palavras mentalmente , e cheguei a breve conclusão de que ele realmente sabia o que eu e Sco estávamos fazendo ali . Ele entrou exatamente para atrapalhar . Caso contrario ele não teria dito para usarmos o Abaffiato da próxima vez . Ele ouviu algo , e entrou . Mas por que ? Queria entender aquilo , e me levantei , fui até ele para perguntar , mas com cuidado para Sco não acordar . 

- Jay (disse batendo na porta do quarto dele) .

- Oi ?

- Quero conversar com você . 

- Entra . 

- Não , melhor você vir aqui . 

- Tá bem . (e ele saiu)  O que foi ?

- Você sabia o que estava rolando lá , por que entrou ?

- É claro que eu não sabia . 

- Claro que sabia , se não soubesse não teria dito para usarmos o Abaffiato , e se disse isso foi por que escutou alguma coisa antes de entrar , alguma coisa que o fez entrar . 

- Claro que não . Eu disse isso por que vocês iriam fazer barulho, e eu não queria ouvir . Qualquer um que passasse poderia ouvir vocês. Por isso disse para usarem o Abaffiato da próxima vez . 

- Hum ... Suspeito , mas tá . Melhor eu ir dormir . 

James então foi para o quarto , e eu fiquei ali no sofá pensando nisso . Ele mentiu , sei quando ele mente , ele gaguejou e ainda embaralhou tudo o que disse . Mas por que ? Por que ele mentiu ? E por que ele entrou no quarto ? Será que ele tava afim de me ver transando com o Sco ? Ele é gay agora ? Ou é sexomaniaco ? Que horror . 

Me levantei , achei melhor ir dormir e parar de pensar nisso , Sco estava dormindo feito um anjo , mas eu sabia que não iria conseguir dormir tão cedo . Afinal eu dormi quase o dia todo tentando fugir das pessoas . Me deitei , me cobri , e fiquei olhando para Sco . Pensando em como eu tinha sorte de ter ele ali comigo . E pensando em tudo o que tinhamos passado juntos . De todas as brigas , trapaças , beijos e mentiras . Acabei pegando no sono . E tive um sonho muito estranho .

Eu estava na Toca , e tinha alguém ao meu lado . Petter e Rose estavam na porta e chamavam um menino .

- Andrew , vem aqui , a tia tem um presente pra você . Afinal hoje é seu aniversário . (Rose)

- Bigadu ti . (e o garotinho saiu correndo em minha direção).

Ele era um garoto lindo , tinha cabelos castanhos e olhos verdes.

- Mama pesente . 

- Vem cá filhão , eu te ajudo a abrir , mamãe está ajudando sua irmã com o dela . (a voz de um homem ecoou)

Não conseguia ver seu rosto . Mas sua voz era aconchegante . 

- Filha cuidado , assim vai rasgar . Dá aqui que a mamãe abre . (exclamei ajudando-a , a abrir o presente) 

E então os dois correram pelo jardim e foram agradecer a Rose , e chamar alguém . O homem se aproximou de mim ,e me deu um beijo . Assim que o beijo parou eu abri os olhos e ele disse :

- Eu te amo . 

Então eu acordei , suando e com Sco perto de mim perguntando se eu estava bem . 

- Amor , o que foi ? Pesadelo ? Está bem ?

- To ótima Sco . Foi só um sonho . 

E voltei a dormir .Pensando no sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.