Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 21
Falou mais alto .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/21

P.O.V. Isabella Black .

Assim que eu acordei Sco , ainda estava no quarto , tinha acabado de sair do banho . Então fechei os olhos e fingi dormir . Ele colocou a mão na minha testa murmurou alguma coisa , escreveu um bilhete e saiu . Achei que ele ia esperar Rose ou alguém chegar . Dei mais sorte do que imaginei . 

Assim que ele saiu , eu me levantei , peguei as coisas e fui pro banho . Estava no banho e alguém começou a bater na porta descontroladamente . 

- Abre , abre , Scorpius , to atrasado . Preciso tomar banho . 

- Não é o Sco , Jay , sou eu , a Isa . Já to saindo . 

Logo depois , terminei o banho , peguei a toalha e as minhas coisas e sai , ele parecia mesmo atrasado então decidi me trocar no meu quarto. Assim que abri a porta , ele entrou correndo. Ele abriu a porta novamente . 

- Ah . Obrigado , e está linda em Black . 

Ele fechou a porta de novo , e acho que foi tomar seu banho . Assim que entrei no meu quarto , me arrumei correndo pois também estava ficando atrasada . Não iria tomar café , para o Sco não me ver , e me mandar de volta para o quarto . E eu também não tinha fome . Então me arrumei normalmente . E fiquei no sofá . Esperando dar o horário de ir para a aula . 

- Pensei que estava doente Black . 

- Já estou melhor . Obrigada Jay . 

- Não vai tomar café ? Por que não saiu junto com o Scorp ?

- Quando eu acordei ele já tinha saído , acho que não quis me acordar tão cedo . E eu estou sem fome , comi muito ontem . 

- Se você está dizendo . Vou indo , estou faminto . 

- E quando é que você não está Jay ?

- É né , to em fase de crescimento . (Ele disse saindo retrato a fora ) . 

Fiquei sentada no sofá lendo . E achei melhor ir pra sala antes de todos saírem do salão principal , assim não iria encontrar ninguém , e não chegaria atrasada . 

P.O.V. Albus Severo Potter . 

Estava indo ao salão principal , topei com James correndo no corredor e gritando com pirraça que não queria deixar ele ir comer . 

- M-A-S-E-S-T-O-U-C-O-M-F-O-M-E .Pirraça eu vou chamar o Barão se você não sair daqui . Sabe muito bem que ele me adora . 

E então só vi pirraça deslizando de medo e James correndo para o salão gritando . 

- QUE FOME , QUE FOME . 

- Você está sempre com fome Jay . (Rose )

- Nunca vi alguém comer tanto quando ele . (Petter)

- Eu já . (Rose)

- Quem ????? (exclamamos eu e Petter indignados ) .

- Meu pai , é óbvio . 

Todos rimos e fomos em direção ao salão , Petter deu um selinho em Rose e foi para a mesa da Corvinal , enquanto eu e Petter fomos para a da Grifinória . Assim que sentamos vimos Scorp . 

- E então ela saiu emburrada comigo , tentando ir dormir com outra pessoa que a quisesse , ela é uma teimosa . (disse Scorp para Fred) . Ah . Oi pessoal . 

- Oi , do que estavam falando ?  (Petter)

- Sua irmã . Uma teimosa se quer saber (Scorp)

- Hum ... Hum ... Hum ... (disse James com a boca cheia de comida ) . 

- Claro James (Albus)

E todos riram , provavelmente James deve ter dito alguma coisa , mas acho que só ele mesmo entendeu . 

- Melhor eu ir pra aula se não vou me atrasar . Você vem Fred ? (Scorp)

- Sim , vamos . Tchau pessoal . Até o almoço . (Fred)

- Até (Albus) .

James se levantou com duas torradas em uma mão e um bolinho na outra , colocou o bolinho na mesa , pegou a varinha e fez a comida levitar e ir com ele . No caminho ele parava e ia pegar alguma coisa quando sua boca estava vazia , ele olhou para trás , fez um tchau com as mãos e saiu . 

- Melhor eu ir ajudar ele . (Petter)

- Eu vou também , tenho aula de feitiços logo cedo . (Albus)

Saímos e fui andando até a sala do professor Flitwick . Assim que cheguei lá tive uma grande surpresa . 

- O que está fazendo aqui ? Não estava doente ?

- Não Sco que é exagerado . Mas já estou melhor . 

- Sei . Melhor sentarmos o professor chegou .

- Sim . (ela sorriu e se sentou)

O decorrer da aula foi tranquilo , o professor perguntava e Isabella respondia , saímos da aula com mais 50 pontos para a Grifinória . Ela parecia mesmo bem , até a aula de trato das criaturas mágicas depois do almoço . 

- Alguém sabe me dizer que bichos são estes ? (Hagrid) 

Ela levantou a mão e respondeu como de costume . 

- São explosivins . 

Estranhei pois ela sempre dava uma resposta mais completa , mas mesmo assim Hagrid lhe deu mais 10 pontos . Então quando olhei para ela , ela não parecia nada bem . 

- Isa tá tudo legal ?

- Tá sim Al , estou ótima .

- Não é o que parece . 

E então ela desmaiou , mas antes de cair eu a segurei . 

- Professor , temos um problema aqui . 

- O que aconteceu com a senhorita Black ? Pessoal por hoje é só , continuamos amanhã . Venha senhor Potter , vamos leva-lá a ala hospitalar . Deixe que eu a carrego . 

- Pode deixar , está tudo bem , eu a levo . Ela já está doente a um bom tempo . Mas é teimosa igual um centauro . 

Demos uma risadinha , e chegamos a ala hospitalar . 

Madame Patil a atendeu e ela logo acordou , queria levantar , mas eu não deixei . Ela ficou ali deitada e adormeceu . Madame Patil voltou um pouco depois com comida . Mas viu ela dormindo e achou melhor não acordar . Achei melhor ir avisar aos outros que ela estava ali . Então fui a sala da diretora Mcgonagall , e pedi para liberar Petter e Scorpius . E ela como já sabia que Isabella não deveria ter ido as aulas, deixou . Eu sai e fui em direção a Petter primeiro , afinal ele era irmão dela . 

Bati na porta e o professor Slughorn abriu . 

- Sim senhor Potter . 

- Professor , diretora Mcgonagall dispensou o Petter , Isabella está na ala hospitalar . (disse lhe mostrando o bilhete, assinado pela diretora) .

- Está bem . (ele saiu e foi chamar Petter) Senhor Black , está dispensado . 

Petter não perguntou nada , pois me viu na porta , e saiu . Só consegui ver a cara de indignação de James . 

- O que houve ? (perguntou Petter) 

- Isabella . Ela foi pra aula , mesmo doente , e desmaiou no meio da aula de trato das criaturas mágicas . 

- Já avisou pro Scorp ? 

- Não estou indo agora , vem comigo ?

- Quem está lá com ela ? 

- Está na ala hospitalar com a senhorita Patil , mas Rose já está indo pra lá . 

- Ótimo , vamos ao Scorp . Não vai ficar nada feliz . 

- Nem me fale . 

Chegamos então a sala de Feitiços . E o professor Flitwick abriu.

- O que os senhores desejam ? 

- Malfoy . (disse lhe mostrando o bilhete da Mcgonagall) .

- Está bem . (ele entrou e chamou Malfoy) .

Assim que ele saiu , ele me olhou e olhou pro Petter .

- O que aconteceu com ela ? (Scorp)

- Foi pra aula . (Albus)

- E desmaiou . (Petter) 

Scorpius então saiu correndo ,e  fomos atrás dele . Ele parecia preocupado e ao mesmo tempo querendo matar ela . Assim que chegamos na ala hospitalar , ela ainda estava dormindo , e Rose estava ali com ela . 

- Melhor esperarmos lá fora . Acho que eles tem muito o que conversar (Albus) .

- Não , eu quero falar com ela . Sou irmão mais velho . (Petter)

- Concordo , vou esfriar a cabeça . (Scorp)

Eu , Scorp e Rose saímos deixando os dois sozinhos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.