Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 20
Contando para o mundo bruxo (part II)


Notas iniciais do capítulo

Gente to fazendo a parte dois , pq eu tive que sair e não consegui terminar o outro cap . *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/20

P.O.V. Isabella Black.

Assim que acordei Sco não estava mais ali , eu estranhei , olhei a hora e imaginei que ele tivesse ido jantar , afinal ele não pode viver pra mim . Ele tem que comer , dormir , estudar , viver . E eu nem estou doente , não sei por que ele insiste em dizer que eu não posso ir pra aula amanhã . Mas é claro que eu vou , não posso ficar me dando o luxo de perder aula . 

- No que está pensando pequena ? (Sco disse entrando no quarto , com uma bandeja em mãos ).

- Em nada meu amor . O que é isso ? (disse sentando na cama para ver o que tinha ali ).

- Seu jantar amor .

- Ah , Sco , estou sem fome . 

- Mas você tem que se alimentar minha linda . Trouxe suco de abobora e umas comidas que eu sei que você ama , e olha só . Tinha pudim . 

Eu sorri e fiz gestos o chamando para sentar ao meu lado . 

- Você não vai comer nada mesmo ? 

- Não Sco , estou mesmo sem fome . 

- Vai amor , pelo menos toma o suco , e sua poção para essa febre . 

- Está bem , mas só isso tá legal ? Eu comi muitos doces essa tarde . 

- Tá bem . Então eu vou comer a sua comida . Tá com uma cara ótima . Huuum ... come só um pouquinho . 

Ele estava me tratando como se eu fosse um bebezinho doente . Mas era tão fofo o jeito com que ele se preocupava comigo . Ele levou o garfo para perto da minha boca e comi . Assim que eu comi tomei o suco e deitei . 

- Que linda . Agora tenho certeza que você vai melhorar . 

Ele chamou a Trix e ela levou o resto da comida de volta . E ele deitou do meu lado . Minutos depois , eu levantei em um pulo da cama e corri para o banheiro .

- Amor , Isa , Amor , você tá bem ? abre a porta .

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Eu só escutava barulhos , o que será que ela tinha . Melhor levar ela até a madame Patil . Tomara que ela fique bem . 

- Amor , Isa , Amor , você tá bem ? abre a porta .

- Eu ................ to .......................ótima .............Sco .................

- ALOHOMORA ! (exclamei e a porta se abriu) . Amor você não tá nada bem . 

Presenciei a cena dela vomitando , então decidi segurar os cabelos dela e ajuda . Ela era minha namorada e eu tenho certeza de que eu vou passar por isso mais vezes . 

- Meu amor fica calma , vai ficar tudo bem . 

Ela chorava sem parar , enquanto vomitava , era uma cena repugnante horrível e triste . Eu queria ajudar , mas não sabia como . Assim que ela parou de vomitar , conjurei um paninho e ela limpou a boca , levantou e foi escovar os dentes . Assim que ela terminou , foi até o quarto e trocou de roupa .

- Onde pensa que vai ?

- Pedir para a madame Patil me dar uma poção oras . Acha que eu vou ficar assim ? Amanhã tem aula . 

- E ? Você não vai pra aula amanhã . 

- Claro que vou . Já perdi muita matéria hoje . 

- Isabella Black . Volta aqui agora mesmo . 

- O que você quer Scorpius ? Me larga . 

Eu peguei no braço dela e mandei ela voltar pro quarto . Ela voltou e sentou na cama de cara amarrada . 

- Desse jeito eu não vou melhorar nunca . 

Ela se despiu e foi até o meu armário . Pegou uma camisa minha e foi dormir . Como ela queria que eu conseguisse dormir do lado dela daquele jeito . Então peguei a coberta e cobri ela . 

- Não estou com frio . 

- Mas deveria .

- Mas não estou (ela disse tirando a coberta ) . 

O que é que ela tava querendo com aquela cena toda ? Querendo me deixar maluco ? Só pode . 

- Está bem , vou dormir na sala . 

- ÓTIMO .

- ÓTIMO (disse saindo)

- Eu é que não vou dormir aqui sozinha . (ela se levantou e passou na minha frente , saiu do quarto e foi em direção ao quadro ).

- Onde é que você vai vestida assim ? 

- Você não quer dormir comigo , eu acho quem queira . Se bem que acho que nem preciso sair daqui não é ? É só eu bater na porta ao lado . 

- Você não faria isso . 

- Dúvida ?

Eu a peguei pelo braço , eu estava irritado , sei que tínhamos brigado , e que ela me queria ali dormindo com ela , agarradinhos como sempre fazíamos . Mas eu não conseguia , não com ela daquele jeito . Com a minha camisa e ainda aberta . 

- Eu durmo com você se fechar a camisa . 

- Por que ? Não gosta do que vê ?

- Esse é o problema . Gosto até demais . 

- Então não tem problema nenhum . (Ela disse se aproximando , notei o que ela queria ).

Não me levem a mal , eu também queria , mas ela estava doente. E não queria admitir , era teimosa . E isso só pra me fazer esquecer que estava doente . 

- Eu quero isso , mais do que você pensa , mas não podemos . Não agora . 

- Não vejo por que . Eu te amo . Você me ama . E eu e você já estamos meio caminho andado .

- Isa . Você está doente . Precisa descansar , mas é teimosa . 

- Desse jeito eu vou ficar bem melhor . Mas eu entendo , você não quer . E não quer ser mal comigo falando isso . (Ela disse fazendo biquinho e voltando para o quarto ) .

Eu a peguei , virei ela parar mim e a beijei . 

- Eu te amo sua teimosa . E você sabe muito bem disso . Me importo com você . E eu quero isso bem mais do que você . Mas sabe que você tem é que descansar . 

- Estááá beeem , eu vou dormir , você vem ? 

- Só se você fechar a camisa .

Ela riu , fechou os botões e fomos dormir . 

Acordei no dia seguinte , me levantei tomei meu banho , e fui ver se ela ainda estava com febre . Ela parecia ainda pior do que no dia anterior . Então coloquei meu uniforme . Tinha pedido para Rose ficar cuidando dela mais tarde . Como eu sei que ela não vai acordar agora . Deixei ela sozinha . E fui para aula deixando um bilhete . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal , se puderem comentar com quem vcs querem que ela fique *--* Pq eu to mtu em duvida e uma ajudinha é sempre bem vinda *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.