Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 19
Contando para o mundo bruxo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/19

Continuação do P.O.V. Scorpius Malfoy 

Assim que eu a vi ali deitada em sua cama , encolhida de frio , ela parecia um anjo . O meu anjo . Quando é que eu iria imaginar que eu Scorpius Malfoy me apaixonaria , iria namorar e amar estar namorando . Namorando a minha prima . Será que meus pais iriam ficar felizes com a notícia , e os pais dela ? Ah , eu acho que sim , pelo menos dos meus pais . Minha maior preocupação agora era contar ao senhor Black . Mas isso era só daqui 5 meses . Tinha tempo para elaborar tudo . 

Peguei então uma coberta e cobri ela , dei-lhe um beijo na testa . Peguei umas roupas e fui tomar meu banho . 

P.O.V. Isabella Black . 

Assim que acordei eu estava quentinha de baixo de uma coberta . Peguei a coberta me enrolei nela e sai , fiquei sentada no sofá . Sabia que o Sco tava tomando banho , pois o James tinha o resto do dia de aula . Eu estava me sentindo exausta , mesmo tendo dormido , acabei pegando no sono no sofá . 

Senti então um beijo no meu rosto . E abri os olhos , eu parecia ter a visão do paraíso . Ele estava lindo , com o cabelo bagunçado e sem camisa . 

- Acorda minha linda , desse jeito vai ficar com mais dor . Vem , vamos para a cama . 

Levantei e ele me levou para o quarto enrolada na coberta . Assim que chegamos eu me joguei na cama , e ele foi procurar uma camisa . 

- Fica assim . (eu disse com uma voz cansada)

- Melhor não . 

- Eu gosto de te ver assim . 

- Sei . Tá bem .

Ele se deitou comigo , de conchinha . Não tinha como ele ficar doente , até por que eu não estava doente , só estava cansada . 

- Eu te amo pequena . Sempre estarei aqui .

- Eu também te amo Sco . Sempre vou te amar . (disse ainda com a voz cansada) .

E peguei no sono , estava tudo perfeito com ele ali do meu lado . 

P.O.V James Sirius Potter . 

Nunca imaginei que a minha vida assim sem ela estaria boa . Pois é , ela tava feliz e eu também . Tudo bem , eu pegava uma por semana com sempre fiz , mas agora eu não me pegava pensando nela. Eu sei que eu ainda sentia alguma coisa por ela , mas não queria pensar nisso , só queria esquecer , e foi o que eu fiz . Se for pra ser será . Agora era me frase de efeito . 

- Jay você tá legal , tá ai ? (Petter)

- Ah , oi Pett to aqui sim . Tava pensando na vida . 

- Vida né . Sei , essa vida tem nome ?

- Na verdade tem . 

- Qual ?

- Muitos . 

- Ai James , você não muda mesmo . 

Rimos , e saimos das masmorras , fui em direção ao salão principal já era quase hora do jantar , e eu estava faminto . Sei na mesa da Grifinória , ao lado do Petter e do Fred . 

- Alguém sabe dos nossos apaixonados ? (Perguntei olhando para o Fred)

- Por que James , ciúmes ? ( Fred)

- Claro que não . Eu tô ótimo assim . Pegando quem eu quero . 

- Parecia ciúme pra mim . (Disse Scorpius chegando perto da mesa ) .

- Muito engraçado , muito engraçado . Onde estava ?

- Cuidado da Isa , não tá passando muito bem , vim avisar a diretora Mcgonagall , que ela também não vai a aula amanhã .

- Isa não vai a aula ? Tá muito doente então né . (Petter)

- Ela queria ir , mas eu não vou deixar , a febre dela não abaixou nada e ela é teimosa demais pra admitir que não tá bem (Scorp)

- Por que não me disse nada ? Eu cuidava dela enquanto você tava na aula . (Jay)

- Não confio em você pra isso James . Vou pedir pro Albus e pra Rose me ajudarem . Mas obrigado . Melhor eu ir falar com a Mcgonagall , vejo vocês depois ? (Scorp)

- Claro . (Petter)

Assim que Scorpius entrou na sala perto do salão Fred logo começou a falar bobagem .

- Não confia em você Jay ,levou um fora legal em . (Fred)

- Mas se você a Rose , eu também não deixaria o Jay perto dela não . Imagina a Isa . (Petter)

- Calados vocês , não tem a menor graça . Não tem nada demais, nos somos amigos agora . Não tenho nada com ela . 

- Mas bem que gostaria não é Potter ? (Scorp)

- Nada a ver . 

Logo depois terminei de comer e fiquei lá conversando com os meninos , até todos saírem do salão principal , fomos até o salão comunal da Grifinória e voltei para o dormitório . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.