Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 1
Prólogo - Onde tudo começou .


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar aqui , como tudo começou ... desde que Rose e Isabella se tornaram melhores amigas , como e quando ela se viu apaixonada por um babaca e tudo mais . Espero que gostem ...

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/1

Sempre fui criada sobre mordomias , elfos domésticos , pagos é claro,  e acima de tudo fui criada junto com meus primos e o meu irmão .

Quando tudo começou eu era apenas criança , mas percebi ser diferente do meu pai e mais parecida do que eu pensava com a minha mãe . Não que eu não quisesse me parecer com a minha mãe , mas eu amava meu pai , por suas brincadeiras e trapaças no xadrez de bruxo .

Eu sempre soube que a minha mãe era uma bruxa , e que meu irmão mais velho Petter também era um . Mas sempre me imaginei como o meu pai , gostava de ser assim , mas quando descobri que podia fazer magia  e quando percebi como aquilo era bom , fiquei muito empolgada , em aprender mais , fiz meus pais comprarem livros e mais livros , acabei virando a minha madrinha Mione . Mas falando sério , eu estava me parecendo muito com ela e Petter não estava nada satisfeito , eu não ia mais para a casa da madrinha Mione e nem para a casa dos meus avós , não queria sair , quase sempre ficava em casa com meus pais , o que antes era raro de acontecer .

Meus pais gostavam que eu estudasse , mas também queriam me ver me divertindo . 

Estava deitada em minha cama , lendo Hogwarts uma nova história por Filius Flitwick , quando Hermione entrou .

–Bom dia , minha linda . Já está lendo logo cedo ? - ela disse , em tom suave . 

– Ah , sim . Preciso me aprimorar mais nisso , se quero entrar em Hogwarts semana que vem , com tudo na ponta da varinha . - e então lhe mandei um sorriso fraco . 

– Oh , entendo . Mas querida você precisa sair um pouco , a vida não são só livros e mais livros . Rose está lá embaixo nos esperando , para irmos ao Beco Diagonal , comprarmos os materiais . Que tal ?

– Oh . Está bem , vou me aprontar , em um instante .

Ela saiu e logo depois , me arrumei correndo , e desci . Quando estava nas escadas tive uma surpresa , daquelas bem ruins , ou pelo menos ... bom ...  Vi Albus , com aqueles lindos fios de cabelo preto sobre os olhos verdes , me olhando , como se nunca tivesse me visto , e sorrindo , - ah aquele sorriso -  . Ao seu lado estavam Rose um pouco mais alta que ele , e James , que ficava cada vez mais bonito , esse jeitinho dele olhar pra pessoas , mata qualquer um , seu cabelos curtos , pouco enrolados e perfeitos , me deixavam com repulsa de descer as escadas . Mas mesmo assim desci , e me dirigi a Rose .

– Oi Ro !

– Isaaaaa ! Quantas saudades .

– É digo o mesmo . A VOCÊ . - dei uma grande ênfase no você , para que eles entendessem que eu não havia sentido falta deles.

James então me abraçou , e Albus ficou me olhando como se eu fosse um fantasma .

– O que é isso garoto , tá maluco ? Bebeu suco de abóbora estragado ? - disse me referindo a James. 

– Tá mais pra poção do amor - Albus sussurrou . 

Fingi não ouvir , seu comentário tolo , e prossegui com a minha raiva , e indignação .

– Pirou ?

– Eu é que te pergunto , se te lançaram um Obliviate , e você esqueceu que nos existimos ? - disse James , com seu tom insolente de sempre .

– Claro que não , mas estava meio ocupada por esses dias .

– Ocupada ou enfiada com a cara nos livros ? - Peter falou descendo as escadas , com toda aquela sua típica arrogância . 

– Agora que Petter desceu , nos podemos ir . Não iremos demorar Amy . Vamos Arthuro ? - falou Mione , sem nem se quer piscar  .

Saímos então , aparatamos logo a porta de casa ,e estávamos a frente das Gemilidades Weasley , com todo aquele barulho habitual do Beco Diagonal . Fomos então andando até a Floreios e Borrões , a minha loja favorita . 

– Então está bem , procurem seus materiais aqui mas não demorem . Bem , vou com Arthuro até a Loja de Caldeirões , e voltamos para cá , num instante , em . Sem enrolar . - Mione falou e todos assentimos . 

Ela e papai sairam , sem deixar rastros .

Fui então procurar meus livros junto com Rose , mas ela teve de ir ao outro lado da loja procurar seus exemplares , por ela ser 2 anos mais velha do que eu , estava no 3º ano .

Me direcionei ao corredor de História da Magia , e lá tive a infelicidade de encontrar o cara de trasgo do pequeno Potter .

– Olá , trasgo . - disse me referindo a ele . 

Ele então permaneceu em silencio , com cara de poucos amigos .

– É falta de educação , ficar sem responder alguém que lhe dá um olá . Principalmente se for uma conhecida . Sinto que sua mãe lhe ensinou isso Gina não deixaria isso escapar . -  soou com tom de ironia . 

– Não , não deixaria . - James apareceu , com cara de menos amigos ainda . 

O pequeno Potter então saiu , não imagino o por que mas possivelmente , teria discutido com o irmão , mais cedo .

– O que houve com vocês ? - perguntei , sussurrando em seu ouvido , para que o pequeno Potter não ouvisse nada.

– Não faça isso comigo . - disse ele , de cara amarrada.

– Não faça isso o que ?

– N-Não me pergunte sobre ele . Brigamos feio ontem , mas eu precisava falar com você e não era sobre isso .

– Falar comigo ? Você ? Sobre o que ? - perguntei vacilante , nunca imaginei que James Potter pudesse conversar comigo , sobre coisas nossas , ou será que também não tinha a ver comigo ? 

Ele me encarou , ficando levemente vermelho e perguntou :

– Queria saber se sente alguma coisa pelo Albus . Você sente ? 

Fiquei vermelha , deveria estar parecendo um pimentão , como ele pôde me perguntar algo assim , sei que só tenho 11 anos , tenho sentimentos , mas não sei se por Albus .

– Claro que não , como você pode imaginar uma coisa dessas ? Só temos 11 anos . 11 ANOS .

– Isso não tem a ver com idade Isa e sim com maturidade para de sentir "amor" ou paixonite . Seja lá o que isso for . - ele disse se aproximando  .

Entrei em choque , percebi o que estava prestes a acontecer ali , e então corri .

O resto do dia correu rápido , comparado aquele momento .

Fomos as lojas e por último as Gemilidades Weasley , passei tanto tempo admirando os vidrinhos de poção do amor , sei que serei zoada eternamente por Rose . Fomos ao três vassouras e voltamos pra casa . 

Chegando em casa , não consegui parar de pensar em como teria sido , ter meu primeiro beijo com James Potter , o garoto mais lindo e popular de Hogwarts . Parei e me desanimei , me perguntando por que eu havia fugido .

Os dias foram se passando , e então o grande dia finalmente chegou .

Logo me levantei , escovei meus dentes , me arrumei , terminei de colocar as coisas no malão e desci . Meus pais já estavam a minha espera , só faltava como sempre Petter .

Em seguida ele desceu , e aparatamos em King's Cross .

Fiquei tão contente em ver aquele lugar lindo outra vez , mas dessa vez eu iria entrar no trem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.