Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 18
Finalmente .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/18

Tudo parecia estar bem agora , depois daquela briga toda , já se passou 1 mês . Estamos em fevereiro , faltam só 4 meses para os N.O.M.s , eu não estudei nadinha , tinha esquecido completamente , até que os professores começaram a lembrar , que teríamos que estudar muito , e que precisávamos saber o que queríamos fazer da vida depois de Hogwarts . E eu já tinha pensado nisso , pensava nisso a muito tempo. Eu quero ser professora de Poções . Todos querem trabalhar no ministério , mas eu não . Eu acho aquele lugar muito entediante , Hogwarts é realmente o meu lar . E quando mais tempo eu puder passar aqui . Melhor para mim . Sei que ficar entrando e saindo de Hogwarts é complicado , mas eu posso morar aqui por perto , assim como os Potter's . 

Ah , já ia esquecendo , nesse mês que se passou , eu e Sco estamos melhores do que nunca . Ele sempre me leva até as aulas , vai me buscar , almoçamos juntos , jantamos juntos , dormimos juntos . Mas calma a gente só dorme mesmo , ainda não to pronta pra isso . É que como ele e James dividiam o quarto , nos deixamos o outro quarto só pro James e pras meninas que ele traz toda a semana né . E ficamos dormindo no meu quarto . 

Nunca achei que fosse dizer isso , mas Sco é um namorado realmente perfeito . Não calma ai Isa , ele não é seu namorado , vocês só estão ficando . Ai deixa , depois a gente discute isso consciência . 

Hoje é dia 7 de fevereiro , e eu to aqui esperando o Sco chegar .

- Oi meu amor ! (Sco)

Me virei e dei de cara com ele , segurando um pacote da dedos de mel . 

- C-como ? 

- Mcgonagall , me deixou sair junto com o professor Slug , ela ficou sabendo que você não está passando muito bem , e disse que eu podia ir a Hogsmead com o Slughorn comprar umas coisinhas pra você passar o dia . E como você já leu , todos os livros da biblioteca . Eu passei na floreios e borrões também , e trouxe isso pra você .(e ele saiu correndo )

- Me dá , me dá . Volta aqui Sco , me dá esse pacote . 

Eu pulei em cima dele e derrubei ele no chão . E então começamos a rir descontroladamente . 

- Isa , você tá ardendo em febre , melhor voltar pra cama .

- Eu volto , assim que me der o pacote . (e estendi a mão e ele me entregou) .

Assim que eu abri , vi que era o livro novo de poções que eu queria . Falava sobre as poções mais difíceis e como se tornar um mestre das poções . 

- Aaaaaaaahw Sco que lindo. (e dei um beijo nele )

- Acho que agora a gente já pode levantar né ?

- Hahahaha pode sim meu amor . (eu me levantei e fui ajudar ele).

Assim que estendi a mão para ajudar , ele pegou meu braço e me puxou de volta para o chão . Assim que eu cai em cima dele , ele me virou .

- Abre o livro . 

- Por que ?

- Só abre . 

- Tá bem . (disse abrindo o livro )

E primeira página do livro estava escrito .

Namora comigo ? 

Quando eu olhei pra ele pra responder , ele já estava ali com a aliança na mão .

E eu sem pensar comecei a chorar . 

- É claro que sim Sco ! 

- Eu te amo minha pequena . 

- Eu também de amo Sco .

Ele colocou o anel no meu dedo , e era um anel lindo , prata , cheio de brilhantes . Chegava a parecer um anel de noivado , mas fiquem calminhos é só um anel de namoro) . Ele me ajudou a levantar e me abraçou , bem forte , forte até demais . 

- Sco , Sco , desse , jeito , você , vai , me , matar .

- Ah , desculpa , me empolguei .

- Percebi . 

Ele então colocou o braço no meu ombro , e me levou de volta pro quarto , que era de onde eu nem deveria ter saído . Ele me colocou na cama , me deu o pacote da dedos de mel , e pediu para Trix (nossa elfa doméstica) Cuidar de mim . Ele só tinha mais duas aulas hoje . E então poderíamos passar o resto do dia juntos . 

- Tchau linda , cuida em bela em Trix .

- Pode deixar senhor Malfoy (Trix)

Assim que o Sco saiu ,eu começei a ler e comer . 

- Trix , pode ir , se eu precisar eu te chamo , não liga pro que o Scorpius disse , eu estou bem .

- Tem certeza senhorita Black ? Mas se precisar me chame mesmo . 

- Pode deixar Trix . Chamo sim . Obrigada .

Trix saiu , e eu estava finalmente sozinha . Fiquei ali lendo e comendo , será que Sco quer me deixar gorda ? Ai esses meninos . Mas ele foi tão fofo e tão meigo , não imaginei que ele fosse me pedir em namoro , achei que ia acontecer , e foi um jeito tão lindo . Não conseguia me concentrar no livro , só ficava pensando no Sco , e olhando aquele anel . Quando fui ver já tinha se passado mais de 1 hora . Eu me recostei no travesseiro e peguei no sono . 

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Eu tinha aula de História da Magia , duas aulas na verdade .

- Senhor Malfoy , pode nos dizer algo sobre a guerra dos duendes ? 

- Senhor MALFOY ? 

- Oh. Qual foi a pergunta professor Mcmillan ?

- Menos 10 pontos para a Grifinória .

- Ah , valeu em Malfoy . Tá pensando em que ? Na morte da aragogue ?  (Fred)

- Não é que hoje , eu pedi a Isabella em namoro , e não consigo parar de pensar nisso . (Sco)

- Mas isso é uma coisa boa não é ? Você gosta dela , não é ? (Fred)

- Eu a amo , é que eu tava aqui pensando , se eu fiz a coisa certa pedindo agora . (Sco)

- Perguntou a pessoa errada amigão (Fred)

- Os senhores tem algo a compartilhar com a sala . Weasley , Malfoy ? (Mcmillan) .

- Na-não senhor (Sco)

- Claro que temos . É que o Scorpius finalmente pediu a Isabella em namoro , e tá assim pensando nela sabe , como é né professor .(Fred)

Dei um tapa nele e fiz ele sentar .

- Muito obrigado , amigão . (Sco)

- Mas isso é ótimo ela é uma graça de menina , e muito inteligente , pode te ajudar senhor Malfoy , meus parabéns . 

E a sala inteira explodiu com aplausos . 

- Ah , pessoal a aula está no fim , por hoje é só . Podem se retirar.

Assim que o professor disse isso , peguei a mochila e fui correndo para o quarto . Disse a senha para o quadro e entrei . Joguei a mochila perto do sofá , até por que mais tarde eu teria que fazer os trabalhos . E fui correndo ver como ela estava . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.