Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 17
Ela tem que parar .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/17

P.O.V. Scorpius Malfoy .

Assim que ela saiu do meu quarto , eu fiquei completamente confuso , ela parecia querer aquilo tanto quanto eu , mas o que eu estava fazendo comigo mesmo ? Não pensei direito antes de agarrar ela , mas ela estava tão sexy que eu não me aguentei , precisava de respostas e sai atrás delas . 

Assim que sai do meu quarto encontrei a Black pegando seus livros sobre a mesa de centro e o Potter paralisado olhando para os seios dela . Acho que ele viu alguma coisa que não devia , não sei por qual motivo , mas eu fiquei com raiva de ver ele olhando ela daquele jeito .

- Ei Potter , sai do transe garoto . (eu disse estalando os dedos na frente dele e dando um tapa em sua testa)

- Hã ? Oi ? Estou aqui . (Potter disse acordando)

- Ai , meninos , parece que vocês nunca aprendem não é ? (disse ela com uma risada debochada) .

Quanto mais eu a olhava mais eu entendia o por que eu a agarrei sem pensar em mais nada . Ela ficava muito gostosa com aquele uniforme daquele jeito , o uniforme dela era todo colado e sua saia era uns 5 dedos acima do joelho , e com aqueles botões abertos , comecei a entender o que eu Potter tanto olhava .

- Ei . Malfoy , tá ai ? (Potter)

- Estávamos falando com você (Black)

- Hã? sim . Claro .

- Meninos , eu vou indo para a aula . (Black)

Ela então me deu um selinho e saiu . Me surpreendi com a reação dela , pois ela me deu um selinho . O que deu nela hoje ?

- Então Malfoy , comece  a se explicar . (Potter)

- Explicar o que Potter ?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando Malfoy . Eu vi ela saindo praticamente nua do seu quarto . 

- Ah , mas isso ai é com ela , se ela saiu nua do meu quarto não é culpa minha .

- MALFOOOOY NÃO ME PROVOQUE .

- Não estou te provocando Potter , estou falando sério , nem sei direito o que aconteceu para eu agarrar ela .

- AGARRAR ELA ? VOCÊ XINGA ELA PASSA SEMANAS SEM FALAR COM ELA E AGORA VOCÊS VOCÊS QUASE QUE TRANSAM , E VOCÊ DIZ QUE NÃO SABE COMO AGARROU ELA ?

- Eu sei como agarrei ela Potter , provavelmente foi com as mãos . 

- Ah MALFOY VOCÊ VAI VER . Alarte Ascendare ! (ele exclamou , e eu então me levantei no ar e cai no chão como um estrondo )

Aquilo foi doloroso , mas me levantei e peguei o Potter com a cara amarrada .

- EVERTE STATUM ! (Exclamei e ele então foi jogado longe enquanto dava várias piruetas no ar ) .

Assim que Potter se levantou , ele parecia estar cansado da briguinha , parecia que ia mandar logo um feitiço horrível sobre mim .

- Expelliarmus ! (e a minha varinha então saiu voando e eu fui jogado para trás).

 Notei que Potter fez aquilo , pois tinha cansado de brincar .

Então é só vi Isabella entrando na sala .

P.O.V. Isabella Black .

Assim que sai , passei pelo quadro e encontrei Rose e Pett aos beijos no corredor .

- HAHAAAAAM ... 

Eles se viraram muito assustados .

- Ai menina , que susto , é você . (Petter)

- Sei que sou feia , mas não era pra assustar tanto assim . (Isa)

- Engraçadinha , o que faz aqui ? (Rose) 

- Ah , depois eu explico , tenho que entrar , esqueci um livro . (Isa)

- Não explica agora (Rose )

Então eu me sentei no chão com os dois e expliquei tudo , desde que chegamos aqui .

- Uau , ela só podia estar louca (Rose)

- Concordo , mas preciso mesmo ir pegar o livro , não demoro . (Isa)

- Está bem , vamos descer também , temos aula de Trato das Criaturas Mágicas agora . (Petter)

- Está bem , se cuidem em .(Isa)

Assim que passei pelo retrato vi uma cena nada agradável . 

- Expelliarmus (James gritou , e Scorpius foi mandado para trás e sua varinha foi parar nas mãos de James) .

-MAS O QUE É ISSO ? INCARCEROUS ! (Eu exclamei e eles foram presos por cordas) .

-Tira isso de mim , eu quero matar ele , ele vai ver , quero mandar um crucio nele , incendiar essa cara feia que ele tem . (James)

- Isabella Black , me tira daqui agora . (Scorpius)

- NÃO ATÉ VOCÊS ME EXPLICAREM TUDO . (eu)

- Ele tá bravinho por que eu quase transei com você e ele não . (Scorpius)

- Nos não transamos e nem vamos transar Scorpius , eu fiz sem pensar , e foi mais pra te provocar , pra vocês saberem que quem manda aqui sou eu . LEVICORPUS ! (exclamei e eles foram levantados pelos calcanhares ) .

- Isso , não , é , justo , me tira , daqui , agora , não consigo , nem falar . (James)

- Esse é o propósito . LANGLOCK ! (assim James ficou quietinho com a linguá grudada no céu da boca ) . Meu papo aqui é com você .

- O que você quer ? (Scorpius)

- Tá legal eu cansei de brincar , vocês dois me cansaram . Um é um canalha e o outro um idiota . Trasgos , é isso o que vocês são . Scorpius eu to cansada de brigar com você e de esconder o que eu sinto . James você me faz sofrer o tempo todo , não pode passar uma menina perto de você que você já olha . Eu estou farta de brigar com vocês . James , quando você disse que me amava , eu pensei que tudo ia dar certo entre nos daquele dia em diante . Mas não deu , e a culpa não foi minha . Tudo parecia estar bem até você mesmo praticamente namorando comigo , olhar para qualquer uma que passava na sua frente . Você me cansa , e eu não quero sofrer mais . (ele então assentiu com a cabeça) . LIBERACORPUS ! (exclamei e James caiu no sofá) . Relaxo ! ( e as cordas se soltaram) . Finite Incantatem ! (e a linguá de James se soltou )

- Isa eu entendi o quanto eu te fiz sofrer , e também cansei de brigar , desse jeito vou acabar te perdendo de todos os modos possíveis . Prefiro ter você como amiga do que não ter você . O que eu disse não era mentira e você sabe , mas eu também acho melhor nos darmos um tempo , e tentarmos outras pessoas . As vezes não era mesmo para ser . Ele também te ama , e eu sei que vocês serão muito felizes , não posso garantir que eu vá aceitar tudo isso logo de cara . Mas vai passar . Você é minha irmãzinha agora . 

James me abraçou e eu comecei a chorar , Scorpius parecia não entender nada do que estava acontecendo ali . James então disse :

- Melhor eu deixar vocês dois sozinhos , tem muito o que conversar . (ele disse se retirando)

Assim que James saiu , achei melhor começar a explicar tudo para Scorpius , e pedir desculpas pelo que fiz , e espero que ele também peça pelo o que ele me fez .

- Desculpa Sco . Fiquei muito magoada com tudo o que você me disse , mas depois de conversar algumas vezes com o Al eu entendi o por que de tudo aquilo . Entendi que você queria fugir do que sentia , por que achou que era melhor pra mim . E confesso que foi . Quando eu percebi o que  você se preocupava mais com o meu bem estar do que com o seu , eu ... eu , notei que mesmo depois de tudo , você ainda se preocupava comigo , e percebi o quanto eu me importo com você.

- Ah . Isa eu também peço desculpas por tudo . Eu te disse coisas horríveis por que achei que era preciso . Foi difícil pra mim , mas tenho certeza que foi bem mais pra você . Esse tempo todo eu tentei esconder o que eu sentia , e não percebi o erro que estava cometendo fazendo isso . Eu não preciso me esconder . Todo mundo já percebeu o que eu sinto por você .

Sco então me abraçou me tirando do chão , e me beijou . Foi um beijo doce e tranquilo , que era o que eu precisava depois daquela briga toda . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.