Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 16
Este é o meu lar .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/16

P.O.V. Isabella Black .

Não acreditei no que a diretora Mcgonagall disse , eu ia ter quer passar o semestre todo com esses , esses trasgos . Eu não ia aguentar , vou tentar passar o máximo de tempo possível dentro do meu quarto , ou nos jardins . Sei que eu sempre quis ser monitora-chefe , mas bem que agora eu não queria ser . 

Assim que chegamos ao quadro Malfoy disse a senha e entramos . O lugar era realmente muito bonito , mas resolvi não ficar olhando muito , pois estava cansada demais da viagem , e não tinha mais vontade nenhuma de comer . Resolvi achar meu quarto e ir me deitar . Malfoy fez o mesmo , mas Potter como sempre faminto , decidiu ir comer . E então ficamos só eu e Malfoy . Entrei no meu quarto , e ele era muito parecido com o antigo , tirando que agora eu tinha uma fenix de pelucia em meu quarto . Adorei o bichinho , achava a fênix um animal fascinante .

Troquei a minha roupa , já que não iria descer para o salão principal. Resolvi que como Malfoy tinha ido dormir e Potter tinha ido comer . Eu poderia ir tomar um banho . Peguei uma toalha e fui . Minha operação seduzir Malfoy iria começar amanhã ,então era melhor eu começar a pensar o que eu faria primeiro . 

Assim que eu sai percebi que não tinha pegado as roupas , mas então pensei que não seria necessário já que Potter iria demorar muito comendo e eu não ia demorar tanto assim no banho . 

Tomei meu banho e quando sai , nada do Potter . Ouvi uma voz , e olhei pra trás .

- Uau Black . 

Pensei então , que já que eu estava ali , podia começar hoje mesmo .

- Hã . Olá Malfoy . (disse me aproximando dele ).

- Não faça isso Black , você vai se arrepender .

- Não fazer isso o que Malfoy ? (eu sussurrei em seu ouvido)

Eu estava encostando ele na parede , mas quando eu sussurrei em seu ouvido eu parecia ter acordado algum tipo de fera adormecida , ele pegou na minha cintura e me jogou contra a parede . Então eu decidi tomar o controle de volta . 

- Ah , Malfoy , como você é ingênuo (dei uma risadinha e sussurrei em seu ouvido) Ahhh Malfoy .

- Você não sabe com quem está se metendo Black . 

- Acho que eu sei sim ,  muito bem . (Eu disse colocando a minha mão nos botões de sua camiseta) .

- Assim que você entender que quem manda aqui sou eu , a gente termina essa conversinha Malfoy . (eu disse beijando seu pescoço e pegando em sua nuca) 

Sai e voltei para o meu quarto . Um tempo depois eu estava na sala e Potter entrou . 

- Black , ainda não foi dormir ?

- Está me vendo dormindo por acaso ?

- Não seja grossa , foi só uma pergunta . 

- Faça perguntas mais produtivas Potter .

- Por que não foi comer ?

- Estava muito ocupada transando com Malfoy . Obrigada pela preocupação . (eu disse rindo em direção ao meu quarto) .

Dormi tranquilamente , acordei um pouco atrasada no dia seguinte , me arrumei correndo e fui para a minha primeira aula que seria de DCAT , corri o máximo que pude . E acabei chegando um pouco atrasada . 

- Desculpe professor .

- Tudo bem senhorita , não começamos ainda . 

- Então pessoal hoje vamos continuar com o feitiço do patrono , façam uma fila . 

Eu fiquei em 6º lugar logo atrás de Albus . Ficamos conversando até chegar a nossa vez . Eu adorava patronos , são como nossos defensores , achei lindo com James e Scorpius me mostraram os seus quando aprenderam . O de James era uma  corça , e o de Scorpius um leão . Estava curiosa para saber qual era o de Albus .

- Sua vez , senhor Potter . 

- Expecto Patronum ... (ele gritou e uma faísca de luz saiu de sua varinha formando uma águia ). 

Era tão lindo , voava como se fosse de verdade . E então era a minha vez . 

- Senhorita Black . Vamos lá .

- Ex- Expecto Patronum (eu gritei , e o mesmo aconteceu , uma faísca de luz prata saiu de minha varinha e formou nada mais nada menos do que uma linda Fênix ) . 

Fique encantada com ela , era linda e majestosa .

O dia assim se passou rapidamente . Eu tinha 2 períodos livres depois do almoço . Então fui para biblioteca , peguei uns livros e fui para o loft . Assim que entrei dei de cara com Malfoy . 

Coloquei os livros em cima da mesa e sentei na poltrona .

- Está um pouco quente aqui , não acha ? (disse me despindo do cachecol e das minhas vestes ficando somente de camisa e saia . Abri então três botões da camisa e soltei o cabelo . E enquanto isso ele só me olhava , escutei ele dizer algo como . Que Merlin me ajude . Mas fingi não escutar , só sorri . Me levantei e fui até ele .

- Merlin não vai poder te ajudar nisso Malfoy . Já que você é tão bom , controle-se sozinho . (disse desabotoando sua calça ).

- Black ,não faça isso . Eu vou ... 

E então ele se levantou me pegou pela cintura me jogou contra a parede , e me beijou . Aquele sim era o beijo que eu queria , cheio de desejo e vontade . Ele agarrou uma das minhas coxas , e eu entrelacei ela em sua perna . Ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço . Eu sabia onde isso ia parar , mas era exatamente o que eu queria . Que ele me amasse e que eu chutasse ele . Como ele fez comigo . 

Assim que entramos em seu quarto , ele me jogou na cama e começou a tirar minha blusa , assim que ele tirou ele a jogou longe . Ficou me olhando como se não imaginasse aquilo por baixo das roupas . Como se nunca tivesse me visto de biquini nem nada . Meninos. Ele então começou a me beijar descontroladamente , e eu fui tirando sua camisa botão por botão , ele começou a pirar , e arrancou a camisa dele como se ele quisesse se livrar daquilo logo , puxou minha saia com tamanha força que chegou a machucar . Quando olhei novamente ele já estava só de cueca e sua calça estava em cima do sofá do quarto , eu o olhei e sorri , como se a cena dele ficando louco fosse engraçada , mas até que chegava a ser . 

Nunca tinha visto Malfoy assim descontrolado . Então eu coloquei a mão em seus cabelos loiros e puxei seu rosto para mais perto do meu , enquanto a minha outra mão estava em suas costar , ele gemia baixinho , possivelmente para que eu não escutasse . 

Fiquei enrolando ele o máximo que pude , para saber até que ponto ele chegaria . Ele então começou a me beijar e foi descendo . Até que eu o virei e o joguei na cama .

- Ah , Malfoy , você ainda não entendeu não é ? Só vamos terminar isso quando você aprender . (disse sussurrando em seu ouvido ) .

Me levantei e sai . 

- Accio roupas . Ah , Oi Potter . 

Potter me olhou com uma cara tão indignada por eu estar saindo do quarto do Malfoy semi nua , que chegou a ser hilariante . 

Voltei para o meu quarto me vesti , e fui pegar meus livros na sala , assim que cheguei lá , me deparei com um Potter ainda petrificado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.