Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 15
Voltando para Hogwarts .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/15

Estavam todos gritando , pulando , e tinham alguns até cantando . Eu estava contente meu lugar preferido no mundo era Hogwarts . Adorava tudo , e só de ver aquele trem , de entrar nele estava a meio caminho do meu lar . 

Assim que entramos fomos direto procurar uma cabine vazia , o que era até possível , pois chegamos 20 minutos adiantados . O que geralmente não acontecia , nos separamos e então eu fiquei com Rose , Petter , Jay e Al em uma cabine , acho que Malfoy foi para a cabine junto com Fred . Estávamos todos sentados comendo sapos de chocolate , e rindo muito .

- Pessoal , vou ir passar o resto do percurso com Scorpius . Prometi a ele , que chegaríamos juntos . (Albus)

- Ah . Tudo bem então . Tchau Al . (euzinha *--*)

- Vá com Deus irmão . E já comece a pensar no seu plano de batalha . (Jay)

- É , tinha esquecido , preciso conversar com ela depois .(Albus)

- Cuidado com essas conversas em Albus (Petter)

De uns dias pra cá , Albus anda diferente comigo , não sei acho , que mais compreensivo . Sei que ele e Jay são muito opostos , mas acho que era isso que eu gostava , que eles me completavam . Mas percebi que eu sou mais parecida do que eu pensava com Albus .

- Relaxa nada demais (Albus).

- Bom mesmo ! (Jay)

O resto do percurso do trem passou do mesmo modo , chegariamos em mais ou menos 20 minutos , então decidi levantar e ir me vestir . Rose foi comigo , e ficamos conversando sobre Albus .

- Queria saber o que ele quer com você . (Ro)

- Provavelmente alguma coisa sobre Malfoy ou sobre a tal "batalha" .

- Malfoy ? Acho que não . Mas cai entre nos amiga , você mesmo depois de tudo o que ele disse é louquinha por ele né ? (Ro)

- Ai amiga , não sei direito , vou fazer 16 anos e ainda não encontro nada certo . Ele me deixa doida , mas eu sei que eu tenho o mesmo efeito sobre ele . E agora eu vou me aproveitar disso . Vou fazer ele pirar . Vou me vingar do que ele fez e do que ele disse pra mim , agora ele vai ver quem é a vadia . 

- Que horror menina , vai fazer o que ? Seduzir ele ? 

- Exatamente !  E vai ser mais rápido do que conjurar um patrono corpóreo .

E jorramos gargalhadas , assim que terminamos de nos arrumar, encontrei com Albus no caminho . 

- Podemos conversar ? (Albus)

- Claro . Ro vai indo , já vou . (Eu)

- Está bem amiga . (Ro)

- Fala Al (eu)

- Então , queria que você soubesse que desses dias pra cá eu estou diferente por que eu percebi umas coisas que eu não tinha nem se quer notado antes . Percebi que esse tempo todo eu pensei de te amar , mas não amava , sei que parece bobagem , mas não é . Eu te amo sim , mas como uma irmã , e eu acabei confundindo as coisas , você ama o James , e eu percebi que ele também te ama Isa , você nasceu pra ser minha cunhada , e melhor amiga . Então sabe que para o que precisar , independente do que seja , eu estarei aqui pra você .

- Ahw Al , eu também te amo , e também estarei aqui para tudo o que você precisar . 

E nos abraçamos , fui até a cabine que ele estava com Malfoy e Fred , e olhei para Malfoy com um olhar malicioso que eu acho que Albus reparou . 

P.O.V. Scorpius Malfoy 

- O que foi isso Scorp ? (Albus)

- Danadinhooo (Fred)

- Isso oq  ?

- Ah você bem que sabe , meu amigo , você também reparou . (Fred)

- Pode ser que tenha reparado , pode ser que não . Mas ela não perde por esperar . Vocês vão ver . Ela ainda vai ser minha .

- Pense bem no que vai fazer Scorp , não quero que ela se machuque , e nem você . Ela e James estão bem agora , não tem por que estragar . (Albus)

- Agora que você está fora da batalha meu caro amigo , ele não tem o que perder , só o que ganhar se é que me entende . (Fred )

Fred fazia gestos obscenos , enquanto todos riamos . 

- Scorp a diretora Mcgonagall quer encontrar você na sala dela assim que chegar em Hogwarts . (disse Louis entrando na cabine).

- Ah , está bem obrigado Louis . (Scorp)

- Não a de que . (Louis disse se retirando).

- O que será que ela quer com você ? (Albus)

- Acho que vai falar sobre as rondas desse semestre .

- Você vai fazer as rondas com James e Isabella não é garanhão? (Fred)

- Fique calmo ai , eu vou me preocupar com isso depois . 

- Chegamos , vamos ? (Albus)

Todos levantamos e fomos em direção ao castelo ) . Todos foram em direção a seus dormitórios para irem ao salão principal , mas pedi para Albus e Fred levarem as minhas coisas e me dirigi  a sala da diretora Mcgonagall . 

Chegando lá disse a senha .

- Sapo de chocolate . 

E assim entrei , enquanto subia as escadas ouvia vozes , entrei na sala e vi James e Isabella discutindo com a diretora .

- O que é que tá acontecendo aqui ? (Scorp)

- Ah , ele também não . (Isa)

A diretora me explicou tudo , e então eles começaram a discutir de novo .

- Você só pode estar de brincadeira , eles podem ficar nesse tal loft ai que você tá falando , por que eles tem que ficar justo nos nossos quartos ? (Isa)

- Senhorita Black , isso é muito simples . Os quartos de vocês cabem até 5 pessoas cada um , e este loft cabe somente até 4 pessoas . (Mcgonagall)

- Ma-mas , eu não quero dividir o quarto com esses , esses trasgos . (Isa)

- E acha que queremos dividir o quarto com você Black ? James pode até estar gostando da ideia . Mas eu não . (Scorp)

- Eu não estou gostando da ideia , preciso de privacidade . Não dessa sabe-tudo pegando no meu pé . (James)

Estranhei James estar falando assim com ela , eles estavam tão bem no expresso de Hogwarts .

- Vocês dois estão de namorinho . Estão é felizes de dormirem juntinhos . (Scorp)

- Como assim namoro Senhorita Black ? Seus pais não me disseram nada .  (Mcgonagall)

- Eles iam dizer , se estivemos tendo alguma coisa ainda , James é um trasgo , canalha e hipócrita . Todas as garotas olham pra ele , e ele mesmo estando comigo , estava olhando para elas . (Isa)

Fiquei em estado de choque quando ela disse isso , acho que deve ser involuntario esse lance dele . Por que depois de tudo o que ele fez . 

- JÁ CHEGA ! Vocês vão dividir o quarto e pronto , seus pertences já foram levados para lá , e os monitores-chefes precisam ser unidos , e não brigar o tempo todo . O loft de vocês fica no 5º andar. Logo atrás do quadro dos cantores . A senha é , este é o meu lar . Agora vão , e rápido .

E então saimos os três nos empurrando em direção ao tal quadro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.