Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 14
Natal n'A Toca . (part III)


Notas iniciais do capítulo

E então é natal , e no mundo bruxo , é tudo melhor ainda .
PS : gente venho trocando os nomes da mãe da Tonks e da mulher do Draco nos últimos cap , hehe desculpem , confudi tudo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/14

P.O.V Isabella Black .

Os dias foram se passando na Toca , e ao contrário do que Al me disse , Maloy não veio me pedir desculpas , e nem falar comigo , estou esperando que ele venha falar comigo quando chegarmos em Hogwarts , acho que teremos mais privacidade ou sei lá . Passei muitos desses dias com Al e James , e por incrível que possa parecer estávamos juntos a maioria das vezes , eles brigavam as vezes , mas bem menos do que antes , era tipo uma vez por semana . Geralmente no final da semana . Duas semanas já tinham se passado e o natal era amanhã , vamos fazer um jantas lindo hoje , e um almoço amanhã , e partiremos daqui a uma semana . Nossos pais tinham desistido de tentar mandar a gente sair do porão , nos divertíamos por lá , e ficamos mais unidos do que nunca , Malfoy só não falava comigo e com James , mas era gentil e amigável com todos como sempre . Eu fingia não ligar achei melhor assim .

Estávamos eu James , Albus e Rose no porão , Petter estava descendo as escadas .

- Gente melhor subirmos eu e Ro , para ajudar com o jantar . (me pronunciei) .

- É concordo ,estou faminto e parece que isso vai demorar . (James) 

- Você está sempre faminto James (disse Albus , e todos concordaram com a cabeça ).

- Vamos então Ro ? (disse olhando para ela) .

Ela se levantou , deu um beijo no Petter para se despedir , e eu dei um selinho em Albus e um em James .  Sei , sei , parece estranho , mas concordamos neles me dividirem durante as férias , por que eles não aguentavam mais brigar , e eu não aguentava mais ouvir . No começo eles aceitaram , mas eu surtei , foi mais o menos assim :

FlashBack on .

Eu estava sentada na árvore de sempre do jardim ,esperando Albus , quando ele finalmente chega vejo que James está com eles , estranhei , pois os dois nunca ficavam assim juntos e calmos , sabe sem brigar ? 

- O que está acontecendo aqui meninos ? (perguntei me levantando ) .

- Queremos falar com você , tenho certeza que você no começo não vai gostar nadinha , mas depois vai acabar entendendo o que queremos dizer . (James) 

- É ... Tá , falem logo , me deixaram curiosa . (Eu)

- Nos pensamos e conversamos muito sobre isso , e chegamos a uma conclusão de que cansamos de ficar brigando e discutindo toda hora por que queremos você (Albus) 

- Então tivemos uma ideia . Pensamos direitinho e achamos que podemos aguentar dividir você . Mas só durante as férias , assim que chegarmos em Hogwarts a batalha continua . E então o que acha ?

- Ah , até que não é uma ideia ruim ...... É UMA IDEIA HORRÍVEL , PRIMEIRO VOCÊS FALAM EM ME DIVIDIR DEPOIS EM BATALHA , TÃO ACHANDO O QUE ? QUE EU SOU UM TIPO DE TROFÉU ? É ? NÃO EU SOU UMA PESSOA .

- Isa se acalma , não achamos que você é nenhum tipo de prêmio nem nada . É que pensamos nisso para nos pararmos de brigar antes que acabe estranho mais ainda o que nos temos . Não será fácil no começo mas podemos acostumar , só aqui , em Hogwarts você terá mais tempo para escolher , e acho que assim vai poder conhecer o melhor lado de nos dois . (Albus )

- Até por que quando estamos brigando acho que não mostramos nosso melhor lado , né maninho ? (Disse James dando soquinhos no ombro do irmão) .

- Vou pensar no caso de vocês , não gostei muito da ideia , mas vou pensar . (disse e sai andando)

FlashBack off . 

E foi assim que eu passei dois dias pensando , conversei com Rose e com Petter e tomei a minha decisão , mas eu não ficaria me agarrando com os dois nem nada , eram somente uns beijinhos sem amassos , e nada em público , e conversamos os três feliz e contentes, mas as vezes eu me pegava pensando em como será que Malfoy estava . Mas não , não podia pensar nele , ele era um nojo , arrogante e mentiroso . Ele agora era meu inimigo declarado .

- No que está pensando querida ? (Perguntou a tia Mione)

- Nada , nada demais , nada importante .

- Achei que já estava tudo bem entre você e os meninos .

- E está tia , é que briguei com Malfoy , e agora que tá tudo bem com Albus e James não sei mais como agir com ele .

- Minha querida , percebi que algo aconteceu , mas me conte .

- Ai mãe , melhor não falar disso com ela , ou ela vai começar a chorar de novo . (Rose)

- Tudo bem então , depois conversamos . 

- Vão se arrumar meninas , é Natal . A comida estará pronta em um instante , os meninos já estão lá fora , prontinhos . Vão se não vão se atrasar . (disse Astoria entrando na cozinha ) .

Saimos então eu e Rose , e vimos que Roxanne e Lily já tinham se arrumado e estavam em direção a porta de entrada .

Assim que abriram apareceram todos que faltavam .

Percy , Audrey ,Lucy , Molly II , Gui , Fleur , Victoire , Dominique , Louis , Teddy , Carlinhos e Luna ,Ralf , Lorcan e Lysander .

Desci correndo as escadas e dei um abraço em Lorcan e Lysander , eu os adorava . Eram tão gentis , mas por serem da Lufa-lufa e da corvinal quase não nos falavamos em Hogwarts . 

- Tia Luna . Lorcan , Lysander  , Tio Ralf . Que bom ver vocês (exclamei em tom afetivo ) .

- É muito bom ver você também linda (Luna) .

- Que saudades Isa . (disseram eles me abraçando ) .

- Melhor eu subir ainda vou me arrumar , vamos Ro ? (Eu)

- Vamos sim . (Rose) Tchau pessoal , até daqui a pouco .

Subimos as escadas até o quarto dos meus pais , e nos arrumamos juntas , não demoramos muito , mas ficamos lindas . 

- Vamos arrasar ? (Rose)

- Como sempre (Eu ).

Rimos e descemos . Eu estava com um vestido vermelho dois dedos acima do joelho , era um tipo de um tomara que caia , mas com renda por cima , e tinha mangas , e era um pouco brilhante . Rose estava com um vestido azul com manguinhas bufantes e um pouco decotado . As duas de salto , cabelo preso e maquiagem básica .

Descemos e encontramos os três ao pé da escada . 

- Vocês estão lindas , completamente lindas . (disse Albus)

- Tenho que concordar irmão . (James)

- Minha nossa , como nos temos sorte . (Pett)

Rose desceu deu um beijo em Pett e saiu jardim a fora . Eu fiquei em dúvida do que fazer então peguei no braço dos dois e fui .

Tivemos um natal ótimo , os dias que se seguiram foram mais normais . Até mesmo o dia de voltar a Hogwarts foi tranquilo . 

Assim que entramos no trem tudo começou a entrar em colapso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.