Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 13
A revolta de Malfoy .


Notas iniciais do capítulo

Ui .. nervosinho ... kkk brincadeirinha .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/13

Então sai pelos jardins a procura de uma cabeleira loira . E o encontrei recostado a uma árvore , CHORANDO ?  Malfoy estava mesmo chorando ? Eu estava vendo coisas , só pode . Nunca tinha visto ele chorar , e nunca soube de tal feito . Ele sempre foi frio e seco com tudo . O que será que ocorreu para algo tão improvavel assim ?

Me aproximei e perguntei :

- Sco o que aconteceu ? 

- Ah . É você , não nada (disse ele virando o rosto e enxugando as lágrimas ).

- Me conte , sabe que estou aqui por você . Não gosto de te ver assim . 

- Não foi nada Black . Estou falando sério . Me deixe em paz .

- Não precisa ser grosso comigo , só estou preocupada com você .

- PREOCUPADA COMIGO ? Me poupe Black . Cansei dos seus joguinhos .

- Cansou dos meus o que Malfoy ? 

- JOGUINHOS BLACK . Brinca com as pessoas , como se fossem lixo , mas o único lixo por aqui é você que sai pegando todo mundo na maior cara de pau , e diz que não quer magoar ninguém .

- Sínico . (Falei dando um tapa bem dado na cara dele).

Fui dar outro , mas ele segurou meus braços .

- Você é só outra vadia Black , só isso , e acho que Albus irá concordar comigo , quando eu contar o que houve aqui .

- Ele nunca faria isso , por que diferente de você ele acredita em mim , confia em mim e sabe pelo o que eu estou passando . Sua doninha albina .

- O que é que tá acontecendo aqui . Solta ela Scorpius . AGORA! (disse James correndo pelo jardim a nosso encontro).

- Nada . Já estava entrando . (disse ele saindo)

Assim que Malfoy entrou na Toca . James me olhou e disse:

- Você está bem ? Ele te machucou ?

- Não , ele não é nem louco . Mas eu sim , dei um pelo tapa naquela cara feia dele . Doninha maldita , trasgo idiota , Nojento . Ele merece ser tratado como um elfo doméstico antes da guerra .

- O que aconteceu ? Vocês estavam tão bem . Estava até apaixonada por ele .

E então sentei perto da árvore com James e contei o ocorrido . 

- COMO ELE PODE FALAR ISSO PRA VOCÊ E SAIR DAQUELE JEITO ACHANDO ACHANDO QUE TINHA ALGUMA MORAL.

- Fica calmo James , já passou . Tá , não precisa surtar .

- Até parece que ele não sabe o que você tá passando , ainda ontem a noite na cozinha ele foi dizer ao meu irmão o que sentia por você , quanta cara de pau . Vou azarar esse garoto .

- Não , não vai , ainda mais fora de Hogwarts . Fique calmo ai .

E então ficamos ali na árvore até a hora do café .

- Venham crianças , venham comer . (Molly)

E o tio Ron foi o primeiro a ir pegar as coisas para comer . E eu e James desatamos a rir . 

Não tive muita vontade de comer , mas James por outro lado enxia o prato com tantas panquecas . Olhei então para Albus que estava sentado perto da porta sozinho .

- Jay vou ali chamar seu irmão para comer , está bem ?

- Claro meu amor vai lá . 

- James não sou seu amor .

E sai , chegando a porta Albus logo olhou para mim .

- Oi .

- Olá , não vai comer nada ?

- Estou sem fome .

- Pois é , eu também .

E me sentei ao lado dele , me perguntando o que ele e Malfoy tinham conversado noite passada e se isso teria algo a ver com o motivo dele estar assim .

- Você tá legal Al ?

- Tô bem , não como uma firebolt 9000 mas tô bem . E você ? 

- Não sei . Malfoy disse muitas coisas que não devia . Ou que devia , não sei ao certo .

- Agora é Malfoy , não é mais Sco ? O que houve ?

E então expliquei tudo ao Al e ele logo entendeu .

- Ele está com ciúmes Isa . Só isso . Conheço ele , ele é assim , calmo , mas quando junta tudo ele explode e destrói tudo de uma vez só . 

- Será mesmo Al ? 

- Sim , tenho certeza . Não se preocupe mais cedo ou mais tarde ele virá te pedir desculpas . Eu também fiquei com ciúme quando vi você e James conversando e rindo , mas eu compreendo você , sempre disse que não queria me dar falsas esperanças .

- Al , você é meu melhor amigo , depois da Ro . Sabe disso . Conto tudo a você , então lá vai . James disse ontem para mim que me amava. Mas eu não pude responder , sabia que ele estava sendo sincero , e sei que ele sente mesmo isso , mas eu não sei se eu sinto . Você , ele e Scorpius mechem muito comigo Al . Não quero ficar assim pra sempre .

- Ah Isa , não chore . Estou aqui por você . 

Nos levantamos e fomos até a mesa , sentamos e tentamos comer alguma coisa . James parecia mais um trasgo ou um gigante comendo de tão nojento que era , parei de olhar pra ele . Quando olhei pro lado Scorpius mal tocava na comida . Então ele se levantou e saiu , e seu pai foi atrás dele . 

P.O.V Draco Malfoy .

- Ei filho , onde vai ? (disse eu fitando Scorpius) 

Ele então se levantou e saiu , disse a Andromeda onde ia e fui atrás dele . Adolescentes são difíceis mais ele nunca tinha deixado uma refeição assim . Já tinha achado estranho ele não ter tomado café perto de Albus , os dois eram inseparáveis , e ele parecia se dar tão bem com Rose , Petter , Isabella , James e Fred . 

- Filho , o que está acontecendo ? Você mal tocou na comida .

- Sem fome .

- Por qual motivo ?

- Algum .

- Seja mais especifico .

- Garotas .

- Nisso eu sou bom .

Ele riu . Foi bom saber que eu o fiz rir , então achei que chegou a hora de conversar com ele sobre isso .

- Na verdade é uma garota pai . E ela me deixa louco , a ponto de agarrá-la na frente de todos , mas é tudo tão mais complicado que isso.

- Conte-me mais . Por que é complicado ?

- Ela gosta de outro cara . Ou melhor , de outros caras . E sei que depois do que eu falei , o que ela disse que sentia por mim deve ter se apagado .

- Filho , filho , ninguém resisti ao charme dos Malfoy . Aprende com seu pai , você quer . Você consegue .

- O problema é que os Potter's ... bom também tem charme.

- Potter ? Como assim ?

- Ah pai fala sério . Tô falando da Isabella né .

- Ah , sim . Mas ela é sua prima .

- De 2º grau pai 2º grau .

- Sim , mas o que os Potter tem a ver com isso ?

- Os dois garotos pai , como você é lento . São eles .

- Ma-mas os dois ?

- Sim , mas suponho que James tenha mais chances .

- Mas e sua amizade com Albus filho ?

- Assim que ela deixar ele de lado , eu vou atacar com tudo . Por que eu sei que ele não a ama , só está confuso . Incerto sobre muita coisa . Ele pode estar apaixonado , mas não a ama .

- E você a ama ?

- É ... bom ... digamos , que é ... né ...

Quando ele fala assim geralmente eu fico confuso mas dessa vez eu entendi .

- Filho se você  a ama mesmo , faz o que for possível para te-lá por que amor filho , é complicado demais , pra se sentir duas vezes .

- Pode deixar pai , assim que Albus perceber que o que ele sente não é amor eu vou , com tudo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.