Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 12
Verdade ou Desafio ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/12

- Não sei não , meio perigoso (eu falei olhando para Sco) .

- Concordo perigoso demais . (Sco disse ficando tenso) .

- Ah , qual é , não sejam medrosos ,são grifinos ou não são ? (Fred)

- Está bem , está bem , mas sem ter que subir ok ? ( Sco disse eu concordei com a cabeça ) .

- Táá , só vou lá em cima para pegar a minha garrafa .( disse Fred correndo) .

Uns minutos depois Fred voltou , com a garrafa da verdade .

- Já sabem se mentirem ou não cumprirem ela fica vermelha . Até dizerem a verdade .(Fred)

- Nos sabemos (todos concordaram , e começamos ) .

Roxanne foi a primeira a girar , e caiu em Hugo .

- Oh , oh , Huguinho , Verdade ou Desafio ? (Roxanne)

- Verdade . (Hugo)

- Verdade que você fez xixi na cama até os 11 anos ? (Roxanne)

- Ah ... É .. eu .. não diria que fiz , mais não diria que não , pois isso é subjetivo , então não conta como resposta . (Hugo)

- AAAAAH ASSIM NÃO VALE (todos gritaram )

- tá , tá legal , é verdade , mas não era culpa minha .(Hugo)

E todos rimos .

Fred era o próximo , então ele girou . E caiu em mim .

- Verdade ou desafio ? Black .

- Hum ... sou corajosa não é ? Desafio . Manda a ver Fredinho .

- Pode deixar Black . Já que todos dizem , que você beija bem e muita gente está assim tão apaixonada por você , quero saber por que ... então ..

Quando ele se pronunciou já sabia o que era , e parece que eu não era a única , Sco , Al e Jay não pareciam nada felizes . 

- Quer um beijo ? Fredinho ? (eu disse rindo dele) 

Fiquei com receio , mais o beijei , ele beijava muito bem , mas não sentia nada comparado ao James ou ao Al , ou Sco . Nada além do comum . Quando o beijo acabou Al , James e Sco ficaram de cara amarrada , o resto do jogo todo . 

- Sua vez Black . (disse Fred) 

Eu então girei a garrafa e caiu no James .

- HAHAHAHAHA essa vai ser boa . Verdade ou Desafio Potter ?

- Desafio Black , tenho coragem suficiente para isso .

- Sei que sim . Qualquer coisa Potter ? 

- Manda a ver Black .

- Faça xixi ai no lençol e leve para o seu pai ver , feito uma criancinha . Você disse qualquer coisa Potter .

- O.K Black .

Ele então subiu parou na escada me olhou foi até o banheiro fez xixi no lençol , dava pra ver que era xixi estava amarelo . QUE NOJO .E então lá foi ele , e todos fomos atrás , e rimos , muitoooo .

Assim que descemos , James já tinha pegado outro lençol , e decidimos dormir , já eram quase 02:00 e iriamos a Hogsmead na manhã seguinte . Então eu deitei ao lado de James e Albus não parecia nada feliz com isso , mas deixei passar , James tinha pedido para ficar ali e ele não . O que eu podia fazer ? 

Quando acordei eu percebi que eu estava agarrada a James , e ele me olhava .

- Você fica linda de qualquer jeito né ? Dá até raiva . 

- HAHA Piada . Mas você também .

Olhei em volta e ninguém tinha acordado ainda . Olhei no relógio e eram 08:30 . Íamos sair logo depois do almoço , então podíamos ficar ali por mais um tempo . Não sei , me sentia confortável com ele , segura , e protegida de tudo . Então o olhei e ele disse:

- Eu te amo isa . .. Mesmo que você não sinta o mesmo . E não precisa falar nada , não quero te pressionar .

- Acho que ... eu... t..

Ele me interrompeu , percebeu que era melhor não falar aquilo agora e me beijou .

Senti falta daquele beijo , e como senti , acho que notei que nada tinha mudado desde aquele dia no trem , pelo menos foi o que pareceu. Ele me beijou lentamente , como se nunca fosse acabar , e eu gostava daquilo , me sentia feliz com ele . Mas e tudo o que eu passei até agora. Não posso fingir que nada aconteceu . Não sei ... ainda estou confusa . ACHO QUE EU TO PIRANDO .

Assim que paramos de nos beijar , olhei para ver se alguém tinha acordado . Mas nada ainda . Então saímos eu e James em silêncio , subimos as escadas , e a casa ainda estava vazia . Então sentamos no sofá da sala e eu me deitei em sua perna . Parecia que eu não tinha mais problemas , e que nunca mais os teria se ficasse com ele . Não parecia ter mais ninguém no mundo , exceto nos dois . Confesso ter gostado daquela sensação , então eu me levantei e olhei nos olhos , aqueles lindos olhos castanhos esverdiados , me encantavam , e o beijei novamente . 

Mas dessa vez ele pareceu mais o James que eu conheço e amo . Opa perai , amo não . adoro ... hehe , vamos por partes né .

Seus lábios estavam quentes e molhados , aquilo era ótimo , ele me beijava com paixão , e eu senti como se aquele beijo tivesse urgência , ele então pegou na minha coxa e me puxou para mais perto dele , e eu fui sem exitar . Até que .

- Oh . Estou atrapalhando , desculpem meninos , só vim beber uma água . (disse o senhor Potter)

- Então pai , pega a sua água e pode ir . (ele sorriu) 

O senhor Potter começou a rir feito bobo , provavelmente por que James tinha falado para ele sobre mim . 

- O que você falou para ele ? (disse com raiva ) .

- Nada demais , depois de explico , onde estávamos ? 

- Com você me contando o que aconteceu .

- Acho que não foi isso não . Ah . Lembrei , aqui .

E ele voltou a me beijar , me agarrava , e estava começando a ficar perigoso demais .

- Jay melhor parar .

- Tudo bem , acho que exagerei , mas precisa ficar com você , senti você , e saber que você não esqueceu de mim . 

- Achou mesmo que eu tinha te esquecido ?

- Não claro que não , sou irressistivel , ninguém consegue me esquecer .

- Convencido , Potter , muito convencido .

- Que nada Black .

E eu então comecei a rir , a cena por si era muito engraçada , depois disso ele ficou me provocando com mordidinhas no pescoço , e eu fiquei me segurando para não agarrar ele de novo , até que todos começaram a aparecer , e eu dei um tapa nele pra ele parar .

- Bom dia crianças . (disse a senhora Weasley)

- Bom dia vó (dissemos juntos) .

Eu então levantei dei um abraço e um beijo nela , e fui ajudar ela a preparar o café .  Enquanto estava ali Gina apareceu com Hermione .

- Bom dia minha futura nora . (Gina disse e eu corei imediatamente) .

-Futura nora ? Como assim ? Você nem me conta nada ? Mas que afilhada mais desnaturada essa minha . (Mione disse irritada e rindo)

- N-não é nada disso . E - eu não namoro com ele .

- Por isso eu disse futura querida . (disse Gina me fazendo corar ainda mais ) . 

- E qual deles é ? Olhe Gina ela parece um pimentão . (Mione)

E então Rose entrou na cozinha , junto a minha mãe .

- Amy já está sabendo que seremos parentes ? (Disse Gina )

- Como assim parentes ? (minha mãe disse sem entender ).

-  Isabella e James . (Gina)

- Ah . Mas é claro que nos também seremos (disse Hermione)

- Rose e Petter . (completou ela ) .

- Esses meus filhos não me contam nada , como assim ? Isabella e James ? (Amy)

- Achei que ainda estava em dúvida amiga (Rose)

- E estou , Harry me viu na sala conversando com James e acho que comentou com Gina , e ela desatou a falar . (Eu)

- Não foi o que ele me disse , que estavam conversando , quando ele contou me pareceu mais , se beijando no sofá . (Gina)

E todas rimos , e eu continuava vermelha .

- Mas como assim em dúvida querida ? (disse Molly)

- É que estou confusa . Quanto aos meus sentimentos , não só por ele , entendem . (Eu)

- Resumindo ela tá em dúvida entre o Potter , o outro Potter e o Malfoy vó .  (Rose)

AH VALEU AI EM RO . EU AQUI TENTANDO AMENIZAR A SITUAÇÃO E VOCÊ JOGA A MERDA TODA  NA VASSOURA NÉ .

- Muito complicado , muito mesmo . Mas pelo o que ouvi , você tem uma opinião mais formada sobre um deles não é ? (Molly)

- É é sim vó , todos eles me fazem bem , James tem suas fases , mas quando ele resolve não se esconder é adorável . (Eu) Só não sei o que fazer , não quero magoar ninguém .

- Queria você terá de magoar alguém e eles vão ter que seguir em frente . É a vida . Mas ficará tudo bem . (Disse Gina me abraçando). 

- Obrigada pessoal . Mas ainda assim , não consigo saber quem vou ter que magoar . (disse sorrindo)

E todas rimos novamente . 

- Filha tudo vai ficar bem , prometo . (disse a minha mãe em tom acolhedor ) .

E James e Ron entraram na cozinha . 

- Estamos com fome , parem de rir , e nos alimentem . (Disseram os dois )

Tio Ron sempre tinha fome , nunca entendia de onde vinha tudo isso . 

- Isa . Não demore ai , temos que terminar um assunto . (James)

E ele me deu um selinho , NA FRENTE DE TODAS . Fiquei instantaneamente vermelha . 

- Tá , vai , sai , já vou . (Eu)

Todas ficaram me olhando e rindo .

- Vocês formam um belo casal . (Gina)

E todas concordaram com a cabeça . 

- Oh . Olá Andromeda . Bom dia . (Hermione)

- Bom dia queridas . (disse ela)

Me deu um beijo na testa e foi pegar as coisas para colocar a mesa . 

- Estavam falando de que , que riam tanto ? (disse ela)

- De muita coisa na verdade , incluindo seu filho .(disse Gina)

- Já imagino . (disse Andromeda) Tinha algo a ver com Isabella ?

- C-como sabe ? (eu disse corando novamente)

- Ele me contou querida , disse que gosta muito de você mas que não queria perder a amizade de Albus , que era muito importante pra ele , mas que ele não conseguiria ficar mais tão separado de você . (disse Andromeda)

- Ah . Pelo menos alguém aqui conta as coisas pros pais (Disse Gina ) .

Todas riram , e eu sai rapidamente da cozinha a procura de Scorpius . 

Cacei cabelos platinados pelo porão , e ele não estava mais lá .

- O que está procurando ? (James)

- Scorpius . (Eu)

- O-o que QUER COM ELE ? (James)

- Ahhh , não fique nervoso , preciso perguntar algo a ele , nada demais . 

- Sei sei , tudo bem , ele está no jardim . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.