Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 11
Natal n'A Toca . (part II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/11

P.O.V. Isabella Black .

Todos estavam no jardim , prontos para atacar , assim que James desceu com o tio Harry , ele me viu e sorriu . Seus olhos brilhavam ao encontrarem os meus . Ele sorria , tanto que parecia doer . Então sentamos respectivamente . James , eu , Albus e Scorpius de um lado . E Rose , Petter , Teddy e Victoire do outro . Tudo ótimo até por que até agora não tive que olhar na cara da vadia da Lucy .

Comemos e assim que terminamos eu pedi licença e me levantei , acho que Victoire percebeu que eu não estava muito bem , e foi atrás de mim . 

- Isa ? ISA .. Espere .

- Oh . Oi Vi . Diga .

- Estava preocupada com você , não é de sair da mesa assim , aconteceu algo ?

- Ah , sabe como é , coisas do coração .

- Oh , se eu sei . Teddy me dá um trabalho . Isso por que eu sou metade veela , imagina pra você . E então ela sorriu .

Ela e Teddy já estão juntos a mais de 3 anos . E não era para menos , eles eram lindos juntos . 

- É mais agora vocês estão bem , meus problemas são três ,o seu ainda é só um .

- Três ? Achei que era só o James .

- E era até tudo começar a dar errado . E acontecerem coisas que não deveriam .

E então sentamos no sofá e contei a história toda para ela , dos últimos 4 meses pra cá .

Ela então se colocou a falar .

- Não acredito que Lucy fez isso . Como ela pode , tudo bem . Todos sabem que James também não é um santo , mas eles são primos e de primeiro grau . Isso é horroroso .

- Pra você ver . Lucy nunca foi com a minha cara . E ele sabia , com tantas por ai . Ele não devia ter ficado justo com ela .

- Isso é , mas ele pelo menos se arrependeu e lhe pediu desculpas , e te explicou o por que não é ?

- Foi sim , e isso me deixou ainda mais confusa .Mas não sei acho que Sco é o que me deixa com mais raiva .Ele não demonstra , fingi que não e ainda taca na minha cara , falando que eu estou errada . HÃN EU ERRADA , VE SE PODE ?

- É não não pode . 

E desatamos a rir , até que Gina e Hermione entraram na sala . 

- Do que estão rindo meninas ? Queremos rir também . (disse Gina empolgada) .

- Garotos (dissemos as duas juntas) .

- Quais ? (disse Mione sorrindo) 

- Todos . (dissemos juntas ) 

E então desatamos a rir novamente .

Ficamos nisso até os meninos entrarem e chamarem a gente para descer , decidi ir tomar um banho primeiro , e fui , tomei meu banho coloquei meu pijama e desci . 

Quando cheguei lá não tinha ninguém , acho que devem estar esperando para tomar banho também , então me deitei no meu colchão, e fiquei ali esperando alguém chegar . Scorpius foi o primeiro a descer . E estava lindo , como de costume . Sem camiseta , só de calça e com o cabelo todo molhado . Ele e aquela barriga tanquinho e aqueles braços forte . QUE ÓDIO .

- Está fazendo o que aqui sozinha ? ( ele disse me olhando de cima a baixo ) .

- Esperando todos descerem . Senta ai .

- Tá legal .

Ele então se sentou na minha frente .

- Me desculpe . (eu disse olhando para o colchão) .

- Pelo o que ?

- Por não demonstrar o que eu sinto por você . Bem ... Não achei que era necessário uma vez que você já soubesse . 

- Eu não sabia , só desconfiava , não tinha certeza . Não depois de tudo o que eu ouvi .

- Tenho sorte de você não ter desistido de mim , não é ?

- Eu sou uma grifina lembra ? Sou corajosa e não desisto . E você também . Sei que te chamei de covarde . Mas eu estava nervosa .

- Sim eu sei , mas eu percebi que tudo o que você disse era verdade . Eu estava com medo , mas não era de perder a amizade de ninguém , por que se ele for mesmo meu amigo vai entender . Mas estava com medo de me apaixonar por você. Com medo de que aquele beijo significasse coisas demais pra mim , e de menos pra você .

- De menos pra mim ? Sofri como um elfo antes da guerra , ou como um duende . Não sabe como foi difícil ouvir tudo aquilo sobre você e fingir não sentir nada .

E então ele se aproximou , sabia que ele iria me beijar . Eu queria , queria muito aquilo . Na verdade dos três , e foi então que eu notei , que eu não podia . Ele me deu um selinho e eu parei dizendo que não . 

- Sem pegação aqui por favor . Disse que eles estavam aqui se pegando Lily , pode descer . (disse Hugo)

E então eu fiquei vermelha . E todos desceram . 

- Já querem dormir ? Não estou com um pingo de sono .(disse Roxanne)

- NÃO (dissemos todos ) 

E desatamos a rir . Ficamos rindo até a barriga doer . 

- Por que não jogamos algo ? ( disse Rose )

- Mas o que ? (eu disse olhando para ela ).

- Hum ... To sem ideias . (disse Albus ) 

- Nem olhem pra mim , sei que sou um gênio , mas to sem cabeça hoje . (disse James)

- Ah nem se acha né Potter . (eu e Rose dissemos juntas e jogamos o travesseiro nele ) .

- Ai doeu . (disse James )

E ele bateu em mim com o travesseiro , e assim começou a guerra . Ficamos nisso por um bom tempo , até que eu cai , e logo em cima do James . 

- Calma ai Black . Se me quer , é só falar (disse James , era bom ver ele brincando comigo de novo ) .

- Não seja tolo Potter , eu cai .

- Justo em cima de mim ? Suspeito Black , suspeito .

Me levantei e percebi que Sco e Al tinham reparado no ocorrido.

Então todos se jogaram cansados  e disseram .

- Uffa venci . 

E todos rimos , afinal , todos venceram ? 

- E agora , vamos fazer o que ? (perguntou Lily )

- Hum ... já sei , que tal um verdade ou desafio ? (disseram Fred e James juntos ) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.