Beirando A Loucura escrita por GuOller, Aly


Capítulo 6
Não importa o que aconteça.


Notas iniciais do capítulo

Sei que não atualizo essa história a muito tempo, kkkk, porém eu estava com muita saudades dela e decidi revive-la dos mortos. Espero que quem a acompanhava continue acompanhando e para quem é novo por aqui espero que gostem dela tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352266/chapter/6

Uma semana se passou desde o beijo entre Cassie e Albus, e por mais que a garota tivesse tentado ele não havia encontrado palavras para contar a James sobre o ocorrido. Ela simplesmente ficava imaginando a cara dele ao saber e ela não podia, e além do mais mesmo ela não tinha noção do que ele podia fazer diante de uma situação dessas. Cassie e Rose estavam tomando café da manhã juntas quando a ruiva trouxe o assunto a tona.

– Já decidiu como você vai contar para o Jay sobre o beijo com você sabe quem? – elas evitavam até mesmo falar o nome de Albus com medo de que alguém ouvisse, Rose mesmo tinha surtado completamente ao saber.

– Sim, eu simplesmente não vou contar – a loira concluiu por fim – é complicado demais, é melhor deixar para lá e fingir que nunca aconteceu.

– Você não pode fazer isso, a merda só vai acabar sendo maior, o Jay precisa saber.

– O que o Jay precisa saber? – James apareceu para se sentar ao lado das melhores amigas e pegou a conversa pela metade.

Cassie e Rose se olharam, se a Rose tivesse sozinha nessa situação provavelmente tudo teria ido por água a baixo, mas a loira era bem mais astuta do que isso, ela nem ao menos gaguejou para inventar uma desculpa que convenceu facilmente o moreno. Depois do café da manhã Cassie e James foram juntos para a sua primeira aula e Rose seguiu o próprio caminho, mas a loira não pode deixar de olhar para mesa da sonserina, como todas as manhãs, desde o seu beijo com Albus, ele a estava encarando profundamente sem nem ao menos sorrir para ela, que por sua vez virou a cara o mais rápido que pode e encostou a cabeça no ombro de James.

Scorpius ficou encostado no batente da porta de História da Magia, ele não costumava comparecer a essa aula por que a considerava não só cansativa como também completamente inútil para o seu futuro, porém ele sabia de alguém que não perdia nenhuma aula nem dessa nem de nenhuma outra matéria. Rose não tinha como evitar passar pelo sonserino para entrar na sala, ela revirou os olhos assim que o viu parado em seu caminho, respirou fundo e contou até dez e tentou passar pela porta sem olhar para ele, claro que Scorpius não ia deixar isso acontecer, ele esticou o braço impedindo sua passagem e segurando a sua cintura.

– Eu não me lembro de ter te dado essa liberdade Malfoy.

– Admita você estava morrendo de vontade de falar comigo ruivinha. – ele deu um sorriso torto completamente galanteador, mas esse tipo de coisa não funcionava com a Rose.

– Escuta – ela disse pegando a mão do loiro a soltando da sua cintura – eu achei que tinha deixado bem claro que não queria te ver nem pintado de ouro Malfoy, mas aparentemente seus poucos neurônios não conseguiram assimilar essa informação, então eu vou falar bem devagar para você entender. So-me da mi-nha fren-te – ela disse pausadamente.

– Para de ser tão insuportável garota, por que você não admite logo? – Scorpius reclamou frustrado olhando nos olhos dela.

– Admitir o que? – Rose sentiu uma imensa vontade de desviar os olhos para o chão, ela não suportava aqueles olhos azuis maravilhosos a encarando e tirando toda a sua concentração do quanto ela odiava o Scorpius, mas ela não iria desviar o olhar e deixar que ele vencesse.

– Que toda essa história de “eu não quero mais te ver pelo que você fez com o Potter” é só fachada pra verdade que é... – ele foi interrompido pela fala do professor.

– Senhor Malfoy e Senhorita Weasley, a aula está prestes a começar por que os dois não entram e param de interromper a passagem dos outros alunos? – ele falou com um certo tom de ironia encarando a dupla.

– Você não aguenta ficar perto de mim por que é completamente apaixonada por mim. – ele sussurrou a última frase no ouvido da ruiva e entrou na sala antes que ela pudesse responder alguma coisa.

Rose ficou parada sem reação um segundo, mas então tomou conta de si mesma e entrou na sala com o nariz empinado sem olhar para os lados e foi até o seu lugar. Ela mexeu um musculo durante toda a aula, ficou sentada no seu lugar encarando quase que roboticamente o professor, sem fazer nenhuma anotação, na verdade se você perguntasse sobre o que foi aquela aula a ruiva não saberia dizer.

Quando o sinal indicou o fim da aula ela saiu como um furacão, sem olhar para trás, não queria ter a mínima chance de ver a cara do Malfoy, ela forçou sua mente a se lembrar qual era a próxima aula de Cassie, mas por mais que ela tentasse sua cabeça estava girando a mil e ela não conseguia, ela andou pelos corredores por alguns minutos quando por coincidência deu de cara com James e Cassie saindo de uma sala de aula juntos conversando e rindo. A expressão de Cassie foi de sorriso para preocupação em um segundo quando ela viu Rose, ela não sabia o que estava acontecendo, mas definitivamente alguma coisa estava errada, Rose nunca tinha ido procurar ela durante horário de aula.

A ruiva não disse nada, apenas abraçou a melhor amiga e escondeu o rosto no peito dela, James olhou abobalhado tentando entender o que estava acontecendo, mas ele abria a boca e palavras simplesmente não saiam, Cassie fez um gesto com as mãos para que ele fosse embora, garotos nunca sabiam o que fazer nessa hora, ele olhou para prima nos braços da melhor amiga, e tudo que ele queria era ajudar, e Cassie viu isso nos olhos dele, mas gesticulou para que ele fosse embora, era o melhor. James saiu com o coração pesado olhando o tempo todo para trás, mas foi.

Cassie não disse nada ela podia sentir Rose chorando contra o seu peito, ela a puxou para dentro da sala de aula que antes ela estivera com James, e que agora já estava completamente vazia, até mesmo o professor já tinha ido embora, a loira encostou a porta e apoiou o corpo na mesma, e deixou com que Rose chorasse contra o seu peito enquanto passava as mãos pelo cabelo da ruiva. Depois de um tempo Rose levantou a cabeça, seus olhos estavam inchados e ela tinha deixado marca de rímel e lápis derretidos pela blusa da melhor amiga, mas Cassie nem olhou para isso, ela segurou o queixo de Rose e passou as costas das mãos pelas bochechas da amiga para secar os vestígios de lágrimas.

– Chorou tudo que precisava amor? – Cassie perguntou e Rose apenas acenou positivamente com a cabeça – vai me falar sobre o que tudo isso foi agora?

Rose suspirou e abriu a boca para falar, mas as palavras não se formaram, pequenas lágrimas começaram a escorrer novamente pelo seu rosto e ela conseguiu balbuciar o nome de Scorpius. Cassie respirou fundo, ela ia matar aquela loira oxigenada do Scorpius, primeiro ele faz o que fez com o James e depois isso com a Rose, quem ele pensa que é? Ela podia apostar que era ele que fazia a cabeça do Albus. Ela conseguiu perguntar o que ele tinha feito cerrando os dentes, e Rose respondeu que nada, agora Cassade ficou confusa.

– Como assim nada? Você esta aos prantos...

– Eu não sei... eu não sei porque eu to chorando, eu só precisava descarregar – ela confessou afagando o rosto no peito da amiga, Cassie começou a mexer no cabelo dela e perguntou exatamente o que tinha acontecido – ele me puxou para conversar, e eu não queria conversar com ele, eu te disse eu não quero mais ver ele, eu não quero nada com ele, mas ai ele disse uma coisa... – ela parou por um instante antes de continuar, e Cassie esperou pacientemente – ele disse que eu era apaixonada por ele, e eu sei que é loucura, ninguém conhece meus sentimentos melhor do que eu, e eu sei que eu não sou apaixonada por ele, eu odeio ele, ODEIO!

Cassie não pôde evitar dar uma risadinha, mas o olhar assassino da melhor amiga fez com que ela ficasse seria novamente.

– Escuta Rosie, eu te falo isso com a maior sinceridade do mundo, e porque eu sou sua melhor amiga, te conheço melhor do que ninguém e é minha obrigação dizer aquilo que você não quer ouvir... Você não acha que você ficou assim tão mexido com que o Malfoy falou por que no fundo, você talvez goste dele? – ela fechou os olhos esperando pela explosão, mas ao invés disso Rose ficou em silencio.

–Eu não sei mais o que achar... – a ruiva disse por fim, mas não chorou mais, apenas abraçou a amiga e as duas ficaram assim por um período de tempo.

– Vamos, ou a gente vai perder mais uma aula, e isso não é coisa de monitora – Cassie disse por fim conseguindo arrancar um sorrisinho bobo da ruiva.

As duas saíram juntas da sala de aula, com os braços entrelaçados e com Rose com a cabeça encostada no ombro de Cassie, elas não estavam conversando mais nada apenas andando juntas, quando viraram o corredor, porém, deram de cara com James, ele estava encostado na parede com os braços cruzados esperando pelas duas, ele havia ficado ali desde o momento em que deixara Rose chorando nos braços de Cassie. Ele desencostou-se da parede e perguntou.

–Rose você ta legal?

– To sim Jay, não acredito que você ficou aqui esperando...

– É lógico que eu fiquei aqui, você é minha priminha, eu fiquei preocupado – ele estendeu os braços e Rose deu um abraço nele afagando a cabeça no peito do primo – eu juro que eu vou quebrar no meio o bastardo que te fez chorar assim ruivinha.

– Não precisa Jay, no fim tudo vai dar certo, eu sei que vai – ela olhou para ele e deu um sorriso fraco – e você é o único que pode me chamar de ruivinha...

–Ei! E eu? – Cassie disse colocando as mãos na cintura.

– Você também loira... só os dois.

Cassie abraçou Rose pelas costas de uma forma que ela e James fizeram um sanduiche com a ruiva no meio, eles ficaram assim por um tempo, apenas sentindo o amor que um tinha pelo outro, aquele momento duraria para sempre na memória dos três.

– Vocês são as duas melhores amigas que alguém poderia ter, e nós três nunca, nunca, nunca mesmo vamos nos separar, não importa o que aconteça. – James disse ainda abraçado com as meninas.

– Não importa o que aconteça – as duas repetiram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando? Ainda sei escrever? Ou nunca soube? hahahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beirando A Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.