Foto de GuOller
GuOller
ID: 82172
Cadastro:
  • 20/03/2011


  • Juro solenemente que não vou fazer nada de bom.

    Eu sempre achei que devia escrever alguma coisa com sentindo aqui, mas sempre ficava com preguiça, então hoje decidi botar alguma coisa, mesmo que seja sem sentindo, para que vocês me conheçam melhor.

    Eu sou o Gu, mas tem muita gente que me conhece como Teddy, por que eu usava esse nome para postar fics no orkut a um tempo atrás, você pode me chamar como quiser, tanto de Gu quanto de Teddy, para mim não faz diferença.

    Eu sempre gostei de escrever fics, mas eu sou uma pessoa muito preguiçosa, por isso minhas fanfics raramente são terminadas, mas mesmo assim eu tenho um carinho muito grande por elas, e pelas que eu leio também, de todas as minhas fics e minha preferida é Serpentes e Leoas, ela esta aqui no site, mas não fui eu que postei, na verdade foi assim que eu conheci o site, uma leitora pediu para postar a fic aqui e eu deixei...

    Eu gosto de escrever sobre Harry Potter, especialmente sobre a Nova Geração, mas um pouco sobre os marotos também, e adoro ler fics deles, gostoo também de percy jackson, mas nunca esperimentei escrever fic sobre ele, tem tantas coisas que eu tenho vontade e idéias para escrver, o problema é que sempre me falta tempo e disposição, mas estou tentando trabalhar nisso... então acho que é isso.

    Mal feito, feito.



    Teddu_lu mudou seu nome para GuOller09/12/2011