Beirando A Loucura escrita por GuOller, Aly


Capítulo 3
Teste de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

IAE pessoas, desculpa n ter postado no fds, é que eu tava viajando :X ahahahahhaha mas em fim, aqui esta o cap 3, espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352266/chapter/3

A aula tinha acabado fazia algumas horas e Cassade estava na biblioteca sozinha, na verdade havia alguns poucos alunos por ali, mas estavam tão absorvidos em seus livros que nem se era percebida a suas presenças. Cassie estava esperando por Albus, completamente entediada, batendo uma caneta roxa em uma folha de papel em branco, Al estava um pouco atrasado e ela já estava começando a achar que ele não viria.

Quando ela bufou de tanta raiva e se levantou para sair deu de cara com ele na porta.

– Ei foi mal, eu tava, hummm... Esquece.

– Não, tudo bem. – Ela deu sorriso gentil, e Albus corou um pouco.

Eles passaram um bom tempo na biblioteca. Albus sabia muito bem a matéria, muito embora a matéria fosse de um ano acima, ele conseguiu fazer com que ela finalmente conseguisse entender, diferente de James, no qual Cassie sempre pedia ajuda, o grifinório era muito inteligente, mas não sabia fazer Cassade entender, então ele simplesmente fazia os trabalhos dela, e estava tudo bem.

– Entendeu?

– Entendi! – Cassie soltou um gritinho agudo que fez com que todos na biblioteca olhassem para ela.

Albus riu um pouco enquanto ela se desculpava e corava um pouquinho..

– Ei! Não ria de mim. – ela estava se fazendo de indignada.

– Ah desculpa... – ele se assustou um pouco e se envergonhou.

– Eu to brincando. – Ela sorriu e ele sorriu de volta.

Depois de se despedir de Albus que foi para as masmorras, Cassie seguiu para o sétimo andar com um sorrisinho bobo no rosto, ela tinha realmente gostado de conversar com o moreno de olhos verdes, além de ele ser um ótimo professor, era muito fofo, e ela achava engraçado quando o via corar por qualquer motivo. Porém seus olhos só viam uma pessoa, o Potter mais velho, e não se tocava o quanto Al gostava dela, ela só via nele um amigo.

– Ei onde estava até agora?

Ela encontrou com James em frente ao quadro da mulher gorda chegando ao Salão Comunal da Grifinória, ele estava com a camiseta colocada de qualquer jeito e incrivelmente o cabelo estava bagunçado, estava sem os óculos.

– Lição de poções... Nem preciso perguntar onde você estava não é?! – ele deu de ombros – Quem era?

– Uma garota da Sonserina... Por que não pediu minha ajuda?

– Você estava ocupado... Como sempre. – Ela disse olhando para o chão enquanto eles passavam pela passagem.

– Ciúmes? – James disse provocador, e então passou o braço pela cintura da loira e a puxou para perto de si – Você sabe que no fundo eu sou para sempre seu.

Ele fez biquinho e deu um beijo na bochecha dela, e ela sorriu, e então o empurrou para longe de brincadeira.

– Claro, por que no fim de tudo eu e você vamos nos casar. – Ela disse ironicamente, mesmo que no fundo querendo que aquilo fosse verdade.

O resto da semana voou. Cassie e Albus não se viram durante dias, mas o “encontro” dos dois na biblioteca foi o suficiente para deixar o menino sorrindo a toa. Ele e Scorpius estavam sentados no gramado no sábado e conversam sobre qualquer coisa, e o loiro não parava de provocar o amigo que depois de tanto tempo tinha finalmente conversado e se divertido com sua garota dos sonhos.

– Ei Al, quem sabe finalmente você e a Cassade não vão finalmente namorar...

– É Claro, agora que eu ensinei poções para ela, o próximo passo é se pegar pelos corredores. – Albus disse ironicamente enquanto revirava os olhos.

Scorpius deu uma tapa na cabeça dele, e eles continuaram a conversar, em certo momento eles perceberam uma movimentação no campo de quadribol, que não ficava muito distante de onde eles estavam sentados.

– Aposto que são os Grifos, o seu irmão é meio obcecado, quem marca o teste de equipe para o primeiro sábado de aula?

– Você não marcou o teste da nossa casa para amanhã? – Albus perguntou com as sobrancelhas juntas.

–Marquei, e dai? – Scorpius respondeu como se não houvesse contradição alguma no que ele havia dito.

Eles decidiram ir dar uma espiadinha no teste da equipe Grifinória, afinal os treinos eram fechados, mas qualquer um podia assistir os testes, geralmente só iam pessoas das próprias casas dos times, mas de vez em quando aparecia alguém que não tinha nada para fazer, e esse era o caso dos dois sonserinos.

– E afinal, dar uma olhada na concorrência nunca é má ideia. - Scorpius deu um sorriso travesso.

Eles chegaram até uma arquibancada, onde tinham alguns grifos que olharam feio para eles, o que fez com que Scorpius abrisse um enorme sorriso, e Albus ficasse envergonhado, e até chamasse o loiro para ir embora, que apenas revirou os olhos e sentou, fazendo o moreno bufar e sentar também.

Podia se ver os borrões vermelhos voando de um lado para o outro, eram bem mais do que a quantidade normal de jogadores em uma equipe, todos disputando arduamente uma vaga na tão sonhada equipe dos sonhos, que era como o time da Grifinória era conhecido desde que James começara a comanda-lo, que por sinal também estava lá, mais alto do que os outros, com a faixa de capitão bem presa ao braço direito, imponente, e avaliava cuidadosamente o movimento de cada um em campo.

– Eu tenho que admitir, eles mandam bem... – Scorpius disse depois de um assovio.

Albus não conseguiu tirar os olhos do irmão por nenhum segundo, não era sempre que eles estavam no mesmo ambiente sem estar brigando, ou com James o provocando, mas no fundo ele admirava o irmão mais velho, a forma como era bom em tudo sem precisar de esforço, eles tinham notas quase iguais, a diferença era que ele se matava para conseguir a mesma nota que o irmão tirava sem nem pegar em um livro, e também tinha um pouco de inveja de como todo mundo gostava dele, e pela primeira vez ele desviou os olhos para o outro lado da arquibancada onde Rose e Cassie estavam sentadas assistindo o treino, na verdade a ruiva estava lendo, quanto a loira estava assistindo James.

– Ei cara, ta ai? – Scorpius passou uma das mãos em frente os olhos de Albus para acorda-lo.

– Desculpa Scorp, eu me distraí um pouco...

Scorpius correu os olhos para onde o amigo olhava e deu um sorrisinho para ele.

– Entendo a sua distração...

Albus corou um pouco, e Scorpius se levantou e acenou para Rose, que arregalou os olhos e fingiu que não viu, e Cassie cutucou a perna da amiga apontando para onde os dois sonserinos estavam, a ruiva revirou os olhos para a amiga, a essa altura o moreno estava mais vermelho do que um pimentão e então Scorp ainda gritou para as garotas, chamando-as para ir ao encontro deles.

James estava concentrado na incrível defesa que Hugo fizera, talvez dessa vez o ruivo realmente conseguisse entrar para a equipe como tanto queria, quando viu lá em baixo Scorpius de pé na arquibanca gritando e acenando para Cassie e Rose, primeiro achou que deveria estar vendo errado, mas depois percebeu que era realmente o Malfoy, ele inclinou a vassoura para baixo e voou até lá.

– Ora, ora, parece que alguém não tem a capacidade de ganhar sem espionar as outras equipes...

– Você não tem nada melhor para fazer além de encher o meu saco, Potter?

– Até tenho... Mas prefiro expulsar espiões do meu treino.

– Que eu saiba, isso é um teste, e testes são abertos a qualquer um...

– Mas cabe ao bom senso de cada um... Ah! Lembrei que você não tem bom senso.

– Da para vocês dois pararem? – Albus disse se metendo na discussão.

–Ninguém falou com você imbecil. – James nem ao menos olhou para o irmão para dizer isso.

Cassie e Rose vieram correndo quando viram James descer para perto dos garotos da Sonserina, por que sabiam que aquilo com certeza resultaria em uma bela briga, chegaram lá logo em seguida de James ter xingado Albus.

– Jay, deixa isso para lá. – Rose se pôs entre o primo e o loiro, para que eles não se matassem.

– É, termina o teste, a gente os leva daqui. – Cassie parou ao lado de Rose.

James não disse nada, apenas virou a cara, e voltou para o lugar dele.

– Por que vocês andam com esse trouxa mesmo? – Scorpius perguntou enquanto eles já se afastavam do campo junto com as meninas.

– Não fala assim dele, o James é legal... Vai me dizer que vocês não deram motivo para ele não gostar de vocês? – Cassie falou com os braços cruzados.

–Alguns... – Albus falou dando de ombros.

Os quatro entraram no hall, Rose estava com o braço dado com Scorpius, e nem ao menos tinha percebido isso, Cassie estava ao lado de Albus que estava sentindo o perfume do cabelo dela, e tinha achado isso o máximo. Lily estava entrando no hall nesse momento.

– Está ai uma cena que eu nunca esperaria ver... – Lily ergueu as sobrancelhas para os quatro.

Todos eles coraram um pouco, mas em especial Albus, e então os olhos de Lily recaíram sobre Rose de braços dados com Scorpius e ela sorriu. A ruiva mais velha viu o que Lily estava olhando e tirou o braço rapidamente.

– Whatever... – Lily se virou para o irmão – Al eu estava procurando você, pode me ajudar com uma lição de poções?

– Então você ensina poções para todo mundo, eu achei que era especial – Cassie brincou e Albus riu um pouco.

– Ajudo sim Lily... Você quer agora?

Ela deu de ombros e Cassie se ofereceu para ir junto, segundo a loira até a matéria do 4º ano que Lily estava aprendendo era novidade para ela, eles riram enquanto iam para a biblioteca, deixando Scorpius e Rose sozinhos.

Quando estavam apenas os dois, o clima ficou tenso por um tempo, e então Rose começou a se afastar em direção as escadas sem dizer nada, e Scorpius correu para alcança-la.

– Ei, onde você esta indo?

– Para o Salão Comunal... Por quê?

– Sem se despedir?

Scorpius aproximou o seu corpo ao de Rose, fazendo com que a respiração da ruiva aumentasse drasticamente, ele levantou a mão tocando delicadamente o rosto dela afastando uma mecha de cabelo dela para trás da orelha dela, e então começou a aproximar o rosto vagarosamente, e quando os lábios deles estavam a centímetros um do outro Rose caiu em si.

– O que você esta fazendo Malfoy? – ela empurrou o peito dele o afastando.

– Não custa tentar não é?

– Um dia, quem sabe... – ela passou uma das mãos no rosto dele – Só que não! – ela deu uma leve tapinha.

Ela sorriu e se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? mandem review por favor! semana que vem tem o cap 4...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beirando A Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.