Brilhante Victoria escrita por Elizabeth West


Capítulo 2
Amigas ou Inimigas?


Notas iniciais do capítulo

Não gostei do episódio dois e exclui, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352112/chapter/2

Tori estava sentada em uma mesa com Jade, o que era muito estranho pela inimizade severa das duas. Mas elas conversavam, Tori sorria e Jade com aquele mísero mal-humor de sempre.

– E então a Trina pegou o pão e eu... - Tori tentou dizer mais foi cortada pela morena de mechas em sua frente.

– O quê isso me interessa? Ela vai continuar gorda mesmo. - Jade sorriu e Tori revirou os olhos.

– Hummm... mas ela está de regime tá? - Tori atraiu Cat que deixou de sentar com Robbie para aproveitar a conversa das morenas.

– Oi. - Cat sorriu. – O quê se passa por aqui? - a ruiva passou seu braço diante dos ombros de Tori.

– É que... - a morena tentou explicar, mas a morena de mechas novamente a cortou.

– Nada além do normal. - a morena de mechas se retirou da mesa cedendo as amigas.

– Uau! Sério, por que ela sentou aqui? Ela te odeia! - a ruiva saiu e sentou em frente de Tori colocando sua salada na sua frente.

– É que vamos ser amigas em uma peça, então eu dei a ideia de ficarmos juntas pra ficar mais fácil na hora de interpretar. - Tori sorriu amigavelmente e Cat retribuiu.

– Você tem razão. - Cat balançou a cabeça afirmativamente.

– Razão do quê? - Tori a olhou confusa revirando seus olhos e gesticulando com as mãos.

– Que se sentarem e tentarem agir como amigas conseguirão interpretar melhor o papel que foi-lhes dado. - Cat sorriu e apertou a mão de Tori que balançou a cabeça afirmativamente fazendo a ruiva sorrir.

Depois da Aula - Casa de Beck, RV.

Jade entrou calmamente abraçando e beijando Beck. Trancou a porta da RV por trás para que o pai de Beck não visse eles lá dentro, pois o pai de Beck odiava Jade. Deitaram no sofá e se beijaram mais um pouco. Beck enfim empurrou a namorada ofegante, a namorada colocou a língua de lado no sentido de safada e Beck buscou copos de café. Deu um para a namorada puxou a mão dela que entendeu, deitou no sofá e puxou a mão da namorada que sentou em seu colo e se deitou sob sua barriga.

– Ei. Jade! - Tori gritava lá de fora da RV e Jade revirou os olhos ao ouvir.

– ESTOU OCUPADA, VEGA. - Jade gritou esperando que ela fosse embora.

– Não está. Eu vou atender, tem que fazer a peça com a Tori, lembra? - Beck tirou a namorada do colo pegou-a em seus braços e tacou no sofá, fazendo-a arfar.

– Oi Tori. Não fica aí não, entra. - gesticulou para que ela entrasse na RV.

– Valeu Beck. - Tori entrou pegando em uma de suas mãos, fazendo assim que Jade olhasse com cara de ciúmes.

– Jade, vai ser boa com ela, se não você vai se ver comigo, tá? - Beck sussurrou e Jade virou-se pra ele rapidamente com cara de furiosa.

– Ok. - ela começou a agir normalmente.

– Oi, Jade. Vamos ensaiar o quê primeiro? - Tori sentou-se em um sofá ao lado da 'amiga'.

– Que tal as falas? - a morena de mechas deu a ideia fazendo com que a outra morena concordasse.

– Tudo bem. - Tori concluiu que as falas seria boa ideia pra se ensaiar naquele momento.

Depois do Ensaio - Casa de Beck, RV.

– Agora vá embora, por favor. - Jade pediu pouco educada e Beck a olhou com cara de furioso.

– Obrigada, Jade. - Tori falou docemente com raiva de ser expulsa, mas isso era muito ocorrido quando ia na casa da morena de mechas.

– Não podia ser mais gentil? - Beck reclamou ao ouvir a porta ser fechada e Tori sair.

– Não. E aliás, por quê diabos quer que eu seja gentil com a Vega? - Jade desentalou a pergunta que estava entalada em sua garganta e o namorado riu.

– Porque se não fosse gentil, na peça iria agir de forma grossa com a Tori e tirar um F. - o namorado riu e Jade riu também.

– Então... Obrigada! - Jade levantou e beijou o namorado que estava comendo uma maçã. Eles novamente deitaram no sofá e beijaram-se até ficarem sufocados e não tiverem mais folego.

Na Seguinte Manhã - Hollywood Arts.

– Hey, Tori. Como vai? - Jade a abraçou forte e ela ficou confusa.

– É... Oi Jade? - ela não conseguia compreender as atitudes da morena de mechas.

– O que houve com você? - finalmente Tori resolveu sussurrar no ouvido da inimiga.

– Vem cá. - Jade arrastou-a pelo braço não se importando com os livros que iam caindo ao chão.

– E então, o que deu em você? - Tori gesticulou confusa.

– É que o Beck disse pra mim agir gentilmente com você, assim poderia ser melhor na peça e não agir de forma grossa pra não tirar nota vermelha, entendeu? Agora aja de forma gentil comigo. - Jade riu e Tori também, mas aquele sorriso era bem malicioso.

– Então, macarronada ou lasanha? - Tori e Jade saíram de mãos dadas pulando em direção ao Asphalt Café.

– MACARRONADA! - as duas gritaram juntas sorrindo.

– Ei... o que houve com as duas? Tomaram pílulas pra doidura? - Cat riu.

– Não. É sobre a peça, Cat. - Tori a cutucou fazendo a entender no mesmo momento.

Dia da Peça - Hollywood Arts.

– Prontas, garotas? - Sikowitz gritava lá de cima na produção técnica. – Comecem. - era o último ensaio das garotas.

– Ô senhora, quer que eu lhe ajude? - Jade sorriu para Tori.

– Senhorita, okay? - Tori atuou de acordo com seu roteiro.

– Ok. Senhorita! Quer que eu lhe ajude? - atuaram assim até a hora da peça.

– GAROTAS! HORA DA PEÇA, PREPARADAS? - Sinjin gritou alertando as garotas.

Depois da peça as meninas tiraram aquelas roupas sujas e feias e voltaram para suas respectivas casas. Ou melhor, casa e RV. Tori e Jade estavam perturbadas com aquilo, mas agora eram inimigas.

No outro dia na Escola - Hollywood Arts.

– Oi Jad... - Tori tentou a cumprimentar.

– Não fala comigo, não olha pra mim, não chega perto de mim, não toque em mim, entendeu Vega? - Jade saiu e Tori a olhou confusa mais quando ela olhou para Tori a morena avistou Cat e fingiu estar indo cumprimentá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.