Foto de Elizabeth West
Elizabeth West
ID: 293023
Cadastro:
  • 20/03/2013


  • "Eu aprendi... que ignorar os fatos nada altera. Eu aprendi... que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você. Eu aprendi... que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas. Eu aprendi... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa. Eu aprendi... que a vida é dura, mas que eu sou mais ainda. Eu aprendi... que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi... que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar. Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a. Eu aprendi... que quando menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer".

                                                                                                          ~* Por William Shakespeare.

    "Aprendi que hoje aprenderei mais que amanhã. Aprendi que ontem escolhi uma roupa melhor que hoje. Aprendi que quando você está ocupado, sente-se bem mais solitário quando não faz algo com a pessoa que mais ama. Também aprendi que quando estou escrevendo um barulho me atrapalha e eu volto ao começo e começo de novo" Por mim... Jade West Fã, Cat Valentine Fã, Trina Vega Fã e Tori Vega Fã..

    "A coisa mais injusta da vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso".

                                                                                                                 ~* Por Charles Chaplin.              

     



    Megan Cosgrove mudou seu nome para Jade Valentine Vega02/04/2013
    Jade Valentine Vega mudou seu nome para Elizabeth West24/05/2013