Brilhante Victoria escrita por Elizabeth West


Capítulo 3
Casalzinho Feliz.


Notas iniciais do capítulo

♥ WOWW! Capítulo 3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352112/chapter/3

Todos os corredores da Hollywood Arts estavam enfestados de pessoas vendo uma cena incrível. Cat e Robbie estavam conversando e tão apaixonadamente que nem ligavam para todos vendo-os.

– Na minha casa? - perguntou Robbie babando vendo aqueles olhos castanho-mel.

– Claro. - Cat sorriu e beijou-o inesperadamente. Envergonhada com a plateia saiu correndo.

– VOCÊ VIU O QUE EU FIZ? - Cat gritou com Tori que estava arrumando suas coisas em seu armário.

– Não. Por quê? - Tori perguntou com cara de curiosa e ao mesmo tempo descompreendida.

– Eu beijei o... - a ruiva pausou vermelha. – O... ROBBIE! - Cat finalmente teve coragem de dizer e surpreendeu-se ao ver sua amiga rindo e aplaudindo.

– Então se revelou a ele? - Tori riu e abraçou Cat fortemente.

– Como assim? - Cat desfez o abraço desentendida.

– Oi. Cat, que cara é essa amiga? - Trina perguntou cutucando Tori.

– Primeiro: Eu não sou sua amiga. Segundo: O quê é que te interessa? - Tori e Trina ficaram boquiabertas.

– Mas... Cat, ei... o quê... - Tori falou gaguejando.

– ME DEIXA QUIETA! - Cat passou chorando fazendo que todos ficassem boquiabertos.

Depois da Aula - Casa dos Valentine.

– Ei, Cat. - Jade falou arrancando as trancas da porta vendo Cat chorando com uma almofada cor-de-rosa nas mãos.

– O-oi. O que f-foi Jade? - Cat disse fungando o nariz.

– AMIGA! O que houve? - a morena de mechas abraçou a ruiva que deitou a cabeça em seu ombro chorando mais ainda.

– Agora todo mundo sabe que eu amo o Robbie. - a ruiva resmungou e Jade riu.

– Por que está rindo? - a ruiva perguntou confusa com os lábios sorridentes da amiga.

– Tive uma ideia! - a morena de mechas riu. – Primeiro você diz pra todos que tem que fazer uma peça e que Robbie irá ser seu namorado, aí fala que estava treinando com ele a parte do beijo. Depois você finge que eu venho pra sua casa mergulha na piscina e finge que está afogando. Aí eu chego e telefono ao Robbie, porque não sei nadar. - a morena de mechas riu.

– Kay. Ótima ideia. - a ruiva sorriu enxugando as lágrimas que caíam sob seu rosto.

No Outro Dia - Hollywood Arts.

Cat estava encima de uma cadeira gritando que estava fazendo uma peça com Robbie e que iria ser uma namorada dele, precisava de saber como beijá-lo. Então todos tiraram sua surpresa e então eles ficaram quietos como um dia normal, fazendo Cat suspirar.

– Pronto, agora só esperar eu me afogar. - a ruiva piscou para Jade.

De Tarde na Casa dos Valentine.

Jade estava se bronzeando e Cat de repente pulou na piscina, como no plano havia. Jade se arrepiou, mas Cat boiava, pois sabia nadar e só iria mergulhar quando Robbie chegasse.

– ROBBIE! SOCORRO A CAT PULOU NA PISCINA, MAS ELA NÃO SABE NADAR. AÍ EU TAMBÉM NÃO SEI... VEM AJUDAR! - Jade atuava.

Robbie nem vestiu roupa, somente foi de pijama salvar a ruiva, sim ele dormia a tarde. Cat viu alguns passos de alguém desesperado e afundou. Ele entrou pelo portão de trás. Cat estava mesmo se afogando, estava roxa e pensara que se Robbie não pulasse em dois segundos iria morrer. Ela contou um e ele pulou. Pegou-a e fez respiração boca-a-boca. Cat arfou por dentro e não voltou ao normal, esperou que ele desse outro beijo.

– AI MEU DEUS! - Robbie estava desesperado com um pijama de coelhinho.

– DE NOVO ROBBIE! - Jade gritara, senhora Valentine estava no trabalho e o pai de Cat, faleceu. Já o irmão dela, James, estava na escola.

Até que Cat abriu seus olhos. E inesperadamente deram um beijo. Seus lábios eram sensíveis e doces, a ruiva pensara. Cat mordeu o lábio de Robbie pedindo passagem a língua. Colocou sua língua na boca de Cat que arfou. Beijaram-se até ficarem sem folego.

– Quer namorar comigo? - Cat pediu arfando.

– É o que eu sempre quis. Eu te amo! - Robbie a beijou novamente.

– Awwwwwwwwwwn. - Jade pensava, não falou para não estragar o clima.

No Outro dia - Hollywood Arts.

– E aí casalzinho feliz? - Jade perguntou beijando Beck depois.

– Oi. - Cat falou com voz fraca, beijando Robbie.

– Obrigada pelo casalzinho. - Robbie deu um selinho na ruiva que riu. Depois Cat beijou-o até ele empurrá-la sem folego.

AGORA É O CASALZINHO FELIZ! - Jade comemorou. – QUEM QUER VIR A MINHA CASA PRA COMEMORAR? - Jade disse comemorando aplaudindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno... mas emocionante! ♥