A Rosa Que Sangra escrita por Wondernautas


Capítulo 23
Meu precioso jardim


Notas iniciais do capítulo

Bem, resolvi encerrar essa temporada nesse capítulo. Na realidade, aconteceriam mais coisas antes do término da mesma, mas como semana que vem tenho mais provas e ficarei sem tempo pra escrever e postar, acabei optando por fazer assim XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351758/chapter/23

Sinto-me tão confuso, tão perdido. É como se tivesse que enfrentar um grande e interminável labirinto de dúvidas e incertezas antes de ser capaz de caminhar rumo ao futuro. Será que tenho a capacidade de seguir adiante? Será que o jardim da minha vida não perderá, nesse percurso, suas rosas mais belas? Me dói só de pensar em perder tudo o que me é mais precioso apenas por tolice e, quem sabe, egoísmo meu.

O maior erro que cometi foi achar que conhecia a mim mesmo. Acreditei fielmente em uma falsa verdade e, por ela, me iludi por um longo período. Continuo sendo Albáfica Anágnos. Mas quem é ele. Quem sou eu?

Concluo então que ainda me conheço muito pouco. Pode ser que, na realidade, ninguém nunca possa se conhecer por completo. Talvez nosso coração seja, por toda a eternidade, um indecifrável enigma. Quem sabe tentar entender cada fragmento desse enigma é, então, tempo perdido?

Um beijo trouxe para mim mais confusão do que jamais pude imaginar e, ao mesmo tempo, equilíbrio. Entregues a esse toque dos nossos lábios, aquela que considero grande amiga e eu nos conectamos de uma forma até agora inovadora para nós. O silêncio dita como soberano em meio a aterradoras sensações.

Algo me diz que muita coisa mudará de agora em diante. Essas mudanças me assustam. Quais as consequências esse simples beijo trará para nossas vidas? Ainda não sei... Apenas tenho uma certeza: encontrei, nesse instante, uma nova flor em meu jardim.

--- A ROSA QUE SANGRA- SEGUNDA TEMPORADA- FIM---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da segunda temporada. Aguardem alguns dias (sei que será muito mas não tenho alternativas) e a terceira estará ai. Abraços e até mais!!