Comentários em A Rosa Que Sangra

Akasha Korhinny Aylam

06/04/2013 às 04:36 • Rosa solitária
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!! Eu amo essa rosa!!!



Já tinha dado uma lida em sua sinopse e me prometera dar uma olhada, sem compromisso, depois que terminasse de responder aos reviews de minha própria fic... Mas querido... Vou te contar... Me apaixonei!!!
Como você disse, realmente não se vê muitas fic do Albáfica como personagem principal por aí e isso é triste. Acho ele muito mais interessante do que o Afrodite (não que eu não goste dele), então lhe dou os parabéns por se prestar a escrever esta. O enredo parece muito interessante, mas isso não é tudo o que tenho a dizer.
Sua forma de escrever me chamou muito atenção. Fiquei totalmente presa, me sentindo na mente dele. E simplesmente amo textos que desenvolvem bem o perfil psicológico das personagens! Então não preciso dizer que fui pega de jeito. Esse primeiro cap foi muito bem feito! Tenho certeza que quem lê-lo irá amar!
Esperando o segundo! Bjinhos e até a próxi!
OBS.: Vi que você disse não saber quanto essa história vai render, então lhe peço que, pelo amor de Deus!, não desista dela, caso pinte aquele momento de "Aí meu Deus! E agora?!". Tome um copo d'água, ouça algumas músicas e volte a se concentrar, pois você ganhou uma leitora que irá acompanhá-lo de perto e ansiosa.
 


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Onw, muito obrigado, Akasha-chan^^. Fico realmente feliz que tenha gostado do capítulo, por que o que me faz feliz é agradar os leitores. Eu simplesmente sou xonado pelo Albáfica, mas é difícil achar fics dele. Então tive a grande ideia de escrever eu mesmo. Se tudo der certo, vou continuar com A Rosa que Sangra até o fim e dar inicio a muitas outras histórias dele. Fico grato por seus elogios e por saber que vai acompanhar, ja me incentiva muito a prosseguir. Bjinhos tmb XD
PS: admito, nao gosto do Afrodite rsrsrs...


Anelim Avlis

06/04/2013 às 04:47 • Rosa solitária
O que mais gostou no capítulo?

"Albfica, Albfica...seus devaneios duraram tempo demais esta noite...-" sussurro para mim mesmo.



AHHH! Q ideia genial! (Minha amiga, Akasha me recomendou essa fic e aí vim olhar... Eu pensei que seria apenas uma ficzinha, mas me enganei feiamente. Menino, vc escreve muito bem!). Às vezes, a pessoa tem uma história maneira, mas não sabe como transmiti-la, mas seu caso é contraditório a este! Vc escreve pacas! (Agora sobre o cap...). É raro eu ver uma entrada tão boa, e geralmente é o começo que me prende, e você conseguiu isto de primeira! Tô passada... OoO! O Alba-kun é tão fofinho...
Enfim, amei essa entrada, ficou mais que perfeita! (Eu já mensionei quantas vezes de que está ótimo?). Por favor, não pare de postar, se não acho que vou chorar bastante! Tô  aguardando esperançosa pelo segundo cap. (Tenho fé em você). 
Beijos da Anelim, Albáfica-Sama! 


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Brigaduuuuu, de coração. É muito estimulante saber que superei suas expectativas já no inicio. Prometo que não irei te decepcionar. Eu adoro o Albáfica, por ser humilde  (Afrodite já não é tanto kk), determinado , e por mais mil motivos que da pra fazer uma lista daquelas rsrs. Razão é o que nao falta para eu continuar com a fic até o fim e tenha certeza que a sua opinião é uma delas. Bjão, aguarde o próximo cap e espero que goste


06/04/2013 às 11:57 • Rosa solitária
Meu budha.... O que eu posso falar ou descrever de uma fanfic que me deixou sem palavras!!!
Muito linda, gostei do texto, é um contexto bem elaborado, percebo também que você não abandonou a personalidades dos personagens, e o jeito que você escreve me cativou, estou chocada *.*, pois é tão raro alguma história me cativar desde o primeiro capitulo!!!
Meu kami-sama estou sem palavras, mais tenho que dizer, que gosto desse casal, mas que a poucas fanfics, na verdade é raro você encontrar alguma fanfic, cujo o Albáfica e o Manigold, são os principais, e por esse mesmo motivo que vou dizer que vou seguir a sua fanfic até o fim!!!
bjos e poste longo o próximo capitulo!!!


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Brigadão Nana-chan XD. Realmente, pretendo trabalhar a fic sendo fiel as personalidades dos personagens, claro, aderindo eles ao universo alternativo que quero passar ao leitor. To supercontente por saber que irá acompanhar e farei de tudo para atingir as suas expectativas. Bjs, ate o proximo capitulo que nao vai demorar muito...rsrs


Kassandra

16/10/2013 às 09:54 • Rosa solitária
O que mais gostou no capítulo?

Mas creio que há certas coisas que não devem ser compreendidas, apenas vividas.



Oi. Queria dizer não, Alba. Mas acho que você já está apaixonado e não sabe. Esse negócio de amizade, paixão platônica, sei não... o Mani é sortudo.
 


Resposta do Autor [Albáfica sama]: wow, Kass-chan por aki *-*... Haha, essa hipótese serviu pro personagem ou pra mim? De qualquer jeito, na época desse cap, ambas as atribuições são corretas kkk. Segredinho viu?
Indo pra seu próximo review XD


Alex Blasqui

22/08/2016 às 20:24 • Rosa solitária
Nossa ao ler o peimeiro capitulo tenho certeza , que o que esta por vir sera uma linda historia


Jurietto Moonlit

06/04/2013 às 19:32 • A espera do primeiro raio de Sol
Geeenteeeee, vai ser relação a três? O_O. Tipo, sério, está confuso isso. Você devia definir melhor os casais e como vai ser a história porque ficou realmente confuso. O que eu admiro na fic é o modo que você escreveu. É uma das poucas que não está com erro de formatação e ortográfico. Acredite sou chata nisso. Estou gostando do enredo e de como a história está se encaminhando. Continue a história, sua linda!
Bjs com glitter. :*


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Brigaduu XD. Sobre os casais, perdão se ficou confuso. A fic vai envolver Albáfica, Manigold e também Yuzuriha, pois ele vai descobrir um sentimento por ambos como citado na sinopse. Como eu gosto de descrever bem os personagens mais importantes, esses três vão ter um capítulo único para si, ou seja, narrando-o. "A espera do primeiro raio de Sol" foi a narração de Yuzu e o próximo, do Mani. Provavelmente, o resto da história será do alba, já que ele é a grande estrela aqui.  Resumindo: inicialmente, um típico triângulo amoroso. Qualquer dúvida ou detalhe solto na história, pode falar! Bjs XD
 
PS: a propósito, nao sou linda, sou lindo rsrs (acho kkk)


06/04/2013 às 20:08 • A espera do primeiro raio de Sol
O.O então nesta história vamos ter o "famoso triângulo amoroso" Fiquei como digamos encantada afinal eu amo essa referencia , adoro uma história assim envolvendo vários sentimentos de diversos casais, a sua fanfic está me cativando mais ainda, sua escrita é linda, mas cuidado, você deve esclarecer e definir melhor os personagens, porque ficou um pouco confuso entende ( Não estou criticando ok)... Mais nada do que não possa melhorar... Você escreve muito bem... Não encontrei até agora nenhum erro gramatical e sua ortografia é incrível...Acredite neste ponto eu sou horrível, sou chata mesmo *_*.
 
Estou esperando ansiosa o próximo capítulo!!!
bjos!
*♥*


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Eu agradeço de novo pelo carinho e pelos elogios. Aki teremos sim o famoso triangulo , mas antes disso os tres envolvidos vão ter que passar por certas "barreiras" para chegarem a isso . Não se incomode em criticar, críticas quando construtivas só ajudam. Estou apresentando os personagens de maneira muito rápida, admito. Mas é somente para ingressar o leitor no mundo do Alba, da Yuzu e do Mani, respectivamente. A partir do capítulo 4, será tudo trabalhado com mais calma, já que o universo do trio já terá sido destacado. 
 
Brigadu, mais bjs, Nana-chan,^^.


Akasha Korhinny Aylam

06/04/2013 às 21:39 • A espera do primeiro raio de Sol
Palavras bem colocadas, gramática perfeita, análise psicológica da personagem extremamente coerente. Iniciação na história e gancho com a personagem principal bem estabelecidos. Preciso realmente dizer que com essas 899 palavras você conseguiu me comover mais uma vez?  Adorei a abordagem que você tomou, fazendo um cap flash de introdução para cada um dos elementos que comporão o enredo principal. O estudante de medicina, a modelo e o estudante de administração (pode ser algo mais, ainda não sei). É sempre bom formar uma base para daí começar a desenvolver a estrutura toda. Você se propôs a dar base aos três, então só tenho a lhe parabenizar.
Gostei bastante do conflito vivido pela Yuzu! Esperando ansiosa pelo próximo cap!
Obs.: Dê espaço antes e depois do traço para que ele se transforme em travessão. Foi a única coisa que vi maculando a imagem dessa delicada rosa que é sua fic.
Bjinhos! ^-~


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Obrigado pela dica e pelos elogios, so comprova que estou conseguindo atingir meus objetivos na fic e isso me deixa muuuuuuuito feliz. Seu carinho é que me comove, Akasha-chan. Não imaginei que o capítulo da Yuzu seria tão aceito quanto foi, estava realmente achando que nao ficaria tão bom. E vc acertou, eu pensei mesmo em dar base aos três antes de iniciar mesmo a história em si. Até a proxima (a narração do nosso estudante de administração rsrs), bjinhos e bjões ^^


Anelim Avlis

09/04/2013 às 07:22 • A espera do primeiro raio de Sol
O que mais gostou no capítulo?

" Qual o nome dele mesmo?" - me pergunto, lembrando de que h alguns dias, Sasha tinha me apresentado o seu colega de faculdade, dono do apartamento.



Como se eu não soubesse de quem ela fala... (Vou fingir que não sei). 
Modelo, bem a cara da Yuzu! (Fiquei um pouquinho assustada quando vi que o namorado dela era o Yato!). Eu gostei do fato da Sasha e do Tenma estarem namorando! ~w~
Enfim, tô indo pro próximo cap.! (Espero que continue escrevendo assim! Tá mais que ótimo!).
Beijos da Anelim! 


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Gostou de Yuzu como modelo? rsrs, eu tmb achei que é a cara dela. Assustou com o Yato namorando a lemuriana? Até eu me assustei quando escrevi isso kkkk. Já Sasha e Tenma nem tem jeito, é S2 mesmo u.u. Mais bjs, Anelim-chan XD, brigadu por acompanhar.


Koini

05/05/2013 às 15:21 • A espera do primeiro raio de Sol
Eu apareci! Depressica, mas apareci.Adorei o cap. Mas eu vou ficar com você, Albafica?  Mas achei tudão ser umas das protagonistas, me sinto até importante *--*


Resposta do Autor [Albáfica sama]: rsrsrsrsrs... Bem, não posso adiantar nada Yuzu (spoilers kkkk), mas espero que você goste da fic e da sua protagonização XD, afinal vc é importante ^^. Bjs, torcendo para que goste dos próximos!