A Rosa Que Sangra escrita por Wondernautas


Capítulo 12
Asas de pétalas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo minúsculo? Sim, mas há uma razão: esse é o fim da primeira temporada da fic. Leiam e entendam XD! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351758/chapter/12

Sou eu, Albáfica. Um escritor, um estudante de Medicina, uma rosa em um jardim renovado, um amante, um amado, um amigo, um sofredor, um ser errante, um humano...

Quando a jornada humana chega ao fim? Será mesmo que é com a benção da morte? Ou quem sabe, exista um novo resplandecer após as frias colinas do fim da vida. Fim? Talvez...

Nada neste mundo é certo ou incontestável. Há somente uma coisa que supera qualquer obstáculo, que derrota qualquer inimigo e que sana qualquer dor: o amor.

O amor é como uma rosa, uma rosa eterna que jamais morre. Uma rosa que sangra e por isso, é tão especial no nosso jardim da vida.

Na verdade, todos nós temos uma própria analogia. Eu era uma rosa solitária a espera do primeiro raio de Sol. Hoje, não sou mais. O Sol, agora, já é alcançável para mim. Por muito tempo, vivi entre alegrias e dores, entre pétalas e espinhos. Sofria sozinho e tinha apenas aquilo que uma rosa pode oferecer. Vivia em um jardim de sangue e esse mesmo jardim me fazia mal, me agredia com sua fragrância venenosa. Contudo, eu fui presenteado com a chegada da primavera. Agraciei o florescer de uma nova flor, ao mesmo tempo que percebi o sangue que está na rosa. O amor nós dá asas para voar. Alcançarei esse infinito céu azul e voarei por sua imensidão. O sangue que é da rosa não se foi, para que eu sempre possa lembrar da veracidade do verdadeiro amor e da luz de uma sincera amizade. Sim, o amor é a mais bela das rosas! E não importa qual adversidade devemos enfrentar, teremos sempre o grande e especial consolo: sabermos que, durante o orvalho a rosa é perfeita.

--- A ROSA QUE SANGRA- PRIMEIRA TEMPORADA- FIM---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a fic será dividida em temporadas. Não foi uma decisão que tomei no início, mas era uma possibilidade que estava sendo cogitada. E o carinho de quem lê só me fez transformar uma ideia em realidade. Espero sempre cativar tds vcs. Abraços, até a próxima temporada!