Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A Santana e a Quinn nao sao mutio de se declarar entao a Rachel vai ter que dar um ajuda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/6

Nas semanas que se seguiram Santana e Quinn criaram uma rotina e conversavam todas as manhas antes de irem trabalhar e estudar, e todas as noites antes de dormirem, elas não conversavam por muito tempo, mas nunca deixavam de se falar.

Era uma noite agradável em Nova York, depois da conversa de boa noite com Quinn, Santana foi para a cozinha onde estavam Rachel e Kurt já de pijamas.

–Como ela esta? – Perguntou Rachel assim que Santana chegou na cozinha.

–Ela esta bem – Respondeu Santana – Foi dormir cedo amanhã tem prova.

–Então ela esta focada em ser a melhor da turma? – Perguntou Kurt.

–Sim, e vocês também deveriam – Disse Santana – E Rachel, esqueça de homens, e não importa se é o Finn ou qualquer outro. E isso vale pra você também Kurt, eu to de olho no Adam, se ele apronta com você minha mente vai direto pra Lima Heights nele, e sua Princesa volta a nado pra Inglaterra.

Assim que Santana se virou, Rachel e Kurt riram da cena que Santana tinha feito.

–Boa noite! – Disse Kurt para Santana que ainda se afastava.

–Será que ela era assim no colegial? – Perguntou Rachel.

–Acho que sim – Disse Kurt – Mas só com a Britt e talvez com a Quinn, isso se não interferisse nos interesses dela.

Rachel pego seu chá deu um beijo em Kurt e foi para o quarto, Kurt logo foi para seu quarto também.

–Bom dia! – A voz veio do notebook ao lado da cama e de repente a tela preta deu lugar a uma figura loira.

–Bom dia, Quinn! – Disse Santana abrindo os olhos ainda na cama.

–Dormiu bem? – Perguntou Quinn.

–Sim, e você?

–Sim.

–Ótimo, agora vai estudar pra sua prova – Disse Santana se levantando.

–Tchau.

–Tchau, bom dia e boa sorte – E assim que Quinn sumiu da tela Santana fechou o notebook.

Santana estava saindo do banho quando Rachel e Kurt acordaram.

–Bom dia! – Disse Santana quando esbarrou em Kurt enquanto ia para o quarto.

–Bom dia! – Respondeu Kurt.

Enquanto Santana e Kurt tomavam o café da manha Rachel tomava banho. Santana se separou de Kurt e Rachel no caminho para o trabalho. Foi mais um dia normal para os três, Santana que sempre é a ultima a chegar foi direto para o quarto.

–Oi! Oi! To atrasada pra falar com a Quinn – Disse Santana quando passou pela sala.

Santana deitou na cama abriu o notebook e Quinn já estava online.

–Oi! – Disse Quinn.

–Oi! Como foi a prova? – Perguntou Santana interessada.

–Foi bem, mas to meio cansada, e o seu dia como foi?

–Normal.

–Que tal eu passar o fim de semana ai? – Perguntou Quinn com um sorriso malicioso – A gente pode não ir às compras dessa vez.

–Agora eu to excitada – Disse Santana com um sorriso no canto da boca.

–Então boa noite, amanha eu quero acordar cedo.

–Boa noite! – Disse Santana.

Santana se juntou a Rachel e Kurt na sala.

–Adam? – Disse Santana surpresa.

–Oi Santana – Disse Adam com sotaque.

Santana não tinha reparado nele antes, mas continuo não dando importância.

–A Quinn vem amanha de manha – Disse Santana.

Rachel e Kurt ficaram felizes com a noticia.

–Princesa! – Disse Santana – Por que você saiu de madrugada no sábado que a Quinn estava aqui?

Adam ficou surpreso com a pergunta.

–Eu fui tomar banho antes de ir trabalhar – Disse Adam meio tímido.

Todos voltaram sua atenção para a TV, ate que Rachel se levantou.

–Quem vai querer pipoca? – Perguntou Rachel animada.

–Ah, eu quero – Disse Kurt se levantando.

Santana e Adam assentiram com a cabeça.

A pipoca já tinha acabado o filme não estava nem na metade quando Santana se levantou bocejando.

–Eu vou dormir – Disse Santana.

–Mas o filme nem ta na metade ainda – Disse Kurt.

–É, e eu já to cheia dele – Disse Santana indo pro quarto.

–Boa noite! – Disse Adam.

Santana não respondeu e foi direto pro quarto, ela dormiu com um sorrido no rosto pensando em Quinn e como tinha sido o ultimo fim de semana com ela.

Era de manha ainda e Santana já estava acordada preparando o café da manha.

–Bom dia! – Disse Rachel.

–Bom dia! – Respondeu Santana.

–A Quinn ligo?

–Sim, logo ela vai estar aqui – Disse Santana tentando conter o sorriso.

Rachel riu ao perceber a felicidade de Santana.

–Você ta gostando desse relacionamento que você ta tendo com a Quinn – Disse Rachel.

–Que? É só sexo, só diversão – Disse Santana convencida.

–Talvez pra você, mas eu não acho que seja só isso pra ela.

–Bom dia! – Disse Kurt.

–Bom dia! – Disse Rachel com um sorriso.

–Sexo pra Quinn é só uma maneira de aumentar a alto estima – Disse Santana.

–Eu não acho que seja só isso pra Quinn hoje em dia – Disse Rachel – Com sentimento é melhor.

Ao ouvir a ultima frase a coração de Santana quase parou, Brittany ensinou isso a ela, mas também ensinou que com sentimento ela sofreria. Poucas vezes Santana ficou sem palavras por qualquer motivo e aquela ultima frase teve esse poder.

Rachel preparava o almoço quando Quinn bateu na porta, Kurt logo correu para atender, e assim que a porta se abriu Kurt deu um abraço apertado em Quinn.

–Tudo bem? – Perguntou Kurt.

–Tudo sim, e vocês?

–Estamos bem.

Antes de chegarem a cozinha Quinn foi apresentada a Adam que se desculpou pela maneira que agiu da ultima vez que a viram.

–Quinn! – Disse Rachel indo abraçar a amiga.

–Isso parece estar muito bom – Disse Quinn.

–Espero que sim – Disse Rachel voltando sua atenção para a panela.

–Onde esta a Santana? – Perguntou Quinn.

–No quarto, ta la a horas.

–Eu vou la – Disse Quinn pegando sua mala e indo para o quarto de Santana.

Assim que Quinn entrou no quarto viu Santana dormindo, deixou sua mala no canto e voltou para a cozinha.

–O que deu nela? – Perguntou Rachel.

–Esta dormindo.

Rachel abriu um grande sorriso ao saber disso.

–Que tal a gente fazer uma brincadeira com ela? – Disse Rachel.

–Acha isso seguro? – Perguntou Kurt com um sorriso.

Logo Rachel começou a dividir suas ideias fazendo Kurt, Quinn e Adam soltarem gargalhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sempre são bem vindos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.