Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por tudo, pelos erros, pela demora e etc.
O proximo vai ser melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/7

Rachel, Kurt entraram no quarto na ponta dos pés, enquanto Quinn e Adam ficaram perto da porta. Rachel e Kurt foram se aproximando cada um com um rimel na mão, Santana estava deitada de lado encaixada no travesseiro que tinha o braço falso em suas costas.

Rachel e Kurt começaram a pintar uma barba no lado do rosto de Santana que não estava protegido, Quinn e Adam tentavam conter as risadas, mas logo Santana começou a se mexer e quando abriu os olhos viu Rachel e Kurt e rapidamente se sentou na cama.

–O que...? – Perguntou Santana reparando no rimel na mão deles.

–O que é isso? – Perguntou Quinn sentando na cama e puxando o travesseiro.

Todos ouviram muito bem a pergunta mais ninguém respondeu, Santana se levantou e foi ate o espelho.

–O que vocês fizeram no meu rosto? – Perguntou Santana se virando para encaram Rachel e Kurt.

–Uma barba – Disse Rachel e todos riram.

–Então vocês querem brincar, ótimo, por que eu posso fazer isso todos os dias – Disse Santana com um olhar desafiador para Rachel.

–Se você fizer mais brincadeiras a gente vai fazer em você também – Disse Kurt.

–E vocês acham mesmo que são piores do que eu? – Perguntou Santana com tom de deboche.

Rachel e Kurt se olharam meio preocupados depois olharam para Quinn que ria da cena.

–Eu vou tomar banho e tirar isso da cara – Disse Santana pegando a toalha e indo para o banheiro deixando os três no quarto.

–Agora eu to preocupada com vocês – Disse Quinn com um sorriso.

–Por quê? – Perguntou Rachel.

–Ninguém é capaz de segurar a Santana.

Já estavam todos na cozinha almoçando quando Santana apareceu ainda com os cabelos molhados, alguns fios de cabelo em seu rosto, um olhar serio, e uma roupa simples que valorizava seu corpo deixando Quinn meio fascinada pela cena.

–Vocês que nem pensem eu fazer isso de novo – Disse Santana.

O almoço foi divertido, eles conversaram sobre todas as coisas divertidas que passaram juntos no Nova Direções, sobre os solos que fizeram e os que não fizeram, sobre as semanas mais divertidas e os melhores deveres.

–Rachel, eu e o Adam pra NYADA, você quer ir com a gente? – Perguntou Kurt, apontando com a cabeça Santana e Quinn que estavam na sala.

–Quero sim – Disse Rachel, indo pegar sua bolsa.

–Tchau meninas – Disse Kurt puxando Adam.

–Tchau – Disse Adam.

Quinn e Santana apenas acenaram.

–Eles já estão la em baixo te esperando – Disse Santana quando Rachel passou pela sala.

–Quer ver um filme? – Perguntou Quinn assim que Rachel fechou a porta.

–Pode ser.

Assim que Quinn se levantou Santana deitou no sofá e usou o braço para apoiar a cabeça enquanto olhava para Quinn e não demorou muito para Quinn reparar na cena, ela se aproximou e roubou um beijo de Santana que nem pensou, simplesmente retribuiu o beijo, Quinn logo colocou seu corpo sobre o de Santana que entrelaçou suas pernas na de Quinn que foi ficando com o corpo mais quente enquanto sentia as mãos de Santana passearem bem devagar pelo seu corpo.

Quando Quinn não poderia mais aguentar puxou Santana para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao??? Comentários são sempre bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.