Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

As musicas sao muito lindas e pra quem quiser ouvir eu recomendo acustic pq eu imaginei elas no fic assim acustic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/5

Santana foi a primeira a acordar e foi fazer o café, não demoro muito ate Quinn acordar e ir ajudar Santana.

–Bom dia!

–Bom dia! – Respondeu Santana.

–Quer que eu acorde a Britt? – Perguntou Quinn.

–Sim, mas não agora, ela demoro pra dormir.

Assim que o café ficou pronto Quinn acordo Brittany, foi um café da manha silencioso e elas saíram antes de Rachel e Kurt acordarem.

Foi uma viaje tranquila, Santana e Brittany passaram boa parte dormindo e Quinn fazendo ligações.

Assim que saíram do trem avistaram uma pessoa muito queria.

–Tina! O que ta fazendo aqui? – Perguntou Santana, durante o abraço.

–Quinn me ligou pedindo esse favor – Disse Tina abraçando Quinn.

As quatro entraram no carro e Tina foi direto para o McKinley, onde estava reunido o Nova Direções se preparando para as Regionais.

Quinn e Santana foram recebidas com muitos abraços. Enquanto todos conversavam, Sam e Brittany saíram por alguns minutos e logo que voltaram e Sam foi falar com Sr. Schuester.

–Pessoal a Brittany tem uma musica pra cantar pra gente – Disse Sr. Schuester indo se sentar com todos.

–Don't look back in anger, do Oasis – Disse Brittany, e Sam começou a tocar.

Não demoro muito ate os olhos de Brittany e Santana ficarem vermelhos e cheios de lagrimas, e quando a musica termino, Brittany saio chorando e Sam a seguiu, todos que estavam ali e conheciam bem a relação das duas ficaram muito surpresos e tristes com a musica.

Quando Sam e Brittany voltaram Santana se despediu de todos e saiu, Quinn ficou um minuto ate fazer o mesmo e ir à procura dela que estava no auditório.

–Ainda se fazendo de forte Santana? – Perguntou Quinn com tom de deboche para a amiga que estava sentada em uma cadeira no meio do palco.

Santana não respondeu.

–Canta uma musica comigo?

–Qual? – perguntou Quinn.

–Times Like These, Foo Fighters.

Quinn ficou impressionada vendo Santana cantar, ela estava emocionada, ela cantava para ela mesma tentando se convencer a seguir em frente.

–Eu vou ficar com você, ate você melhorar – Disse Quinn abraçando Santana assim que a musica termino.

Santana não podia mais conter o choro, as lagrimas escoriam pelo seu rosto e no fim ficavam nas roupas de Quinn, elas ficaram ali algum tempo que mais pareceram horas, e isso estava deixando Quinn meio ansiosa.

–Você esta aqui para me consolar, pare de olhar esse maldito relógio – Disse Santana um pouco irritada.

Quinn riu, deu para sentir que a Santana que conhece estava voltando.

–Eu disse que ficaria com você e vou ficar – Disse Quinn afastando Santana para poder ver como ela estava – Mas eu tenho que ir a um lugar, então você vem comigo.

–Não estou em clima para sair, vou ficar.

–Aqui? – Perguntou Quinn – É deprimente.

Não precisou dizer mais nada, Santana foi andando na frente em direção à saída do McKinley. Era um dia lindo.

–E aonde vamos? – Pergunto Santana.

Quinn não respondeu apenas pegou a mão de Santana e continuou andando.

–Não é muito longe – Disse Quinn.

Realmente não era muito longe, logo elas estavam em frente a um apartamento, de algum prédio de Lima.

–De quem é esse apartamento? – Perguntou Santana.

–Da Shelby – Disse Quinn batendo na porta.

–Veio tentar se redimir como mãe?

Quinn ficou magoada, mas logo esqueceu, só queria saber de Beth.

–Oi Quinn! – Disse Shelby.

–Oi – Disse Quinn.

–Santana!? – Shelby estava surpresa coma presença mas não deu importância.

–Entrem – Disse Shelby – Quando você me ligo e disse que estava vindo para Lima e queria ver Beth eu liguei pra outra pessoa.

Logo elas repararam outra pessoa no apartamento, Puck estava com Beth em seus braços, ele recebeu elas com abraços.

Beth foi para os braços de Quinn assim que foi chamada, só que sem ser convidada ela foi para outros braços.

–Acho que ela gosta de você – Disse Shelby para Santana que ajeitava Beth em seus braços.

–Oh, Beth what can I do – Cantarolou Santana fazendo Beth sorrir.

Shelby, Puck e Quinn sorriram com a cena, ver Santana tão fofa ate de imaginar era difícil.

–Ela adora essa musica – Disse Shelby.

–É claro que adora, cantaram essa musica pra ela entes mesmo dela nascer – Disse Santana convencida.

Shelby fez o almoço e depois tirou varias fotos de Beth com os três era engraçado de ver os jovens mais durões derretidos por Beth, Santana que surpreendeu mais, Beth a adoro e ela foi muito paciente.

–Eu tenho que ir Quinn – Disse Santana.

–Eu vou com você.

–Eu já to melhor.

–Eu tenho que ir também.

–Eu levo vocês – Disse Shelby.

Shelby levou as garotas ate a estação se despediu e voltou para casa, Quinn e Santana compraram as passagens, mas o trem para Nova York só ia sair em uma hora e o pra Yale em uma hora e meia.

–Acho que não vai demorar ate eu ir fazer compras em Nova York de novo – Disse Quinn flertando com Santana.

–Aposto que fim de semana que vem você vai - Disse Santana respondendo ao flerte.

–Eu aquento mais tempo.

–Duvido.

–Tanto faz – Disse Quinn surpreendendo Santana com um beijo.

–Você não liga? – Perguntou Santana se afastando e olhando envolta.

–Não.

Santana riu e beijou Quinn, foi um beijo demorado e muito envolvente que deixou as coisas entre elas ainda mais confuso, elas não falaram sobre como elas estavam se sentindo a respeito do fim de semana ou sobre qualquer outra coisa ate o trem para Nova York chegar.

Foi uma viajem calma, Santana tinha um sorriso no rosto que fazia questão de mostrar, logo que chegou em casa contou tudo para Rachel e Kurt, sobre ela e Brittany, sobre Beth, Shelby, Puck, sobre o Glee e sobre ela e Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao???? o q vcs tem pra falar????

PS:Acho que eu nao vai ter mais cap esse fic.
Entao Bjss
PS2:Se eu tiver uma ideia eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.