Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sdds Finn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/12

Quando Quinn acordo e foi para a cozinha encontrou Brittany ainda cantarolando e dançando enquanto fazia comida.

– Boa tarde, Quinn! - Disse Brittany sorrindo.

– Não é tao tarde assim - Disse Quinn se defendendo - Que horas são?

– Mais ou menos - Disse Brittny - É quase 12h.

– Que bom que esta tudo bem entre a gente - Disse Quinn.

– Pois é, e vai ficar melhor - Disse Brittany enquanto ralava uma cenoura - Quando as coisas voltarem a ser como eram antes.

– Como assim? - Perguntar Quinn.

– Sabe, quando eu voltar com a Sant - Disse Brittany forcando uma cara angelical.

– Isso não vai acontecer tao cedo, ela ta comigo agora - Disse Quinn quase perdendo a cabeça.

– Mas é a mim que ela ama - Disse Brittany de maneira quase debochada.

– Se ela quisesse, vocês teriam voltado a ultima vez que eu te vi - Indagou Quinn já irritada.

– Aquele dia foi diferente, eu mudei - Disse Brittany.

– É parece que sim, ta uma pessoas ruim e falsa, achei que estava feliz por nos - Disse Quinn.

– E eu estava, ate essa manha e lembrar da verdade - indagou Brittany.

– Que verdade? - Perguntou Quinn.

– Que nos sempre vamos ser namoras - Respondeu Brittany.

– Ela te ama, porque você era uma pessoa boa, se você tinha alguma chace não tem
mais - Disse Quinn aponto de quase dar uns tapas em Brittany.

– Não foi o que eu achei hoje de manha - Disse Brittany - Quando ela me beijo. E se você duvidar pergunte, ela não é de negar esse tipo de coisa.

– Fique longe dela - Disse Quinn virando as costas e saindo do apartamento, enquanto Brittany curtia sua pequena vitoria.

Quinn estava andando sem saber pra onde ir, meio perdida em Nova York, ate que por sorte cruzou um rosto conhecido.

– Quinn!? - Disse Adam com o seu sotaque charmoso.

– Oi, Adam - Disse Quinn meio distraída

– Ta tudo bem? - Perguntou Adam interessada - Ta indo onde?

– Não sei - Disse Quinn.

– Eu to indo almoçar, vem comigo!? - Convidou Adam.

– Quer saber, eu vou sim - Disse Quinn.

Apos uma conversa agradável Adam tinha que voltar, e Quinn foi para o cafe em frente ao apartamento. Assim que Quinn viu Santana e Kurt dobrando a esquina, correu para alcançar Santana antes que entrasse no prédio

– Santana eu quero falar com você! - Disse Quinn.

– Tudo bem - Concordou Santana - A gente já sobe, Kurt.

Quinn leva Santana ate o cafe sentaram-se na mesa mais ao fundo que mal dava pra ver a entrada do prédio.

– A Brittany me falo do beijo - Disse Quinn meio triste.

– Quinn!? - Foi a única palavra que Santana disse antes de Quinn voltar a falar.

– Eu sei que você a ama - Disse Quinn - E vocês tem uma historia, então, se quiser
terminar essa é a hora, já to acostumada com relacionamentos que não dão certo.

– Eu a amo - Disse Santana cruzando os bracos e se recostando na cadeira - Mas agora eu to com você, e é com você que eu quero estar, o sentimento que eu tenho pela Brittany é mais como uma nostalgia, algo que me prende ao passando, e eu não quero isso.E quanto ao beijo, pareceu que eu estava em universo alternativo, como um filme, e nada do que eu passei com a Brittany era real, e pareceu tao certo.

Quinn estava feliz com as palavras de Santana, nunca ninguém, talvez nem mesmo Finn, tenha se comprometido tanto em um relacionamento com ela.

– Então fale isso para a Brittnay - Disse Quinn seria.

– O que aconteceu? - Perguntou Santana.

– To achando que o amor da sua vida ta virando uma pessoa cruel, nos tivemos uma discussão e acredite, ela não é mais como era - Disse Quinn.

Quando as meninas subiram, Santana puxou Brittany para o quarto, elas ficar talvez mais de uma hora no quarto, enquanto Quinn e Kurt conversavam na cozinha, preparando a janta.

– Porque não retribuiu as palavras bonitas que ela te disse? - Perguntou Kurt.

– Eu e a Santana não somos assim - Respondeu Quinn.

Kurt sorrio, concordou com a cabeça e voltou sua atenção para as panelas. Santana e Brittany saíram do quarto recompostas e de mãos dadas, como na época do colégio, como melhores amigas.

O telefone tocou e Kurt saio correndo para atender, um "Oi, pai", alegre e divertido foi a ultima coisa que as meninas repararam antes de ver Kurt sentado no chão chorando, elas se aproximaram dele, Santana ainda ouvia a voz do Sr. Hummel saindo do telefone.

– Alo, Sr. Hummel - Disse Santana.

– Santana, cuida deles - Disse Sr Hummel, e de repente sem mais palavras, o telefone estava mudo.

Santana não disse uma palavra, sentou-se no chão ao lado do amigo, então ele disse apenas duas palavras, "Finn morreu", Brittany ficou em choque, Quinn quase perdeu o equilíbrio e sentou-se no Sofá, Santana pode ouvir com clareza as ultimas palavras do Sr. Hummel, "Cuide deles", Santana abracou Kurt com tanta forca que quase o deixou sem ar, mas o abraco foi reconfortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kurtana S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.