Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é pra ser o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/13

Como tantas coisas poderiam ter mudado em tao pouco tempo, passado uns 3 meses ou menos da morte de Finn, a ideia que todos tinham sobre vida mudo, foi destruída, morreu junto com Finn. A vida de todos acabou mudando um pouco depois da tragedia, Blaine e Kurt estavam noivos, Quinn voltou a se aproximar da filha, que já estava cantarolando suas primeiras notas. Santana reacendeu seu fogo, seu desejo de fama, utilizando seu talento para fazer inimizades, agora pra fazer amizades. Em uma cidade como Nova York cheia de oportunidades, alguém como Santana bonita e cheia de talento não ia demorar para fazer as amizades certas, mesmo Santana sendo a substituta de Rachel em Funny Girl, ela só subiu no palco uma vez, mas foi o necessário, para alguém mais do que especial admirar seu talento. Stevie Nicks estava na plateia na quela noite gloriosa, Kurt, Quinn e Rachel estavam no camarim com Santana quando essa figura estilosa apareceu.

– Garota qual é o seu nome? - Perguntou Stevie sorridente.

– Santana - Respondeu.

– E você? - Perguntou Stevie para Rachel.

– Rachel Berry - Respondeu.

– Prazer - Disse Stevie - Santana, você tem muito talento, eu não sei se o seu grande sonho é a Broadway, mas eu acho que você deveria tentar outras coisas também, quem sabe uma carreira como cantora!

– Na verdade essa é minha ideia - Disse Santana.

– E você escreve? - Perguntou Stevie interessada.

– Na verdade não - Disse Santana.

– Que pena - Disse Stevie meio desapontada - Você parece ter bons amigos, devem ter passado por muita coisa juntos.

– É, ate que sim - Disse Santana olhando para eles e sorrindo.

– Então você deve ter muito pra escrever - Disse Stevie - Vamos fazer o seguinte, eu vou te passar o meu e-mail, e se você tiver algo na sua voz, você me manda, quem sabe a gente ainda canta uma musica juntas, podemos dividir o palco.

Stevie pegou um papel e canete que tinha na mesa onde Rachel estava sentada, escreveu e entregou a Santana, que ficou sorrindo como uma boba coisa que ninguém nunca tinha visto antes, Stevie deu tchau a todos e saio. Assim que ela sumiu das vista de todos, Kurt chacoalhou Santana como se quisesse acordá-la, Rachel se levantou de um pulo e se agarrou no pescoço e Quinn também correu para abracá-la.

– Santana isso é incrível - Disse Kurt animado - Você vai ser uma estrela.

Nas semanas que se seguiram, Santana estava focada em sua musica, estava sempre escrevendo ou cantando, aumentou sua extensão vocal, e não demoro muito para Stevie chama-la para cantar uma musica em seu novo álbum, sua voz logo estava chamando a atenção das pessoas e de gravadoras. Logo foi convidada a fazer seu próprio álbum, e não demoro muito para estourar, como o álbum cheio de estilo, um dos maiores sucessos foi uma musica escrita por ela, Kurt e Rachel, um hard rock em homenagem a Finn.

– Então como é estar terminando sua primeira turnê? - Perguntou Quinn animada.

– É ótimo, eu sabia que um dia eu ia ser um sucesso - Disse Santana confiante - Vamos!? Vou te apresentar a banda que esta me acompanhando.

Depois do show Quinn dormiu com Santana num hotel. Santana acordou logo pegaria o voo de volta para Nova York, tomou um banho se arrumou, mas antes de sair acordo Quinn.

– Quinn! - Disse Santana.

– Já é de manha!? - Disse Quinn esfregando os olhos.

– Eu tenho que pegar o voo, e você tem que ir pra aula - Disse Santana - Te vejo fim de semana que vem?

– Vou tentar - Disse Quinn - Logo é a semana de provas.

– Você não vai aguentar - Disse Santana.

– É claro que aguento - Respondeu confiante.

– Que seja - Disse Santana dando um beijo em Quinn.

Santana se levantou pego suas coisas, deu um ultimo beijo em Quinn e saio. Já de volta em Nova York, Santana entrou no apartamento fazendo festa, Rachel e Kurt correram pra ver a amiga e ouvir todas as novidades, mesmo sendo só três semanas que ela fico longe, deixo saudades, Santana, Kurt e Rachel formavam uma especie de família, não poderiam mais ficar separados, um confortava o outro, Santana contou tudo e o quanto o ultimo show em New Haven foi ótimo, passou o dia com Quinn, a noite cantando e a madrugada transando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio gente, eu to preocupada, nao sei se voces gostaram. Quem gosta comenta, nao precisa de um texto lindo nem nada so um gostei vai me fazer feliz. ^-^
Obrigado pelos comentários, e desculpa qualquer coisa, foi um prazer... Pra quem tiver afim eu to com outra fic, Kiss é sobre a Beth...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.