Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente eu adoro essas musicas, serio A Sweet Caroline entao, o Puck cantando foi show amooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/11

Seguindo a rotina Santana, Kurt e Rachel foram trabalhar, e já estava anoitecendo quando Santana e Kurt voltaram pra casa e não demoro muito para baterem na porta, Santana correu para atender Quinn, mas ao abrir a porta não teve como conter a surpresa.

– Brittany!? - Disse Santana quase não acreditando no que via.

– Oi! - Disse Brittany.

Santana tentou responder, mas nenhum som saio.

– Não vai me convidar para entrar? - Perguntou Brittany sorridente.

Santana abriu caminho ainda sem dizer nada, fechou a porta respirou fundo e virou-se para Brittany.

– Britt, que surpresa, como esta? - Perguntou Santana com um sorriso e um abraço caloroso.

– Estou bem, e você? Parece feliz ao me ver, eu estava com medo da sua reação
– Indagou Brittany.

– E estou - Disse Santana surpresa com seus próprios sentimentos - Você é minha melhor amiga, sempre vai ser.

Brittany não aguentou e teve que roubar mais um abraço de Santana.

– Eu estava pensando se eu poderia passar uns dias aqui! Posso? - Perguntou Brittany.

– Claro, tudo bem - Disse Santana, "droga, o que eu fiz?" pensou.

Santana e Brittany já estava na sala quando Kurt saio do quarto já com seu pijama listrado.

– Oi! - Disse Kurt.

–Oi, Kurt - Disse Brittany se levantando do sofá sorridente.

– Britt!? - Indagou Kurt.

– Sou eu - Disse Brittany puxando Kurt para um abraço.

– Como você esta? E a faculdade? Me conte tudo - Disse Kurt animado.

– Estou ótima, e quanto a faculdade, bom... é complicado.

Depois de um tempo conversando mais alguém bateu na porta, e Santana logo correu para atender.

– É a Rachel? - Perguntou Brittany.

Quando Santana abriu a porta Brittany reconhecer a amiga na mesma hora, Quinn logo se jogou nos braços de Santana que a beijou de maneira apaixona e cheia de saudades, e Kurt pode ver o alegre sorriso de Brittany se transformar em um misto de surpresa, tristeza e vontade de sumir.

– A quanto tempo isso? - Perguntou Brittany a Kurt.

– Eu não sei bem, acho que desde o dia de São Valentino - Respondeu Kurt.

Brittany respiro fundo puxou Kurt pela mão e foi ate as meninas.

– Oi, Quinn - Disse Brittany.

Quinn olhou para Santana abriu um largo sorriso para disfarçar seu ciúmes, e deu um abraço em Brittany.

– Que surpresa maravilhosa Brittany, o que veio fazer aqui? - Disse Quinn sorridente.

– Visitar os amigos - Disse Brittany.

Pouco tempo depois Rachel volta anima de seu ensaio para Funny Girl.

– Boa noite! - Disse Rachel quando chegou na sala.

– Boa noite! - Disse Brittany se levantando do sofá.

– Britt! Que saudades - Disse Rachel puxando Brittany para um abraço, e ao olhar para Quinn, Rachel pode sentir o clima tenso que estava na sala.

– Eu tive uma ideia, que tal uma pizza? - Perguntou Rachel, todos concordaram com a ideia, mas não muita animação.

– Chega de TV gente, a pizza já ta vindo e eu tive uma ideia - Disse Rachel sorridente.

– Serio Rachel que você não vai me dar o prazer de terminar um dia sem te ouvir cantar!? - Disse Santana.

– Então canta você! Aposto que deve ter alguma coisa que você gostaria de falar nesse momento - Disse Kurt.

Santana puxou Quinn para um canto da casa.

– Canta comigo? - Perguntou Santana.

– Claro - Respondeu Quinn - Qual musica?

– 93 Million Miles.

– É pra ela não é? - Perguntou Quinn, irritada - Você pensa em como eu me sinto!?

– É claro que penso Quinn, mas e ela? Quem pensa nela? - Perguntou Santana.

– Não sei, só sei que não é você - Respondeu Quinn.

– Sou eu sim, e você, ela é nossa amiga - Disse Santana - Vai cantar comigo?

– Não - Disse Quinn.

– Que seja - Disse Santana irritada.

Santana começou a canta e logo Brittany já estava com os olhos brilhando, ninguém sabe ou pode fazer Brittany ficar com os olhos cheios de agua como Santana. Ver Santana cantando fez Quinn lembrar do porque de sua paixão, que não resistiu em cantar o refrão com ela.
E assim que a musica chegou ao fim a Trindade Profana estava mais uma vez ligada, e todos juntos deram um abraço forte e caloroso em Brittany.

– A gente te ama Britt - Disse Kurt.

Brittany não pode mais segurar se desfez em lágrimas, abraçou Santana e desabafou com os amigos.

– Sant! Eu não aguento mais, eu sinto tanto a sua falta, de todos vocês, do Glee, acho que ninguém gosta de mim lá, ta horrível - Disse Brittany soluçando em lágrimas.

– Não ligue pra eles Britt, você não precisa deles, você é um gênio - Disse Santana.

– Brittany, eu sei que deve estar difícil, se não fosse a Santana e Kurt, minha vida aqui em Nova York seria horrível, e talvez eu não aguentasse e tenho certeza que é por isso que a Quinn vem pra Nova York quase todos os fins de semana - Disse Rachel espalhando sorrisos pela casa - Britt, sempre que tiver se sentindo assim, venha passar uns dias com a gente, vamos te ajudar a passar por tudo isso.

– Obrigada - Disse Brittany enxugando as lágrimas. E todos se juntaram mais uma vez para um abraço - Eu to feliz por vocês duas, pessoas incríveis devem ficar com outras pessoas incríveis, então...to feliz.

Quinn e Santana sorriram uma para a outra juntaram suas mãos e abraçaram mais for Brittany. O resto da noite foi maravilhoso e mesmo que Santana, Kurt e Rachel tivessem que acordar cedo foram dormir tarde.

Rachel foi a primeira a acordar, e preparo um cafe reforçado, ela, Kurt e Santana não dormiram mais de 5 horas.

– Bom dia - Disse Brittany.

– Nossa Britt, já acordada!?

– Eu vim tocar uma água, mas acho que já vou ficar para um cafe - Disse Brittany, pegando alguns copos da mão de Rachel - Deixa eu te ajudar!

– Sabe, você ta diferente Britt - Disse Rachel sentando-se com Brittany na mesa.

– Espero que pra melhor! - Disse Brittany sorrido.

– Acho que depende do ponto de vista, antes você era uma garota ingenua, agora você é uma mulher...madura!

– Apesar de estar pouco tempo na faculdade, acho que já ta fazendo algum efeito.

– Você ta gostando do efeito? - Perguntou Rachel.

– To sim - Respondeu Brittany.

– Então fico feliz por você - Disse Rachel.

– Obrigada, Rachel - Disse Brittany estendendo a mão para Rachel por cima da mesa, que retribui dando forca a amiga.

– Bom dia! - Disse Kurt e Santana se juntando as meninas na mesa.

– Bom dia! Eu já vou para o banho - Disse Rachel de levantando.

– Bom dia! - Disse Brittany sorridente.

– Vamos la meninas no ajudem no refrão - Pediu Kurt - All you need is love.

Eles passaram o cafe da manha todo cantarolando, ate Rachel chegar e apressar eles.

– Vamos!? - Disse Rachel puxando Kurt pela mão.

– Que horas vocês estão de volta? - Perguntou Brittany.

– Eu e o Kurt, mais ou menos 18 horas - Respondeu Santana.

– Já eu la pelas 22h - Disse Rachel.

Brittany acompanhou eles ate a porta, Rachele e Kurt já estavam do lado de fora quando Brittany puxou Santana para um abraco, Santana ficou surpresa, mas retribuiu. Quando o abraco foi desfeito, de maneira tao natural, inocente que pareceu fazer parte do momento, um beijo foi roubado, um beijo tímido, um beijo de ate breve. Santana paraliso ate que Kurt a puxou e fechou a porta na cara de Brittany.

– Vamos, santana agora já ta feito - Disse Kurt.

– O que eu tinha na cabeça pra fazer isso? - Perguntou Santana.

– Foi o clima - Disse Rachel - Ate pra quem tava vendo pareceu tao...certo!

– Eu queria ver como vai ficar clima tenso no apartamento - Disse Kurt.

_____________________________________________________________

– Sweet Caroline - Cantou Brittany quase explodindo de felicidade, ligou seu celular o mais alto que poderia enquanto cantava e dançava pelo apartamento. E não demoro muito para Quinn acordar com a cantoria de Brittany.

– Serio isso, Brittany, você ta de folga da faculdade, e em vez que dormir o máximo que puder, acorda mais cedo pra ficar cantando e dançando!? - Disse Quinn indignada com a cena.

– Eu to feliz - Disse Brittany.

– Que seja, abaixe um pouco o volume, eu ainda quero dormir - Disse Quinn voltando para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem algo a falar? Pode reclamar da nada nao. Ja era pra ter terminado, mas com a morte do Cory eu fiquei tao... que achei que deveria falar disse, mas nao to sabendo com. E ai vei ter clima tenso entre Britt e Quinn?