Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 8
It's Illusion?


Notas iniciais do capítulo

Novidade! Essa vai ser o casal Yui x Iwasawa. Vai ser yuri também! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/8

Yui não estava bêbada, mas parecia estar. Pois estava com sono pra caramba. Yusa continuava dirigindo seu carro até a casa de Yui. Quando de repente Yui parece que vê a Iwasawa ali na rua, sentada, abraçando os seus joelhos, com um violão do lado dela.

Ela fica surpresa, que nem acredita que vê e sente alguma coisa explodindo dentro dela.



Yui: Yusa!!! Para o carro!



Yusa: Mas eu vou te levar até à sua casa.



Yui: Mas pare, é necessário.



Yusa: Tem certeza? Vai que um pedófilo te pega?



Yui: Ah, já aprendi os golpes de karatê.



Yusa: Hmpf, hen na ko. (menina esquisita)



Yui Hunf.



Yusa: Então até amanhã.



Yui: Tchau.



Ela ia em direção a Iwasawa, que estava deitada. Iwasawa, com a roupa do colegial e com cobertor todo coberto nela, sentindo frio.



Yui: Iwa... sawa?



Iwasawa não respondia. Parece que ela estava dormindo. Yui ficava indecisa, será que acordava a Iwasawa ou deixava ela dormir? Ela não queria que ela ficasse na rua daquele jeito. Então resolveu acordar ela.



Yui: Iwasawa! Acorda!



Iwasawa: Ladrão!!!



Yui: Iwasawa, sou eu.



Iwasawa: Yui? O que você está fazendo aqui?



Yui: Bem... Eu estava indo pra casa de carona com a Yusa, ela ia embora também. Te vi na rua e eu resolvi vir até aqui. Porque você não desapareceu?




Iwasawa: ... não sei.



Yui: Você não se lembra como desapareceu?



Iwasawa: Eu não me lembro do que fiz recentemente... Apenas das pessoas.



Yui: Que bom que não se esqueceu de tudo...



Iwasawa: Achei que tinha achado a paz, mas eu me enganei. Aquela luz era para eu voltar para o mundo humano, virar um inseto. Mas eu não quis virar um animal que vive poucos anos... É triste.



Yui: Eu sei. *abraçava a Iwasawa*



Iwasawa: Por isso que usei a força de vontade para não sumir daqui.



Yui: Mas porque você não voltou?



Iwasawa: ...



Yui: Tá com medo de responder?



Iwasawa: ...



Yui: Pode contar pra mim.



Iwasawa: Mas se eu contar, todos vão ficar sabendo.



Yui: Vou te fazer voltar nem que for amarrado.

Iwasawa desvia-se do assunto

Iwasawa: Mas... Por que você está fantasiada desse jeito?

Yui: Ah, é que teve uma festa fantasia no salão do colegial. E era eu que tive a ideia de fazer a festa.

Iwasawa: E você não vai cuidar do povo lá?

Yui: Heh, a Yuri tá no meu comando. Na verdade já que ela é a líder, ela que manda. (AVÁ)

Iwasawa: Como tá a banda?

Yui: Nossa, eu ia falar da Banda! Bem, Girls Dead Monster tá cada vez melhor. Mas eu não estou dizendo que ficaram muito melhor sem você. Eu que sou a substituta e me sinto "Mais" culpada ainda! *disse como se aquela pessoa ficasse brava e é pra se acalmar*

Iwasawa: Eu não estou brava por isso.

Yui: A Girls Dead Monster também vai se tornar oficial. Ela é oficial, mas só que quase ninguém conhece, apenas a escola, entende? Um cantor chamado Hideki Tsujiyama (Nome inventado, tá?) disse pra gente. Ele estava na festa fantasia.

Iwasawa: Ah conheço ele. Mas que bom, as coisas estão ocorrendo bem... Sem mim...

Yui: Ei, não fica assim! TODOS, MAS OLHA, TODOS ficam falando que seria melhor você entrar na banda. Não só na banda, mas voltar ao grupo novamente. Voltar novamente.

Iwasawa: Mas também não quero voltar...

Yui ficava pensando em como convencer ela voltar para lá, não queria ver daquele estado nunca. Então ela teve uma maneira de ela dizer para ela voltar.

Yui: Hein, não vou deixar você viver na rua. Nunquinha da Silva, viver na rua é coisa que bebum faz. E você não é bebum e nem devia que estar na rua!

Iwasawa: Mas já me acostumei aqui.

Yui: .... ... ... Olha, qual é o seu problema? Não quero te ofender, mas qual é o seu problema de voltar para lá?

Iwasawa: Você acha que é tão simples assim?

Yui: Se fosse eu voltava rapidinho.

Iwasawa: Sabe qual o problema? Que a Angel me pegue em qualquer lugar que eu estiver e me fazer sumir de novo.

Yui: ... Ah, tudo bem, se ela tiver fazendo isso com você, eu mato ela com headshot, entendeu?!

Iwasawa: Não precisa pegar tão pesado assim (risos)

Yui: Agora quer voltar?

...

Yui: Não precisa ter medo. Ó, te dou a mão.

Ela estende a mão para Iwasawa. iwasawa olha para ela como se fosse cachorro sem dono, (lógico ela tá na rua, uai ¬¬) parece que ela queria sair de lá, mas não podia. Mas antes de pegar na mão de Yui, ia perguntar algo.

Iwasawa: Mas onde eu irei morar? Eu não tenho dinheiro, nada.

Yui: ... Ah, te levo na minha casa.

Iwasawa: Mas...

Yui: Sem mas! Esse mas já passou dos limites! Apenas aceite. Eu não tô te levando a força, mas estou só te dando a chance.

Iwasawa olhava para ela no fundo dos olhos, vendo no fundo a preocupação. Então ela sorri e aceita. Estende a mão para Yui e se levanta. Pega o seu violão e as duas ficam de pé.

Yui: Pronto, agora não vai mais viver por aí, iguais os homo sapiens quando eram nômades. Os "caçadores" e "coletores".

Iwasawa: Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Yui: Vamos então?

Elas vão de à pé para casa. No meio do caminho, de repente a Iwasawa para, estava quase se esquecendo de dizer algo para Yui.

Iwasawa: Yui, vem cá. Tá gostando de alguém?

Yui: Eu namorava o Hinata, mas como ele me "traiu", terminei com ele. Na verdade aquela relação nem estava dando certo.

Iwasawa: Hum... Quero contar uma coisa... Que vai ser difícil de eu dizer, mas fácil pra você responder.

Permanece aquele silêncio.

Iwasawa: Eu sei que você não gosta de mim, não é a mim que você quer, nunca sonhou comigo, mas eu amo você. Essa é a verdade.

Yui permanece calada, chocada, porém em estado de choque. Isso era verdade ou uma ilusão? Será que ela ama mesmo ela? Isso deixou-a bem confusa, porque Yui gostava da Iwasawa depois da morte dela. Então ela sorri e beija na bochecha. (Owwwn, fofo, não? SQN)

Iwasawa: Q...que???

Yui: Se fosse outra pessoa talvez te odiaria, mas eu não. Eu também amo você.

Iwasawa fica super feliz, pega no colo dela e beija, como se fosse a noiva ficasse no colo do noivo. O beijo durou um pouco, porque havia de voltar para casa rapidinho.

Iwasawa: Ei, Yui. Obrigada.

Yui: E-eu que te agradeço. Por ter voltado =)

Enfim, elas voltam para casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.