Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 7
I don't want this...


Notas iniciais do capítulo

Oii galera, me desculpem por demorar à postar o capítulo, porque eu tava sem criatividade e tal. Enfim, o capítulo está aqui agora! Espero que gostem! Esse capítulo é mais para Kanade x Yuri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/7

Otonashi: *protegendo o Hinata* Sinto muito, mas terá que me acertar primeiro.

Naoi: Eu não quero você *disse empurrando-o* Quero matar o Hinata. 

Otonashi: Não vai matar ninguém! Se quer matar ele, principalmente os meus amigos, terá que me acertar primeiro.

Naoi: *não se importando* Tudo bem. 

Ele quase atira, mas de repente uma garota do alto surge uma asa de anjo. Os dois olhavam para o céu e era a Kanade descendo voando.

Kanade: Hand Sonic: Howling. 

Naoi: Q-quê?...

Ele é atingindo pela Kanade, escorria sangue pelo seu estômago e sentia que sua alma estava sendo sugada. (Mas era só por um tempo) Em seguida, ele cai no chão, enquanto Kanade olha para ele. 

Kanade: Que pena de você.

Naoi: VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS, SABIA?

Kanade: Só porque sou um Anjo, não quer dizer que posso tem sentimentos. Agora que percebi isso. 

Naoi: Percebeu o quê???

Kanade: O sentido de amor.

Naoi: Affe você não sabe o que voc...

Ela aponta a Hand Sônica no queixo dele. 

Kanade: Amar é proteger, gostar e ser aliada da pessoa. Há outras coisas que também tem sentindo de amor, mas o que você fazia com o Otonashi não era amor, nem amizade, era puxar-saco.

Naoi: Eu não faço iss...

Hinata: VOCÊ SEMPRE FEZ! Ficava me enciumando com o Otonashi!

Naoi: CALA A BOCA VIADO DE CABELO AZUL!

Kanade: Para encerrar a conversa, terei que sugar a sua alma, pra servir de alimento para os NPC's. (SÉRIO?)

Naoi: ... Eu... transforma-d...o em... aliment...o? Eu não sou um animal! 

Kanade: Nisso sua alma provavelmente pode até sumir.

Naoi: N-NÃOOOOOOOOOOO!

Kanade: Se prepare...

Naoi: N-não! Não faça isso! Olha me desculpa, não queria...

Otonashi: Demos várias chances para você. Mas como você quer fazer e faz seus erros o dia todo, sinto muito, mas teremos que viver sem você.

Naoi: Então porque não deixa a gente em paz?

Otonashi: Porque você pode perturbar a vida dos outros de novo!

Naoi: ....... (O.O)

Kanade: Hand Sonic: Sonic Rotation.

Naoi: Ahhhhhhhhhhhhh! Nãããão!!! ...

Logo em seguida ele é sugado e guardado em uma caixa de almas, que era de ouro e metal.

Otonashi: Como você soube que...

Kanade: Eu já sabia que vocês estavam correndo em perigo. De repente eu vi uma sombra estranha pela porta e fui seguindo-as.

Hinata: Valeu!!!

(Le ela não disse nada)

Hinata: Bem... Vamos voltar para o baile?

Kanade: Vou lá dentro, aqui tá frio.

Foi andando para a entrada e estava lá Yuri esperando ela, procurando igual uma doida.

Yuri: Onde você estava?

Kanade: Estava lá fora pra tomar um ar. Vi que tava frio e vim pra dentro.

Yuri: Ah...

Kanade: Pelo menos ela não sabe o que aconteceu.

Yuri: Tá me escondendo alguma coisa?

Kanade: Não. 

Yuri: Kanade, tenho algo pra te contar. Mas é em particular. 

Kanade: Tudo bem.

Yuri: Vamos ali fora. Sei que tá frio, mas é o único lugar que não há gente. 

Elas foram lá fora, as duas estavam sozinhas entre os pinheiros.

Yuri: Bem, eu sei que você vai me odiar, me bater ou sei lá... Mas não quero que você desapareça, nem nada. Eu quero apenas uma coisa que você não vai gostar.

Kanade estava esperando ela contar, mas bateu uma falta de vontade em Yuri, pensando que ia dar tudo errado. 

Yuri: Eu acho que não vou contar... 

Kanade: Se tem algo pra admitir, tem que admitir. 

Yuri: Eu... te amo...

Kanade olhava surpresa para Yuri, porém chocada. Não sabia que uma pessoa normal amava uma pessoa "estranha", que se parecia com um anjo. Olhava para o chão e resolveu fugir dela, correndo para outros lugares. 
          Ela se escondeu num buraco que parecia-se um lugar para se esconder. Porém estava chorando. Chorava tanto, porque isso era um amor proibido. A "Tenshi" ou um Npc (sei lá) não podia gostar de um ser humano. Cada um vivia no seu mundo separado.

Yuri: Kanade!!! Onde você está?

Ela correu em qualquer lugar, se machucou um pouco. De repente ouvia o choro logo próximo ao mato.

Yuri: Kanade?

Abria as folhas e se machucou um pouco, mas não era nada demais. Viu a sombra de alguém e era aquela pessoa? Se aproximou e era a Kanade.

Yuri: Kanade... 

Se aproximava cada vez mais e foi até onde ela estava. (Corajosa hein, not bad) 

Yuri: Ei, por que você está chorando? Eu não gosto de ver você assim...

Kanade: Porque eu não posso te amar... 

Yuri: Por que você diz isso?... Eu não acredito... ISSO É INJUSTO! *bateu na parede com todas as forças, de tanta raiva, dor*

Kanade: Eu não posso fazer nada... Sempre foi assim... 

Yuri: POR QUE DEUS DEVIA QUE EXISTIR??? POR QUÊ???

As duas se abraçam. 

Yuri: Quer saber... Se ninguém gosta desse amor, que se dane. Não precisa ligar para as regras e pelos que os outros dizem. 

Kanade enxugava a última lágrima que caiu. Então de repente as duas se beijam (Sonho realizado, FIM DO CAPÍTULO!!! Brinks). Só que no começo era um beijo suave. Mas depois era um beijo bem de casal mesmo. 
          Então elas pararam e começaram a sorrir uma das outras, isso significava que elas seriam felizes. Ninguém vai conseguir separar elas, mas nunca mesmo. Elas dão um pequeno selinho.

Yuri: Kanade, vamos voltar?

Kanade: Por que? Aqui estava bom...

Yuri: É que estou com medo...

Kanade: Bom, aqui tem riscos de pegar doenças. Então vamos. 

Elas voltaram para o salão e parecia que a banda Girls Dead Monster não estavam tocando mais. Apenas os outros estavam cantando, todos cantavam mal, mas era só por diversão.

Yuri: Ei, como foi o show?

Yui: UM SUCESSO! É a primeira vez que a galera falava da gente! Principalmente o cantor famoso daqui deu elogio!!!

Yuri: Ai que bom!

Yui: Uaaah (bocejando) Vou em casa dormir...

Yuri: MAS JÁ??? Aqui é uma balada!

Yui: Ah mas é que eu quero dormir POHA! (tava bêbada)

Yuri: Tá bom, você já tá embriagada. 

Yui: Eu não tô naum! ¬¬

Yuri: Ah vai, vai! 

Ela foi embora com a carona de Yusa. O resto da banda ficou na festa se divertindo com os namorados dela. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.