Foto de Aria Blue Cat
Aria Blue Cat
ID: 277989
Cadastro:
  • 09/02/2013


  • Olá Everybody, então, vou falar as bobeiras aqui porque tive que fazer isso pela segunda vez. (Internet troll =/ ) Vamos ao que interessa. Me chamem de Aria.

    Amante das fanfics, de preferência romance com comédia. Um pouco de tudo na verdade. Além de gostar das fanfics, eu amo a música. Sim, meu caro, música que é boa mesmo, que está faltando hoje em dia. Olha, falando diretamente, tem coisas que eu gosto, como: Fanfic, Música, Comer, Chuva, Dormir, Ler, Chocolate, Gatos, Cachorros, Toddy e um bom filme.

    Mudando completamente de assunto! Agora as coisas que eu odeio mesmo, é receber ordens, se for algo muito rigoroso ou se encher o saco, né? Como lavar a louça... Brincadeira. Odeio também jogo de terror BEM idiota. Sabe aquele jogo do labirinto que seu primo ou seu irmão TROLL te recomendou a jogar? Talvez tenha ficado 1 semana sem dormir. Sim, gente, tenho trauma da Menina do Exorcista, que te ENCARA e dá aquele sorriso maligno e medonho... Lembram, não lembram? (Só pra aqueles que jogaram vão entender) Mas na verdade não peguei essa trauma no labirinto e sim em links! Tava no face de boa, aparece um link e eu clico e aparece a menina do Exorcista. Moral da história: Curiosidade mata o gato; Nunca se pode confiar em nada e no jogo da labirinto que os vencedores só ganham coisa boa, mas dessa vez vão ganhar coisas ruins, como levar susto. (Minha opinion xD) Tem várias coisas que odeio, pode imaginar. Ah, esqueci de dizer uma coisa! Odeio gente que fica me julgando como se fosse "perfeita". Isso aí todo mundo já odeia.

    Ok agora falando sério, só pra não ficar muito comprido: Tímida, mas risonha, Esquisita, mas feliz, Retardada, mas alegre e sempre, não sou nem um anjo e nem um diabo, sou as duas, e cinzenta por causa da minha fase de adolescente.

    Espero que tenham gostado, SQN, e se quiserem ler mais, leiam o meu blog, que tem um site em qualquer lugar, que são as coisas que acontecem comigo. E leiam as minhas fanfics, são uns "cocôs", mas tudo bem e leiam a fanfic que ainda estou fazendo no Anime Spirit, que faz mais de 8000 meses que nem continuo ela. O link está aqui ---> (calma não é o link do exorcista) se não gostou, problem?http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-guns-n-roses-loves-exchange-831462(é do Guns, espero que gostem!)

    Bye, bye, people!


    =D



    The Black Berry mudou seu nome para Mary Ono10/02/2013
    Mary Ono mudou seu nome para Yuki Shion20/04/2013
    Yuki Shion mudou seu nome para Aria Blue Cat08/12/2013