Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 9
Last Night, Last Moment!


Notas iniciais do capítulo

Últimos casais: Fujimaki x Ooyama e no final um pouco de Otonashi x Hinata! Espero que gostem!!! Nos vemos no final extra!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/9

Fujimaki estava sentado em uma mesa logo perto da pista. Todos dançando agitados, mas havia pouca gente espalhadas pela festa, porque foram embora. Otonashi era mais um homem que estava sozinho, encostado na parede da saída de emergência.
Ooyama era um deles, um garoto tímido. Ninguém convidava ele pra dançar, nem ele convidava ninguém, apenas deixava acontecer.
Fujimaki olhava apenas para Ooyama, não desviava os olhos. Quando Ooyama foi olhar, Fujimaki desviou o olhar.

Fujimaki: Por que eu tive que me apaixonar pelo meu amigo, meu? Ugh, droga!!! Espera... Ele está se aproximando? PUTZ GRILA!!!

Ooyama: F-fujimaki?

Fujimaki: (saindo do pensamento) AAH! Quê?

Ooyama: Ei, tá sozinho?

Fujimaki: (pensamento: Não, não, tô com o Noda ¬¬) Não.

Ooyama: Posso me sentar aqui?

Fujimaki: P-pode. *disse olhando pra pista disfarçadamente*

Ooyama: Ei, cadê o resto do pessoal?

Fujimaki: Ah, bem... Otonashi está ali no corredor de emergência, logo ali no fundo. Yui foi embora, a Yuri e Kanade estão aí, Hinata não sei. Ah, estão por aí espalhados ainda, mas eu acho que o restinho do pessoal foram embora. Nem aguentaram.

Ooyama: Hum...

Ali tava muito quietinho, não tinha nenhum assunto pra conversar. Novidade? Hmpf, tão pouco. Mas tinham algo pra admitir, que não tinham coragem. A música mudou e era a música "Girl on Fire de Alicia Keys" e Ooyama ficou animado, pois adorava essa música.

Ooyama: Ei, quer dançar? Eu gosto dessa música!

Fujimaki: (pensamento: CARA NÃO TEM COMO RECUSAR! HM... NÃO! NÃO VOU DANÇAR. AH, EU VOU OU NÃO VOU? TÔ PARECENDO UMA MENINA IDIOTA RETARDADA QUERENDO ESCOLHER SAPATO, mas eu não sei dançar... Ugh... Eu aceito) Tudo bem.

Ooyama: *com os brilhos nos olhos* Sério? =D

Fujimaki: P-por que não?

Os dois foram até a pista e dançavam devagar no começo. Eles se olhavam como se fosse o pôr-do-sol com a lua. (Ecziste isso? o.O) Bem, a música continuava, os casais desistiam de dançar e apenas Fujimaki e Ooyama dançavam sem parar. Quando a música acabou, eles se beijaram e todos batiam palma.

Todos: Aêêêêêêêêê!!! Uhuuuuuul!

Fujimaki: Mas o qu-ê... *corando*

Hinata: Eu sabia que ia conseguir o amor da sua vida! Parabéns! *os dois pulavam de alegria*

Enquanto Otonashi olhava de longe aquela maravilhosa cena de dois casais de gays beijando na festa fantasia.

Fujimaki: Ooyama...

Ooyama: Quê?

Fujimaki: Quer namorar comigo? *se ajoelhou e pegou nas mãos delicados dele*

Ooyama não sabia o que dizer, estava muito emocionado, mas demais. Olhava para ele e pra todos. Hinata fez um gesto de "aceitar" ou "joinha"

Ooyama: Eu... Aceito!

Então os dois se beijaram novamente, todos ficavam naquela euforia. Parecia casamento, rsrs.

Yuri: Ué, daqui a pouco Ooyama vai se vestir de noiva, né?

Todos riram.

Fujimaki: Hm... Não tão cedo assim. Mas seremos noivos, sim! *disse erguendo Ooyama e carregando no colo*

Todos seguiam os dois casais até a saída. O taxi parava logo ali na frente e os dois montaram dentro do taxi e se beijavam demais. Alguns achavam isso ruim, porque haviam preconceito.
Mas haviam vários casais homossexuais lá dentro e ninguém achava ruim, consideravam isso normal.
Otonashi olhava para Hinata, sentindo-se culpado. Pois queria pedir desculpas. Então Kanade decide ver o que aconteceu com Otonashi.

Kanade: O que houve? Ficou triste de repente?

Otonashi: É que eu gosto do Hinata, mas Naoi fez algo que não devia que fazer e assim Hinata ficou magoado... Quero consertar isso agora...

Kanade: Um pedido de desculpas de verdade, um beijo e um abraço bem forte que sejam sentimentais.

Otonashi: Isso dá certo?

Kanade: Isso dependerá de você. Não de mim.

Otonashi: Mas...

Kanade: Se você fazer certo, você nunca vai se arrepender. Só estou tentando te ajudar.

Otonashi: *ergueu um sorriso* Ah! Obrigada, Kanade! Espero que isso funcione... Mas apenas o beijo não irá funcionar...

Kanade: Disso todo mundo sabe. O resto é com você. Boa sorte.

Otonashi: A-arigatou!

Foi correndo em direção ao Hinata, que estava olhando para o nada, apenas parado ali.

Otonashi: Hinata!

Hinata: ... AFF! O QUE VOCÊ QUER AGORA?

Otonashi: Eu...

Hinata: Bem, estou indo. *disse impaciente*

Otonashi: Espera! Olha, eu sei que está bravo... eu sei...

Hinata: Não estou bravo.

Otonashi: Bem... magoado... Eu sei que errei, eu sei que pisei na bola, eu sei que fui longe demais, eu sei que te traí, eu sei que machuquei mas... me desculpa?

Hinata: ...

Otonashi: Eu sei que você não vai aceitar, vai me xingar, ou até me jogar pela janela...

Hinata: hahaha....

Otonashi: Mas pelo menos aceita as minhas desculpas?

Hinata: ... Bem... Você é um idiota, bobo, ridículo, largadão, chato, mas... Eu te desculpo. *disse com um sorriso*

Otonashi: =) Mas eu acho que... você não me ama mais de volta...

Hinata: Se eu não te amo? Quem te disse isso? Eu te amo muito, idiota! *abraçou-o forte e o beijou*

Todos viam aquela cena, inclusive Noda, Takamatsu, TK e entre outros. Kanade sorria pro seu amigo que conquistou o que queria. Enquanto Yuri ficava com orgulho.

TK: So cute ~ *É a primeira vez que diz isso*

Takamatsu: É a primeira vez que diz isso, né?

Noda: AH, PERDA DE TEMPO! Ué, cadê as mulheres? DROGA!

Otonashi: Ei, DJ! Coloca "Exagerado" do Cazuza!

Então a música rolava, todos iam pra pista pra dançar junto com aqueles casais, principalmente a Yuri e Kanade.
Yui e Iwasawa ouviam o barulho da música da balada e resolveram voltar para a balada.

Cazuza - Exagerado

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado

(Solo final)

E quanto acabou, todos aplaudiam, tiraram até uma foto de lembrança. E isso ficou na memória...

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? Bem, espero que sim! Mas ainda não acabou, porque vou fazer o final extra, onde todos se encontram e como fica as coisas, certo? Bem, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.