Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 6
A festa começa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/6


As duas estavam no vestuário. Elas entraram em uma cabine para deficiente, porque era grande e cabia para as duas pessoas. (AVÁ)


Kanade ela tirava a roupa e a Yuri ficava olhando pros seios dela, que eram rosados e um pouco menores. A calcinha dela era de renda branca parecia aqueles de langerie, que tem um lacinho, que faz ficar fofa e graciosa ao mesmo tempo. A Yuri sentia um pouco de excitação (tesão), olhando como se fosse à única que restou no mundo.

Kanade: Algum problema?

Yuri: Não, não! Nenhuma!

A Yuri tira a roupa, estava com um sutiã de bojo branco com estrelinhas pretas, com uma calcinha simples, branca e a Kanade começa a achar estranho. É quase como déja vu, parece que já viu uma vez, mas não. Ela fica corando e escondia o seu rosto, que tava um pouco vermelho.

Yuri: Tá um pouco abafado, né? Vou abrir a janela.

Kanade: N-não! É que... To com...

Yuri: Hum?

Kanade: Eu ando meio com frio.

Yuri: Caraca, fala sério! Tá muito quente meu! Mas é verdade. Talvez as pessoas vejam a gente “peladas”. *se vestindo* Já que está se sentindo frio...

Ela abraçou a Yuri por 15 segundos, depois ela parou. O corpo de Kanade fervia, porque ela tava tipo... Muito nervosa. Yuri começou a estranhar, o corpo dela parecia quente.

Yuri: Você tá com febre? *relou na testa dela*... Não. Estranho, né?

É POR TUA CAUSA UAI!

Yuri: Se tiver passando mal ou alguma coisa é só me chamar, tá?

Kanade fez um “sim’ com a cabeça.

As duas acabavam de se trocar, elas ficavam se olhando uns aos outros. Hmmmm! Tá rolando, hein!

Bom, a Yuri ela tava de Lolita, com um vestido rodado curto, que tinha vários babados rosa e preto. E a parte de cima era sem manga com algumas flores pretas no peito. Ela usava uma meia listrada preto e rosa com uma bota de cadarço preta e com arquinho preto com um laço azul.

Enquanto a Kanade usava um vestido branco azulado, que fazia parecer com uma lingerie, só que com asinhas de anjo, além de usar sapatilhas azuis que pareciam cristais com aquelas mechas azuis nas pontas e um laço atrás do cabelo dela.

Yuri: V-você está... linda como nunca.

Kanade: Você também.

Yuri: Pffff, essa fantasia só emprestei da Yui Vou passar maquiagem agora, quer um pouco? Bem, pra você não vai precisar, porque você já tem cara de anjo. Mas vou te maquiar porque se vier com cara lavada, todos vão pensar que... Ah, que é você mesmo.

Kanade: Tudo bem.

Tá, ela passava um pó de levinho, depois o blush rosado. Aí depois passou um rímel que era a prova da água (existe sim, tá?). Tava ficando bem bonito. Aí o batom era um claro, bem levinho e as sombras eram azul-céu.

Kanade: Deixa que eu passe. O batom e a sombra eu sei usar.

Yuri: Tem certeza? Ah, eu sei, ficou horrível.

Kanade: Ficou bom. Só quero que faça a sua maquiagem agora.

Yuri: Ok.

Elas se maquiavam e cada uma estavam tentando ficar bonitas uma para as outras. Quando elas acabaram, bem na hora entrou a Yui, que estava vestida de Minnie Mouse. LOL.

Yui: Estou preparada, e vocês, meninas?

Yuri: Mais ou menos... Estou nervosa...

Yui: Ô que tem? Não é hora de ficar nervosa não! É hora de festejar mesmo!

Kanade: Você ficou bem de Minnie.

Yui: Sério? Ai valeu! Eu tive muito tempo pra fazer essa roupa!

Yuri: Sério que você costurou essa roupa?

Yui: Sim, uai! Eu tenho talento pra TU-DO! Ah, sabe essa fantasia que você tá usando, Yuri? Então, vou dar pra você, ficou muito bem em você, sua vaca! Zueira, você não é vaca xD

Yuri: Hein, vamos logo pra festa?

Yui: Ai vamos!

oOoOoOoOoOo

A festa estava quase pronta, enquanto as garotas da Girls Dead Monster e a Yusa preparava a abertura. Todos estavam esperando lá fora, outros fumando e enfim. Aí a Yusa abriu a porta, com uma roupa de Sereia. Dessa vez ela tava com o cabelo solto e disse alegre: “SEJA BEM VINDO A PARTY FANTASY!”

Todos foram entrando e indo para a pista do salão e olhavam para o palco, tava escuro.

Yui: AH COMEÇOU! VAMOS!

Yuri: C-calma! *tava sendo puxada pela Yui.

Elas correram igual umas loucas e chegaram dentro do salão e foram também para a pista. Ouviram um som de guitarra e ascendeu todas as luzes de LED coloridas. Parecia um concerto do primeiro episódio. A Yui tava indo lá no palco rapidinho pra se apresentar, ela que é a vocalista.

Yui: OI PESSOAL!

Todos gritavam.

Yui: Estão animados pra essa noite?

Todos: Siiiiiiiiiiim!

Yui: Iiih, que desanimação. ESTÃO PREPARADOS?

Todos: (com mais força) SIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Yui: Agora sim! Bem, fiquem BEM agitados hoje, porque terá MUITAS músicas até o amanhecer! Ah! E também às 22h00min a noite será de vocês! A cada intervalo, vocês substituem a banda e manda o DJ tocar a sua música pra cantar lá no palco. Pode ser em grupo de dois a cinco ou individual! Bem, vamos COMEÇAR!

Mulher de Fases.

(Solo)

Yui: Que mulher ruim, jogando as coisas fora, disse que na sua cama eu não deito mais não! A casa é minha, você que vai embora, já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão.

Hinata foi ao palco e viu a Yui cantando aquela música e simplesmente cantava bem. Muito bem mesmo. Sem querer se sentiu culpado. Queria pedir desculpas. E todos ficavam agitados, pulando igual uns loucos na pista. Ele resolveu se sentar a mesa, não tava com muita agitação. #ForeverAlone.

Fujimaki estava sentado na outra mesa, olhando o Ooyama se divertir. Pena que ele estava com dificuldade de admitir algo pra ele. Ooyama simplesmente parece um menino frágil, por qualquer coisa já fica triste ou não sei. Tinha medo que esse ‘eu te amo’ o machucasse.

Yui: CANTEM COMIGO! Complicada e Perfeitinha... Você me apareceu! Era tudo que eu queria... Estrela da sorte... Quando a noite ela surgia, meu bem você cresceu. Meu namoro é na folhinha, MULHER DE FASES!

A música rolava. Enquanto isso, a Yuri ficava dançando e se divertindo com os seus amigos, a Angel estava sozinha. Ou seja, esses três não eram os únicos a ficar sozinhos. A garçonete chegava a algumas mesas pra pedirem uma bebida. Até agora só o Hinata pediu uma Coca-Cola. A Kanade reparava em algumas luzes que ficavam girando pela festa pelo globo brilhante. Lembrava da Terra girando, só que mais devagar.

A música estava começando a ficar cada vez mais engraçada. Todos ficavam agitados. Mas quando de repente a música começou a ficar lenta romântica. A música era 93 Million Milles.

Yui: 93 million Miles from de Sun. People get ready, get ready... Cause here it comes it’s a beautiful light, over the horizon into our eyes...

Os casais começaram a aparecer. Todos ficavam dançando lentamente.

Yuri foi procurando a Kanade. Quando ela achou, deu a mão, convidando ela para dançar.

Yuri: Quer dançar?

Kanade: Eu não sei dançar.

Yuri: Dane-se! Essa é bem fácil.

Dessa vez a Kanade aceita, pega a mão de Yuri e dançavam lentamente, mas depois dançavam conforme o rítimo. É dança de casal meio agitado. Elas ficavam olhando uma das outras. Os olhos de Kanade brilhavam como se fossem as próprias estrelas do céu, os olhos amarelados ou dourados brilhavam sem parar. Os olhos de Yuri pareciam que era de noite, as estrelas estavam brilhando sem parar também. Ou seja, os olhos de Yuri era o céu e os olhos de Kanade era as estrelas ou o próprio Sol.

oOoOoOoOoOo

Hinata olhava os casais se formando, enquanto ele não havia ninguém para dançar. Já que o amor foi repartido pelo Naoi. O Naoi tava vestido de marinheiro e o Otonashi estava vestido de Solado.
Otonashi sentia algo desconfortável. Algo estava te perturbando. Estava pensando sobre aquela briga que teve com o Fujimaki, que deixou alguém decepcionado. Aí ele viu logo o Hinata ali, sentado, sem fazer nada e tomando um Red Bull.
Ele se arrependeu, mas viu que agora já era. Ele pensou duas vezes e viu que tinha mais uma chance ainda. Dessa vez estava indo sem o Naoi. Mas o Naoi resolveu perseguí-los.

Naoi Ouou! Onde pretende ir sem mim?

Otonashi virou-se para ele e viu que aquele cara era um monstro.

Naoi: Que foi? Eu te fiz alguma coisa...?

Otonashi: ... Sim, muitas coisas... RUINS.

Naoi: O que eu fiz???

Otonashi: Não lembra? Vou te fazer lembrar... Você ficava dando em cima de mim só pro Hinata se sentir mal?

Naoi: Ah agora você também tá contra mim, é?

Otonashi: Sim, estou contra você sim. Você é o causador disso. Você sempre quis fazer a vida do Hinata num inferno. E para de dizer que eu sou o seu namorado, nem cheguei a te beijar.

Naoi: Você é meu sim, porque foi VOCÊ que se aproximou fácil. Agora QUEM É O CULPADO AGORA, HEIN? BABACA!

Hinata: Não chame o meu amigo de BABACA!

Ele (Hinata) estava logo ali, com duas armas na mão com a cabeça abaixada, como se fosse o xerife.

Naoi: Hinata? Hm, é obvio que eu não tenho medo de você com esse cabelo de bicha.

Hinata: Não precisa ter medo. É bom que você nem tenha medo. Na verdade você fazia a vida de todos num inferno, não é? Não é só de mim, é de todos mesmo.

Naoi: Do que você está falando?

Hinata: Você sabe... *ele disse apontando a arma* Agora vou fazer a sua vida num inferno por todos.

Naoi: O-o quê?

Hinata: É isso que você acabou de ouvir. *se aproximava cada vez mais de Naoi, que fez até o Naoi cair* Ou você PARA de fazer a vida dos outros no inferno, menos eu, para de ser santinho ou se não quiser cumprir isso, é melhor desaparecer.

Naoi: *apontando um calibre 60 no Hinata* AGORA SE RENDA!

Otonashi: NÃO!

Naoi: Já que você quer que eu PARE de perturbar as pessoas, é melhor se sacrificar...

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.