Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 5
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Aviso: esse * significará uma ação do personagem e enfim. Não vou colocar mais entre parênteses. Ok? Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/5

Enquanto isso, Fujimaki ficava ali sentado, chateado. Hinata tava passando pela mesma situação também, porque tava pensando que Otonashi tava começando a gostar do Naoi. E parecia mesmo que tava começando a gostar dele.

De repente o Hinata viu o Fujimaki ali sentado, só que ele tava bem diferente do que o normal. Resolveu ir encher o sac... Quis dizer, resolveu ir lá dar “companhia” pra ele.

Hinata: Ow negão!

Fujimaki: Hm?

Hinata: Tá fazendo o quê aí paradão? Não ia lá ajudar lá?

Fujimaki: ...

Hinata: To brincando! Na verdade todos terminaram o trabalho.

Fujimaki: =(

Hinata: Cara, você tá bem? *foi sentando ao lado dele.

Fujimaki: Não.

Hinata: Por?

Fujimaki: Nada.

Hinata: Ah por que você estaria triste então?

Fujimaki: Já disse que não é nada! *disse se levantado do banco.

De repente Hinata pega na mão dele o mais forte possível. Tipo, se não “desembuchar” já mata na hora.

Hinata: Tá escondendo o quê hein? Nem confia em mim. ¬¬

Fujimaki: Aff, mas se eu contar, você vai falar que eu sou MULHERZINHA, ENTENDEU?! PORQUE EU SOU GAY!

Hinata: ...

Fujimaki: EU DISSE!

Hinata: Hahahahaha! Eu também sou gay, se quer saber.

Fujimaki: S-sério? Pensei que ia falar mal de mim.

Hinata: Falar mal só nas brigas. Tá de quem você gosta?

Fujimaki: Bem... *disse gaguejando* Eu gosto... Cara advinha.

Hinata: Hm... Do Takeyama?

Fujimaki: Nope.

Hinata: Hm... Você gosta do Takamatsu?

Fujimaki: Nem morto.

Hinata: Do Noda?

Fujimaki: Nunca.

Hinata: *irritado* Aff, então é quem?

Fujimaki: Tá, vou te dar uma pista: começa com a letra "O".

Hinata: ... OTONASHI?!!! *disse quase irritado

Fujimaki: NÃO!!! 

Hinata: Tá bom. Então... Ooyama!

Fujimaki: Bingo.

Hinata: Eu meio que sabia. Porque você era o único que nem pegava tão pesado com ele. Nunca mesmo. 

Fujimaki: Tá, de quem você gosta agora?

Hinata: AHÁ, agora você terá que adivinhar.

Fujimaki: ... Eu sei. Gosta do garoto que começa com a mesma letra que o garoto que eu gosto, é isso?

Hinata: Agora fala.

Fujimaki: Hm... Otonashi, já fiquei sabendo também. Porque quando a gente estávamos vendo as armadilhas Anti-Angel, você disse de uma forma feminina *disse quase rindo

Hinata: Isso porque eu tava querendo ser legal. Tá mas pra quê ficar triste?

Fujimaki: Ah... É que... Ele e o Otonashi estavam juntos. =(

Hinata: Pff... Eles não estão juntos, ele só tava querendo ajudar. Mas é normal, dar um pequeno ciúme no começo. Já namorei uma vez com a Yui e fiquei com ciúmes no começo, porque tava abraçando um cara.

Fujimaki: O que aconteceu de vocês dois terminarem?

Hinata: Não conta pra ninguém. Eu disse que terminei com ela por uma briga boba e tal de fachada. Mas na verdade eu terminei com ela porque eu disse pra ela que eu era gay. Só isso e ela ficou puto da vida e fechou a porta na minha cara.

Fujimaki: Sem ofensas, mas eu acho que ela deve estar com TPM o dia inteiro. 

Hinata: K! Já nem tô tão ofendido assim. E pior que ela tem mesmo, uma vez disse que tava engordando demais e queria emagrecer, eu disse pra ela fazer dieta e ela já mandava eu pra p*ta que pariu. E se não fizesse algo pra ela "agora", já levaria um tiro.

Fujimaki: Kkk! Quando eu saí percebi que você tava com ciúmes do Otonashi. Eu acho que o Naoi tá querendo separar ele de você.

Hinata: ESSE É O PROBLEMA!!! *disse esfregando a mão no rosto* Mas se ele tiver amando ele, problema é dele. Não vou correr atrás igual um idiota que tirou nota vermelha na prova.

Fujimaki: Vou tirar satisfação com ele.

Hinata: Quê??? Eu que devia fazer iss...

Fujimaki: Ô calado hein! Depois que eles se beijarem, não diga que eu não avisei!

Hinata: Mas nem avisou mesmo xD

Fujimaki: Já volto.

Hinata: ESPERA!

Fujimaki: Ó tu fica aqui, hein! Nem se mexa! Se quiser pode ir lá na entrada, mas só na entrada ou te dou voadora.

Hinata: C-certo.

                                      oOoOoOoOo

Fujimaki foi correndo pra entrada do salão e só tava lá Noda, Takeyama e o Takamatsu.

Fujimaki: Vocês viram o Otonashi?

Noda: Otonashi? Hm, parece que foi tomar sorvete com o Naoi...

Fujimaki: Sério?

Noda: É ouvi falar.

Fujimaki: Valeu.

Foi correndo igual um louco por aí que todo mundo olhava, principalmente os NPC's. Daí encontraram os dois, num banquinho tomando sorvete e colocando colher um na boca do outro. Isso deixou o Fujimaki meio puto, por causa do amigo dele. Putz grila, ele tá ferrando com a vida do Hinata, cara! Deu mô duro pro Hinata dizer "Eu te Amo" e o Otonashi vem e trai ele. Ah vá a PQP! 
            Então Fujimaki foi correndo  pra sorveteria e sentou-se ao lado da mesa deles, só que ele tava de costas, esperando o Naoi sair de lá de uma vez. 

Naoi: Ah esse sorvete tá bom, né? Enfim, espere um momento, eu vou no banheiro.

Daí o Otonashi ficou olhando pro lado e sentado igual o seu tio na cadeira de praia. 
          Agora que vai começar a ficar dahora! 

Fujimaki: *agarrando no casaco dele* Como você PODE fazer isso com o HINATA?

Otonashi: Isso o quê?

Fujimaki: Você fica traindo o Hinata com o Naoi. Agora ele tá triste por sua causa, idiota! Como você pode cara? Ele deu mô duro pra dizer 3 palavras "Eu te amo" e agora você bem e trai ele com o Merdão Verde?

Otonashi: Mas... *disse como se fosse nada

Fujimaki: SEM MAS! *disse com um olhar mortal* NO BAILE VAI PEDIR DESCULPAS PRA ELE OU QUANDO EU TE ENCONTRAR NA SAÍDA... Vou te dar uma voadora que nem vai ser capaz de SENTAR! *agora sim, gritou igual a Rochelle

Otonashi: ... O-ok...

Naoi: O QUE É ISSO? PARE DE AGARRAR NO MEU NAMORADO!

Fujimaki: SEU NAMORADO É O TEU PINTO PORRA! Você roubou ele do Hinata, é?

Naoi: TÁ MALUCO OU O QUÊ? Ele que quis se aproximar de mim!

Fujimaki: Diz isso como se fosse nada, né? Aliás, você nunca TEVE sentimento por ninguém, apenas se aproximava por algo precioso e quer fazer a vida do meu amigo num inferno??? *disse agarrando na camisa dele e preparando para dar um belo de um soco.

Naoi: AH ME SOLTA! 

Fujimaki: Otonashi, FOGE LOGO antes que esse filha da puta estrague a tua vida! 

Naoi: Ele tá maluco! Não... vá...

Otonashi: Mas...

Fujimaki: VAI CARALHO!

Otonashi: T-tá! *olhou pro Naoi com pena, mas sabia que o Naoi tava querendo fazer alguma coisa

                              oOoOoOoOo

Enquanto isso, Yui, Angel e a Yurippe levavam os doces e as comidas lá no salão, pra guardar na cozinha. Ainda bem que não tinha ninguém pra pegar a comida.

Yui: Ahhhh finalmente!

Yuri: Onde iremos deixar iss...

Yui: Na cozinha. 

Yuri: ... Uau... Ficou bonito... 

Yui: VIU, VIU COMO A YUSA TRABALHA BEM? 

Yuri: Não foi só a Yusa que fez as decorações, os meninos também fizeram. 

Yui: Ah vamos pra cozinha logo.

Elas foram lá pra cozinha, olharam ao redor e era bem grande. Mas bem grande mesmo. Tipo aquelas cozinhas de fábrica de bolo. Aí elas guardaram o bolo e os doces dentro da geladeira, a comida dentro daquelas bandejas. Era só isso que elas tinham que fazer, então elas pegaram e saíram do salão.

Yui: Aleluia, acabamos tudo isso... Agora eu vou dar uma dormid...

Yuri: Ei, não vai dormir não! São 18h e a festa começa às... 19h e quanto mesmo, Angel?

Kanade: Eu acho que umas 19h45min. Agora eu esqueci.

Yui: Hai, encontramos vocês na festa. Você vai com a Kanade?

Yuri: Aham.

Yui: Tá. Tchau!

As duas foram indo lá para o vestuário feminino, nem sabiam o que fazer na verdade. Primeiro se trocavam e depois passavam uma maquiagem bem geral.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.