Just One Killer Girl escrita por Sarah Zaniboni


Capítulo 4
Capítulo 4 – Um primeiro amor ou um primeiro grande erro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348424/chapter/4

Como Jack havia pedido para nos encontrarmos na biblioteca, antes de ir passei em meu quarto e desempacotei minhas roupas e sapatos. Em uma das seis caixas que estavam empilhadas ao lado da porta do banheiro, a segunda caixa de baixo pra cima havia algumas luzinhas de natal e alguns pregos. Como eu sempre fui independente sabia muito bem diferir o certo do errado, o bom do ruim... Como não sabia que horas ele estaria lá, passei no 4º andar para conversar com o Sr. Slenderman. Quando cheguei ao quarto andar, senti borboletas no estômago, não fazia a menor ideia de como o escritório do Slenderman! Então, era super normal eu imaginar como poderia ser o tal escritório! Bati a porta três vezes, após a terceira batida, um silencio profundo toma conta do escritório, depois ouço a voz de Slenderman:

– Quem é?

– Sr. Slenderman, sou Alice!

– Ah minha querida, entre, entre! – disse ele arrumando os livros da estante de livros antigos que havia atrás de sua mesa.

– Então Sr. Slenderman... O Sr. sabe onde eu posso encontrar ferramentas? É que eu quero fazer uma pequena mudança no meu quarto, pretendo tirar aquele antigo Lustre de Cristal, e colocar umas luzes minhas que eu tinha no meu antigo quarto!

– Ah claro, não se preocupe com isso! Eu peço para alguns dos gar...

– Sr. Slenderman, me desculpe, mas não precisa pedir a ninguém! Eu sei como devo fazer não se preocupe, não irei quebrar o Lustre! Só preciso das ferramentas e de uma escada.

– Se a senhorita quer assim! – disse sentando-se na grande cadeira que havia ali. – Vá lá fora, no galpão atrás da quadra de basquete, lá tem todo tipo de ferramenta! Você vai achar o galpão um pouco grande, pois lá também guardamos armamento, com: facas, armas, lanças, arcos, flechas... E também guardamos alimentos e remédios!

– Ok! Obrigada, então mais tarde antes do jantar posso passar aqui novamente para terminarmos aquela conversa?!

Ele balança a cabeça fazendo um sinal de sim. Sai da sala, desci as escadas, me dirigi ao galpão atrás da quadra de basquete. Vi uma garota, sentada num banco do lado da quadra, ela parecia estar lendo um livro. Pelo que eu vi o nome do livro era “Como sobreviver em um Apocalipse Zumbi”. Ela era bonita! Tinha cabelos longos e negros que iam até a cintura e olhos verdes escuros. Pensei duas vezes, mas não tive coragem de ir falar com ela! Mas eu também não estava com muito tempo para conversar! Cheguei ao galpão peguei as coisas e fui direto para o meu quarto. Ao chegar no quarto retirei o Lustre de Cristal cuidadosamente, para que ele não caísse no chão e para que eu não tomasse uma bronca monstruosa do Slenderman!

Vou ser sincera. Eu já tive medo do Slenderman, aos oito anos de idade eu ouvia meus pais disserem para eu não andar na floresta durante a noite! Pois um cara alto, que usava um paletó preto, sem rosto, de braços longos que chegavam perto de encostar no chão. Eles diziam que ele me pegaria e que eu nunca mais iria vê-los. Aos dez anos, eu fui a um acampamento com o colégio, era super amplo, com chalés confortáveis com lareiras, aquela região era muito fria durante a noite. Em uma dessas noites, eu estava voltando para o meu chalé, logo após o jantar. Quando eu vi, meio as altas árvores, meio aquela escuridão, sentindo um frio de congelar os neurônios. Eu o vi, em meio às árvores, me observando. Achei que estava delirando ou coisa do tipo. Senti que ele estava ali exclusivamente para me observar, não pelas outras crianças, mas sim para me observar, fiquei parada por alguns minutos até que ouvi um barulho, desviei meu olhar por um instante e quando voltei a olhar o lugar onde ele supostamente estava, ele havia sumido! Depois desse acontecimento, não fiquei mais com medo dele. Se ele não fez mal a mim uma vez, ele não irá fazer!

Já eram 9:30 da manhã, e eu já tinha terminado de colocar a nova iluminação no meu quarto! Dei uma passada no refeitório para pegar uma garrafa d’água para deixar no meu quarto, mas antes de descer as escadas vi o Jack indo em direção do 3º andar. Fui atrás dele, mas ele estava indo para o 4º andar, falar com o Slenderman. Eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas, eu não aguentei e após Jack ter entrado no escritório, permaneci atrás da porta, foi quando uma conversa estranha começou:

– Sr. Slenderman, não posso ir na próxima semana? Por favor, ficar um tempo com o pessoal!...

– São apenas três meses na Mansão do meu querido irmão, Trenderman... E quando se refere ao “pessoal”, da pra entender que é com a novata! – diz Slenderman com um tom de ironia.

– Sr. Slenderman não me leve a mal, mas não é nada disso que o Sr. está pens...

– Claro que não meu querido Jack! Você quer apenas conhecer melhor a minha garotinha! – diz com um leve tom irônico.

– Mas é claro que não é verdade! O Sr. acha que eu, me interessaria por uma garota igual a ela?! Simpática, linda, educada, com um belo sorriso... Érh estranha, meio maluca, e que acima de tudo é s...

– É o que minha?

– Nada Sr... – Jack abaixa a cabeça, repensando no que havia dito.

Depois de ouvir essa parte da conversa deles eu zarpei, pois Jack já estava praticamente de saída, indo me encontrar na biblioteca! Fui para o 3º andar, e lá havia três portas, uma delas com a plaquinha escrita BIBLIOTECA, entrei calmamente, e lá estava a garota que eu havia visto mais cedo, perto da quadra de basquete lendo um livro. Cheguei perto do balcão, e perguntei:

– Olá... Érh desculpe é que eu vi você hoje mais cedo sentada no banco perto da quadra de basquete, lendo um livro sobre...

– Apocalipse Zumbi! Sim era eu mesma! Olá, meu nome é May, prazer em conhecê-la!

– Meu nome é Alice, é um prazer! Por que você fica aqui?

– É que eu gosto bastante de ler, então, passo um pouco do meu tempo por aqui! Já li quase todos os livros que tem na sessão de Zombies!

– Você é muito fã de zumbis pelo que eu percebo (risos)!

– É sempre fui interessada neste tipo de assunto! Mas então, no que posso ajuda-la?

– Aah, então eu quero saber onde fica a sessão de Humanas!

– Ah claro! Terceiro corredor à direita!

– Obrigada! Se você quiser, podemos almoçar juntas hoje!

– Seria um prazer almoçar com você!

– Então até a hora do almoço!

– Até!

Terceiro corredor à direita... Bingo, sessão de Humanas! Mas por que Jack escolheu conversar comigo justo aqui?! Não sei o que é isso que estou sentindo! Parece um aperto no coração, uma agonia que não passa! Desde que Jack me disse na hora do café que precisava falar comigo, meu coração não para de bater acelerado, sinto borboletas em meu estômago, minha cabeça está uma bagunça que nem eu mesma sei o que posso estar pensando! Toda essa situação piora quando ele está perto de mim... Não sei o que é! Nunca senti isso, nunca aconteceu isso comigo! Quando ouço a porta da biblioteca se abrir, e meu coração quase parou de tanta agonia, de tão apertado que estava! Quando vi Jack, parece que todas aquelas sensações pioraram!

– Desculpe a demora! Espero que não tenha demorado demais! – disse Jack com um tom de voz preocupado.

– Ah! Não se preocupe, acabei de chegar também!

– Quer se sentar?

– Por mim, tanto faz! Vai ser uma conversa muito longa?

– Bem acho que sim! – disse coçando a cabeça

– Neste caso...

Nos sentamos no chão mesmo, ali naquele corredor rodeados por livros, e eu estava começando, a meio que passar mal, com tudo aquilo que eu estava sentindo. Eu estava falando tudo meio enrolado, sem jeito, literalmente sem saber o que dizer!

– Então Alice... O que você esta achando da Mansão?

– Bem... Ela é super legal, imensa e confortável! Têm pessoas legais, como você, a Sally, o Ben, a May...

– Aah, pelo visto você já conheceu a May! Ela é uma garota encantadora, você vai adorá-la!

– É... Então o que você quer conversar de tão importante comigo?

– Eu queria te pedir uma ajuda, caso você consiga me ajudar...!

– Vale a pena tentar!

– Bom... Eu acho que estou gostando de uma garota... E bem, acho que não podemos nos relacionar, por que, bem... Eu nem a conheço direito!... Isso me deixa preocupado... E se ela não gostar de mim... E se o Jeff tiver razão, e se...

– Jack, Jack, Jack... Vai com calma! O Jeff pode ter um 15% de razão, mas você nunca vai saber se ela gosta de você, se você não for falar com ela! – eu parecia uma psicóloga muito experiente dizendo isso.

– Mas Alice, é ai que esta o problema eu tenho apenas alguns dias para conhecê-la... Pois daqui alguns dias eu terei de ir ficar na Mansão do Trenderman, para ajudá-lo, pois o Slenderman não pode deixar a Mansão aqui, sem ninguém tomar conta!

Foi quando caiu a ficha! Foi quando a tal conversa me passou pela cabeça... Ele tem apenas alguns dias para conhecer a tal garota... Antes de ir para outra Mansão, e ficar três meses por lá! Vai ser muito difícil pra ele!

– Mas Jack, como você vai pra Mansão do Trenderman, se não podemos sair da floresta! Nem mesmo sair dos arredores da Mansão?!

– Bom, Alice, Slenderman já pensava nisso quando construiu a Mansão Creepy! Existem quilómetros e quilómetros de túneis subterrâneos embaixo da mansão, que levam a Mansão do Trenderman.

– Hm, entendo! Mas por que ele quer que você vá pra lá justo agora? Justo agora que estamos nos conhecendo! – digo com um ar de tristeza

– Alice, não se preocupe! Não ficarei fora por muito tempo, acho que uns dois ou três meses no máximo! – diz Jack segurando minhas mãos, que pareciam mãos de defunto de tão geladas que estavam.

Abaixo minha cabeça, e sem querer deixo uma lágrima escorrer... Jack percebe que eu havia ficado triste com a notícia, e ele logo pensa em algo pra me animar e diz:

– Então Alice... Você gosta de vídeo game?! – com um tom de voz meio que animador.

– Érh, sim... – respondo ainda com a cabeça baixa.

– Alice, não fique triste, por favor... Não gosto de lhe ver assim! Anime-se! Temos uma semana inteira pela frente! Só irei embora no próximo fim de semana!

Ele enxugou minhas lágrimas, e me abraçou. Quando ele me abraçou senti que tudo havia sumido, que eu e ele, nós dois... Que tudo que eu sentia quando estava perto dele é porque estou apaixonada por ele! Eu não sabia que assassinos se apaixonavam! Isso é tão incomum de se dizer, um assassino se apaixonar...

– Era isso que você queria conversar comigo?! Você não contou pra ninguém ainda? Jeff, Ben, Masky...

– Não... Só contei pra você... Os garotos não são muito confiáveis, principalmente o Ben e o Jeff!

Aquela máscara... Pra que aquela máscara? Essa pergunta me atormentava desde que eu o vi pela primeira vez, há apenas algumas horas atrás.

– Érh Jack, desculpa, mas essa pergunta está me atormentando desde que eu olhei pra você... Por que você usa essa máscara?

– Prefiro não falar sobre esse assunto.

E o silêncio ecoou por toda a biblioteca... Sim ela estava vazia, ninguém se interessa muito por livros, quando se têm uma sala de vídeo games em casa! A biblioteca era grande, bem espaçosa, cada corredor tinha mais ou menos um metro e meio de largura por dois de altura, as estantes chegavam a encostar no teto! Seu rosto era negro, sempre estava com aquela blusa azul com uma mancha de sangue e um moletom preto por cima, seu cabelo castanho escuro, mas seus olhos, eu nunca havia visto a cor deles. Acho que a nossa conversa já havia acabado, eu estava prestes a me levantar, quando Jack levanta a máscara, um pouco acima da boca e sorri. Seus dentes eram pontiagudos, parecido com dentes de tubarão!

– Só queria ver a sua reação, ao ver meu sorriso. Não tiro a máscara por causa deles.

– Seu sorriso... É lindo! – digo segurando suas mãos

– Sério... Você acha?! Obrigado. – diz Jack todo sem jeito.

Eu estava ali, segurando suas mãos, pensando no que faria naquele momento! Quando ele foi mais rápido que eu. Um beijo. Sim, ele me beijou, sem mais nem menos! Senti meu coração acelerar, minha cabeça deu um nó.

– Jack! O que foi isso?! – digo levando uma de minhas mãos até meus lábios.

– Me desculpe, não foi intencional! Eu juro! – ele ainda muito sem graça após aquele beijo. – Só queria lhe dizer, que eu... Eu estou completamente apaixonado por você Alice! Desde que você chegou à Mansão, meu coração bate acelerado quando te vejo, não paro de pensar em você! Sei que posso não ser o garoto perfeito! Mas gostaria de tentar lhe fazer feliz!

– Jack... Vou ser sincera... Eu estou sentindo a mesma coisa, desde que cheguei aqui! Não sei como você pode gostar de mim!

– Simples Alice! Você é perfeita, é linda, educada, simpática! Sinto-me bem quando estou com você! Não sei uma garota maravilhosa como você, se tornou uma assassina temida por todos!

– Jack... Eu que deveria lhe dizer tudo isso! Sua voz, seu sorriso, seu abraço... Tudo que aconteceu agora, eu e você...

– Não daria certo não é mesmo?... – diz Jack colocando a máscara no lugar.

– Não sei Jack, talvez desse certo... Mas com você tendo que ficar fora, por alguns meses... Acho que eu não iria aguentar!

– Minha pequena... Não fique triste, se você quiser eu falo com o Sr. Slenderman, para que você vá comigo! – ignorando meu tamanho, me chamando de pequena mesmo eu tendo 1.70 de altura. Ele deve ter no mínimo sete centímetros a mais do que eu, mas insistia em me chamar de pequena!

– Você quer mesmo que eu vá contigo?!

– Sim minha pequena! Você é a única coisa que importa pra mim agora!

– Érh... Você não acha que estamos indo rápido demais? Eu gosto muito de você, eu nunca senti isso por ninguém, em toda minha vida!

– Eu também nunca senti esse tipo de coisa por ninguém! Você está incomodada com algo?

– Não, não estou... Mas você quer assumir algo sério? Pra ser sincera, nunca tive um relacionamento sério com ninguém... Então é bem provável que isso suba um pouquinho a minha cabeça.

– Não se preocupe minha pequena, caso você não se incomode, sim eu gostaria de assumir algo sério com você! – diz Jack segurando minhas mãos, enquanto olhava profundamente em meus olhos. – Gostaria de namorar comigo?

– Érh...

– Não estou lhe forçando a nada. Se você não quiser eu irei entender!

– Sim! – digo abrindo um sorriso enorme em meu rosto.

Depois daquela bela declaração que recebi ali, não poderia estar mais feliz! Levantamo-nos, ele me deu outro beijo, e saímos de mãos dadas da biblioteca. Fomos para o 4º andar conversar com o Slenderman, mas antes, ele insistiu que passássemos no quarto dele, queria me mostrar o cantinho dele!

Descemos as escadas de mãos dadas, e cruzamos com muitas criaturas! Até que Jeff e Anne passaram por nós e Jeff resmungou:

– Jack, você é rápido demais! A garota mal chegou e...

– Jeff cala a boca! Não vê que os dois estão felizes juntos?! – diz Anne com um olhar brilhante, parecido com o de uma criança quando ganha um brinquedo novo em uma manhã de Natal.

– Humpf! – Jeff revira os olhos fingindo que não ouviu o que Anne havia dito.

– Não se preocupe Anne, vou fazê-la feliz!

– Acredito em você Jack! Só que não a deixe triste, se não você vai se ver comigo!

Anne, Jack e eu rimos, Jeff ficou me encarando até nós chegarmos ao 2º andar. Tirando o fato de todas as portas do segundo andar serem “decoradas” por seus respectivos donos, a de Jack era a menos chamativa, que com uma faca de açougueiro e com um pincel cheio de tinta azul estava escrito: “I’d SACRIFICE for you, Valentine”.

O quarto era todo azul, com o mesmo Lustre de Cristal que eu havia tirado do meu. Era praticamente o mesmo quarto, tirando a parte decorativa é claro!

– Pelo que vejo você gosta muito de azul (risos)! – soltando a mão dele e dando uma volta bem no centro do quarto.

– É (risos)... Sente-se, por favor! – apontando para cama. – Fique à vontade, se quiser pode tirar as botinas!

Muita gentileza da parte dele! Gentileza demais para um assassino que invadia o quarto das pessoas à noite, para mata-las e devorar seus órgãos! Mas também o que uma paixão não faz com uma pessoa não é mesmo?! Logo eu, uma garota tachada como estranha na sociedade onde cresci, aonde viviam me dizendo que eu não arranjaria ninguém! É o mundo dá voltas, e muitas vezes ele volta a seu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio longo porque eu me empolguei só um pouquinho rsrs